Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESTART após 1 ano e meio


Posts Recomendados

Publicidade

como foi os ganhos nesse período?

aumento de mm, diminuição de fat, sua testo fica em qto com essa dosagem de depo?

da um feedback pra mim, valew

Em 2017-6-13 at 20:33, egua disse:

Fala pessoal, tudo bem?

 

Estou em uso de Deposteron 200 mg por semana e HCG 250 UI a cada 4 dias a 18 meses. Gostaria de opiniões para um protocolo de Restart.

 

Obs. Aplico o Deposteron todo dia subcutâneo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/20/2017 at 20:04, mourrice disse:

como foi os ganhos nesse período?

aumento de mm, diminuição de fat, sua testo fica em qto com essa dosagem de depo?

da um feedback pra mim, valew

 

Ganhos otimos e mantidos com cruise de 200 mg/semana. Testo ma casa dos. 1.300. 

Boa tarde Galera!!! Estou parando, pois tive aumento de uma hora pra outra da pressao arterial, estou tomando medicamento todo dia para controlar.

 

@MBD ou quem poder dar mais uma força, alem de tudo que ja foi dito. Devo iniciar a TPC/restart antes dos 30 dias ( estava usando depo) ja que so estava com 200 mg por semana ou nao?

Editado por egua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, egua disse:

Ganhos otimos e mantidos com cruise de 200 mg/semana. Testo ma casa dos. 1.300. 

Boa tarde Galera!!! Estou parando, pois tive aumento de uma hora pra outra da pressao arterial, estou tomando medicamento todo dia para controlar.

 

@MBD ou quem poder dar mais uma força, alem de tudo que ja foi dito. Devo iniciar a TPC/restart antes dos 30 dias ( estava usando depo) ja que so estava com 200 mg por semana ou nao?

 

15 a 20 dias ja dá pra iniciar por ser uma dose mais baixa.

Porém talvez tenha que fazer uma tpc mais longa, monitore com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera defende tamox até a morte, mas alguem aqui ja fez exame pós tamox?

 

eu reparei nisso logo no meu primeiro ciclo, mas fiquei meio desconfiado, pq era estranho todos falarem bem disso. Até que apareceu o primeiro cara que citou o problema que eu tive e nao me senti tao "azarado", foi no caso o zuccaro.

 

meu objetivo nao é demonizar o tamox, apenas vejo alguns falando pra usar tamox, mas e depois?

 

EDIT

Tem gente citando hcg, mas se o cara vem esses 18 meses com os 250ui a cada 4 dias como ele disse, é realmente necessario joga 5000ui/semana?

 

e outra, alguem que entrou nessa de fazer esse cruise longo ja deveria saber oq fazer ou ter um bom medico por tras, ou alguem discorda?

 

EDIT 2

concordo com o @Matheus Barros, acho esse meio mais eficaz.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw @gmds  por ter a mesma linha de pensamento mh. Acho que o tamox tem seu lugar até mas depender dele somente para um restart está incompleto na mh opinião, aqui no fórum msm já vi várias pessoas que msm acertando no timing da tpc depois que para o uso do tamox a testo volta no chão. Por isso acho mt importante os "bastidores" mts podem achar frescura e tals mas no caso do dhea msm só basta olhar oq é dhea. Melhor ainda seria a pregnenolona que é mais base ainda, ldn tem relatos lá fora mt interessante, eu msm uso com a finalidade de imunidade mas sentir mt diferença nos sintomas de testo alta com ele. Os componentes do zma bem precisam mais serem discutidos. N joga sua testo acima dos padrões ccomo mts até hj acreditam(somatodrol) rs mas num período de testo baixa faz mt diferença. Vitamina d3 é mais que provado que é anti aromatase e aumenta a testo. Eu sempre tive algo na mente sovre isso e o vídeo do zuccaro tbm me fez ver que n estava indo num  caminho errado. Mas aí vai de cada um escolher oq acha melhor de fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...