Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Síndrome Dos 20 E Poucos Anos.


danilorf

Posts Recomendados

shapudo fanfarrão

vão se foderem!

engraçado é a idade que as pessoas aparentam só pelo modo de falar...

por exemplo, tem o felipe08 aqui do fórum que eu achava que tinha 18 anos+, mas na verdade tem 14... já o funaz eu jurava que tinha uns 16, e tem 18... o luckd3 eu achava que tinha 15 e tem 15...

é verdade, pergunte pro dones, tenho cara de novinha

na verdade, tenho cara de 22

kkkkkkkkkkkkk

Hmm, novinha rsrs

Verdade, a pa prut parece ser mais nova do que é, porém, a diferença é pouca coisa.

Vocês são tão insensíveis, negam seus próprios sentimentos sendo que no fundo geram indagações sobre quaisquer coisas, até mesmo de suas existências. Meditar sobre isso não é frescura e coisa de baitola, é ser sábio. Sábio por perceber que a vida passa e você está envelhecendo e as coisas estão indo embora até que por fim você se desfaça.

Eu não nego, mas esse artigo é muito genérico.Não propõe nenhuma resposta e nenhuma reflexão, realmente sem sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só a dose do meu uísque do almoço é 8 mil reais. Ai, como sou foda na internet ... :guitar:

Sobre o tópico, eu só não queria voltar aos 15, 16 ... a não ser que eu tivesse a mentalidade que tenho hoje. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é assim, são fases. Mas no final a gente sempre decide o que fazemos da nossa vida, consciente ou inconscientemente sempre somos nós que decidimos todo o futuro da nossa vida. O ser humano tem seis medos básicos: O medo da pobreza, o medo de críticas, o medo da velhice, o medo de perder o amor de alguém, o medo de doenças e o medo da morte. Nossos pensamentos conduzem às nossas ações e consequentemente aos nossos resultados.

Parém de choramingar da vida, parém de criar intrigas, parem de criticar os outros(façam uma autocrítica), parem de dar desculpas pra tudo. A vida de cada um só depende de si mesmo, 95% das pessoas vivem uma vida inteira na mediocridade(pobreza espiritual e financeira) por alguns básicos fatores: Falta de um objetivo definido, falta de ambição, um ou mais de um medo básico e por não saber controlar a própria mente e os pensamentos.

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifiquei com o texto, alguns lugares, muitas pessoas já perderam a graça. Tenho alguns amigos e esses alguns a 1/3 está em outra cidade fazendo faculdade. Já os outros estão namorando e os que não estão só pensam na faculdade e vida profissional. Tenho 20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifiquei com o texto, alguns lugares, muitas pessoas já perderam a graça. Tenho alguns amigos e esses alguns a 1/3 está em outra cidade fazendo faculdade. Já os outros estão namorando e os que não estão só pensam na faculdade e vida profissional. Tenho 20 anos

Eu no momento to identico, só tenho amigos de festa agora, amigos decentes, nenhum mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...