Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado nos 59 kgs, o que fazer?


C.Brandão

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/01/2020 em 18:14, C.Brandão disse:

Boa tarde a todos do Hipertrofia.org

Eu tenho 16 anos, e estou com problema pra ganhar peso ou até mesmo perder peso. Eu não estou conseguindo ganhar/perder, mesmo comendo besteiras ou fazendo bastante cardio, eu não consigo sair do mesmo peso que estou atualmente (59 KG), eu tenho 16 anos e 1.69m. O meu objetivo é ganhar massa muscular (ainda não fui a um nutri), mas não consigo ganhar nem 500 gramas. A maior parte do meu tempo, eu fico em déficit calórico e nem assim, eu perco o meu peso (o que eu quero evitar), e já fiquei também em superávit calórico, e nem assim, eu chego a ganhar um pouco de peso. Atualmente, eu suplemento CREATINA (da Max T) e Hipercalórico (da Max T) e um Multivitamínico (Lavitan). Alguém sabe o que eu devo fazer ou me aconselha? Por enquanto, eu treino em casa (flexões, abdominais, etc...), mas pretendo voltar pra academia nesse próximo mês. Eu sou um ectomorfo!

 

Obrigado à todos que puderem me ajudar!

Cara, primeiramente Você tem certeza do déficit/ superávit ou acha que estava? mede tudo que você come, calorias e macros, pra ter certeza de como está a dieta.

Outro ponto são quais os nutrientes? Você falou que está comendo besteiras, mas músculo não se alimenta de besteiras não hahaha.

E o terceiro ponto é o exercício, faz um treino mais estruturado, de preferê.ncia na academia, ou até em casa mas pensando no tipo de exercício e nos grupos musculares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...