Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar ? 1Mr Ajuda Ai


edilson22

Posts Recomendados

Bom , pelo tópico já da para vê , essa semana vou compra meu 1Mr que ganho de pensão do meu Pai que mora nos EUA ,ok.

- Quanto tempo treinando ? - 3 meses

- Já usou algum suplemento ? sim , creatina ( as x eu tomava ) , Bcaa 120 cap's e Lipo 6 black UC ( 1,3-Dmaa) ( depois das 40 cap's mais o menos começou a para o efeito , de fica vidrado e etc )

ou seja organismo acustomo )

e nunca aumentei a dose que é recomendando para 21 anos ( 2 cap's ao dia )

eu tomava só 1 cap ao dia antes do treino por minha idade ;

e não acontecue efeito colateral nenhum ; só no começo . boca seca,demorava pra dormi 1 ,2 hrs ~

sem apetite mais comia e etc

depois das 40 cap paro td isso ; e então.

____________________________-

Queria usar o 1Mr ( Nova formula sem o 1,3-Dmaa )

recomendaria eu toma oq ? 1/2 scopp ( a metade na primera semana ? para acustuma ou oq ?

valeu Espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, quantos anos vc tem?

como você treina a três meses, acho desnecessário um pré treino tão forte como o 1mr, na verdade, pra 3 meses de academia, acho desnecessário qualquer tipo de pw, toma um café antes de ir treinar e ja era...

mas se você insiste, acho melhor começar com um mais fraco, quando acabar, compra um mais forte e assim por diante.

se você for usar o 1mr mesmo, começa com uma colherzinha de café por 1 semana, você vai ver que mesmo com essa colherzinha, vai te dar uma pilha danada.

espero ter ajudado, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar nessa historia de tempo de treino x pw que vai da bosta eu ja vi essa historia antes.

A minha opnião: Toma , mas fique pelo menos 40 dias sem tomar nenhum estimulante lipo6 é bem concentrado de drogas(que de fato são) então seu corpo ta meio saturado , você pode pensar 15 dias ja ta bom... mais não esta de pelo menos 40 dias de descanso pro organismo... ai você pode tomar um pré treino ou outro termogênico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...