Postado 18/Setembro/2012 às 23:16Set 18, 2012 shapudo fanfarrão vão se foderem! engraçado é a idade que as pessoas aparentam só pelo modo de falar... por exemplo, tem o felipe08 aqui do fórum que eu achava que tinha 18 anos+, mas na verdade tem 14... já o funaz eu jurava que tinha uns 16, e tem 18... o luckd3 eu achava que tinha 15 e tem 15... é verdade, pergunte pro dones, tenho cara de novinha na verdade, tenho cara de 22 kkkkkkkkkkkkk Hmm, novinha rsrs Verdade, a pa prut parece ser mais nova do que é, porém, a diferença é pouca coisa. Vocês são tão insensíveis, negam seus próprios sentimentos sendo que no fundo geram indagações sobre quaisquer coisas, até mesmo de suas existências. Meditar sobre isso não é frescura e coisa de baitola, é ser sábio. Sábio por perceber que a vida passa e você está envelhecendo e as coisas estão indo embora até que por fim você se desfaça. Eu não nego, mas esse artigo é muito genérico.Não propõe nenhuma resposta e nenhuma reflexão, realmente sem sal.
Postado 19/Setembro/2012 às 01:13Set 19, 2012 Não, infelizmente. Tenho 22 anos e só ganho 4 mil =/. Faz tempo que não peço dinheiro pro meu pai e minha mãe nunca comprou meu filé de frango, ela trabalha o dia todo e nem tem tempo de fazer isso. Amigao, com 14 anos eu ganhava o dobro disso.
Postado 19/Setembro/2012 às 02:38Set 19, 2012 Só a dose do meu uísque do almoço é 8 mil reais. Ai, como sou foda na internet ... Sobre o tópico, eu só não queria voltar aos 15, 16 ... a não ser que eu tivesse a mentalidade que tenho hoje.
Postado 19/Setembro/2012 às 15:34Set 19, 2012 Nada, tirei minhas foto do perfil porque ficava altos caras me enviando mp com perguntas terríveis e também não bebo. HAUEHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUEAHUEAAE
Postado 23/Setembro/2012 às 14:03Set 23, 2012 A vida é assim, são fases. Mas no final a gente sempre decide o que fazemos da nossa vida, consciente ou inconscientemente sempre somos nós que decidimos todo o futuro da nossa vida. O ser humano tem seis medos básicos: O medo da pobreza, o medo de críticas, o medo da velhice, o medo de perder o amor de alguém, o medo de doenças e o medo da morte. Nossos pensamentos conduzem às nossas ações e consequentemente aos nossos resultados. Parém de choramingar da vida, parém de criar intrigas, parem de criticar os outros(façam uma autocrítica), parem de dar desculpas pra tudo. A vida de cada um só depende de si mesmo, 95% das pessoas vivem uma vida inteira na mediocridade(pobreza espiritual e financeira) por alguns básicos fatores: Falta de um objetivo definido, falta de ambição, um ou mais de um medo básico e por não saber controlar a própria mente e os pensamentos. Editado 23/Setembro/2012 às 14:03Set 23, 2012 por Rafael_nl
Postado 23/Setembro/2012 às 14:43Set 23, 2012 Me identifiquei com o texto, alguns lugares, muitas pessoas já perderam a graça. Tenho alguns amigos e esses alguns a 1/3 está em outra cidade fazendo faculdade. Já os outros estão namorando e os que não estão só pensam na faculdade e vida profissional. Tenho 20 anos
Postado 24/Setembro/2012 às 04:42Set 24, 2012 Me identifiquei com o texto, alguns lugares, muitas pessoas já perderam a graça. Tenho alguns amigos e esses alguns a 1/3 está em outra cidade fazendo faculdade. Já os outros estão namorando e os que não estão só pensam na faculdade e vida profissional. Tenho 20 anos Eu no momento to identico, só tenho amigos de festa agora, amigos decentes, nenhum mais.
Postado 24/Setembro/2012 às 04:47Set 24, 2012 20 e poucos? isso ´[e época de faculdade, onde tem dessas crises nessa época? kkkkkkkkkkkkkk
Postado 24/Setembro/2012 às 14:23Set 24, 2012 quebra um OVO que eu to chocada genti! kkk chogey. uauuuu textinho legal
Crie uma conta ou entre para comentar