Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Refeed-Travado Cutting


Igor A.C.B

Posts Recomendados

Então pessoal, estou em um cutting, pesava 92 kg desci pra 85 kg mas notei que estou travado nesses 85 faz 2 semanas, creio que isso seja graças a minha dieta, que inclui poucos carboidratos e bastante proteina.

Dieta:

7:00 - Café da manhã:

200 ml (leite desnatado)

30g (aveia)

30g (albumina)

10:00 - Lanche da manhã:

Sanduiche: 2 fatias de Pão Branco, Frango desfiado, Tomate, Alface.

12:00 - Almoço na faculdade:

Lá o não tem muitas opções então aqui vai:

Geralmente carne em molho ou frango assado quando tem.

Se tiver frituras eu evito e tava pensando se poderia almoçar uma salada e um sanduiche igual o do lanche.

3:30 - Lanche da tarde:

1 sanduiche igual ao citados acima.

18:30 - Pré treino:

30 g aveia

uns 2 pedaços de peito de frango

200 ml de leite desnatado

19:30 ~ 20:00 - TREINO PESADO

Muita água hahaha

21:00 ~ 21:30 - Pós Treino - Janta

Então, aqui eu como uns 2 pedaços de peito de frango, e queria saber se posso incluir maltodextrina pois tava lendo sobre o pico de insulina e tals, comecei a comer 2 fatias de pão branco (não comprei o integral ainda) como o carbo pós treino.

23:00 ~23:30 Ceia

2 colheres (chá) de albumina com água. (Gosto horrível.) Pedi albumina pra minha mãe e ela comprou uma albumina meio estranha, ela tem 170 kcal em apenas 25 gramas e 39g de proteína, achei ela muito calórica, e o pior é que é o sabor natural.... sem comentários;

To travado nos 85kg e não sei o que fazer :/

Quanto ao refeed como e quando devo fazê-lo? Por quanto tempo? E o que comer no Refeed em cutting? Desculpa tantas perguntas :/

Editado por Igor A.C.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Olá,

Se estagnou, diminua as calorias. Se vc gasta mais do que come vc emagrecerá. Isso é a lei da termodinâmica.

Em cutting, seus níveis de leptina caem, difucltando a perda de gordura. Pra isso existe refeed.

No refeed vc consome os mesmos macros de gordura e proteína e aumenta bastante os carboidratos, até formar um pequeno excedente (de 300 a 500 calorias).

No refeed vc pode comer qualquer coisa de alto IG com bastante carboidratos.

Spaghet com molho de tomate, pão branco ou qualquer coisa que eleve sua insulina.

Evitar frutose.

Faz isso uma vez por semana. Já é o bastante.

Abraço

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se estagnou, diminua as calorias. Se vc gasta mais do que come vc emagrecerá. Isso é a lei da termodinâmica.

Em cutting, seus níveis de leptina caem, difucltando a perda de gordura. Pra isso existe refeed.

No refeed vc consome os mesmos macros de gordura e proteína e aumenta bastante os carboidratos, até formar um pequeno excedente (de 300 a 500 calorias).

No refeed vc pode comer qualquer coisa de alto IG com bastante carboidratos.

Spaghet com molho de tomate, pão branco ou qualquer coisa que eleve sua insulina.

Evitar frutose.

Faz isso uma vez por semana. Já é o bastante.

Abraço

Obrigado! Vou fazer o Refeed amanhã mesmo, vou postar fotos no futuro da minha transformação! Determinação é a chave;

Posso fazer o Refeed em um dia que não treino? Digo, Respeitando as calorias.

Bom melhor eu ir dormir ( descanso aheuaheuaeh) amanhã leio as respotas, agradeço desde já!

Editado por Igor A.C.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Obrigado! Vou fazer o Refeed amanhã mesmo, vou postar fotos no futuro da minha transformação! Determinação é a chave;

Posso fazer o Refeed em um dia que não treino? Digo, Respeitando as calorias.

Bom melhor eu ir dormir ( descanso aheuaheuaeh) amanhã leio as respotas, agradeço desde já!

Sim, pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se estagnou, diminua as calorias. Se vc gasta mais do que come vc emagrecerá. Isso é a lei da termodinâmica.

Em cutting, seus níveis de leptina caem, difucltando a perda de gordura. Pra isso existe refeed.

No refeed vc consome os mesmos macros de gordura e proteína e aumenta bastante os carboidratos, até formar um pequeno excedente (de 300 a 500 calorias).

No refeed vc pode comer qualquer coisa de alto IG com bastante carboidratos.

Spaghet com molho de tomate, pão branco ou qualquer coisa que eleve sua insulina.

Evitar frutose.

Faz isso uma vez por semana. Já é o bastante.

Abraço

nao amigo , no refeed tu reduz as gorduras e proteinas e aumenta os carboidratos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

nao amigo , no refeed tu reduz as gorduras e proteinas e aumenta os carboidratos !

Olá,

Pode ser que esse "compensar no final de semana", desde que não seja uma imbecilidade de dia do lixo, venha a corroborar com o cutting. O Eric Helms tem a analogia dele do arco: um cutting é como puxar a corda de um arco, quanto mais magro fica, mais você puxa. Se você soltar a corda (como num refeed), é bem possível e provável que ela assuma uma velocidade que você não esperava.

Tanto é que não é incomum que depois de um refeed o sujeito veja uma perda de peso que já não tinha há tempos, e mantendo os macros da mesma forma.

Te digo uma situação hipotética, só pra visualizar melhor: Macros p/g/c: 170/50/225. Mantém durante a semana. Durante o refeed: 170/50/500.

são os meus macros

Mas a sua opinião também está certa. :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...