Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Síndrome Dos 20 E Poucos Anos.


danilorf

Posts Recomendados

Pô(tirei o palavrão por causa das crianças ... kkkkkkkk), também tenho 21 ... só pra completar o sentimento do momento vai uma música pra ouvir enquanto tiver lendo ...

http://youtu.be/JfhsRIDh1RQ

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao consigo engolir essa desculpa de falta de tempo. Ja estou deixando alguns amigos que ate uns meses atras considerava meus melhores e mais proximos. Sempre com as mesmas desculpas escrotas. Falta grana, falta tempo, cancado. Eu faco de tudo para poder encontrar com eles, e chega um ponto que comeca a ficar frustrante, entao estou comecando e nem ligar mais e deixar de lado.

Acabei percebendo que as melhores amizades sao as mais antigas. Estou voltando ao meu grupo de amigos de escola. Nunca dei muito valor a eles, e fico puto comigo mesmo por isso. Agora quero recuperar o tempo "perdido", e aproveitar o maximo que puder.

(Tenho 22)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo engolir essa desculpa de falta de tempo. Ja estou deixando alguns amigos que ate uns meses atras considerava meus melhores e mais proximos. Sempre com as mesmas desculpas escrotas. Falta grana, falta tempo, cancado. Eu faco de tudo para poder encontrar com eles, e chega um ponto que comeca a ficar frustrante, entao estou comecando e nem ligar mais e deixar de lado.

Acabei percebendo que as melhores amizades sao as mais antigas. Estou voltando ao meu grupo de amigos de escola. Nunca dei muito valor a eles, e fico puto comigo mesmo por isso. Agora quero recuperar o tempo "perdido", e aproveitar o maximo que puder.

(Tenho 22)

[2]

comecei a viver com 21... tenho 23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, hoje os dias já não vem como vinham antigamente. Embora pela minha pouca idade acredito que o tempo me envelheceu antes da hora. Li o texto mas não me identifiquei com absolutamente nada, nunca fui de me identificar com outras coisas a não ser as minhas, o que, de fato, sempre fui: um personagem estranho. Tanto minha aparência quanto o que sou não se combinam, nem minhas ideias são análogas a de meus amigos, por isso possuo poucos. Poucos para conversar e debater sobre as coisas da vida, sobre conhecimento, sobre assuntos e não pessoas. Uma condição de velho, porque, ora, que velho nunca toca no assunto sobre a morte? Talvez quando realmente chegar a velhice, lá para os meus 70 anos, eu possa ficar de alma sossegada e em paz com tudo para finalmente morrer, como assim, hoje me sinto.

Doneta, que mal lhe pergunte, quantos anos você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem fica o dia inteiro no forum certamente deve saber se virar sozinho, lavar/passar a roupa, fazer comida, limpar a casa, tirar as ervas daninhas do quintal, trampar pra pagar combustivel/comida/contas/conta de internet OOOH, etc et c etc, e nao ficar que nem esses ramelao que "nao estao preparados p/ a vida"

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...