Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Labadessa

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Pedro Labadessa

  • Data de Nascimento 02/15/1996

Profile Information

  • Peso
    87,800
  • Altura
    1,79

Conquistas de João Pedro Labadessa

  1. 3 Dia: (1 Dose) Energia: +++++ Força: ++++ Pump: +++ Foco: ++++ Efeitos Colaterais: Houve formigamento mais intenso na linguá e na perna, um pouco de sensação de ansiá de vomito, logo quando começou a fazer efeito tive dor de cabeça mas depois parou, batimentos acelerado, sensação de desmaio. Nesse terceiro dia houve diferença em relação a força, no supino reto aumentei nas 2 primeiras séries 3Kg e na ultima aumentei mais 3. Algo que chamou atenção é a Energia novamente, pois mesmo aumentando os peso, chegava na ultima serie e fazia "Drop" para fadigar e no fim nenhuma alteração na respiração. O Foco foi bom, igual a o do primeiro dia A vontade de treinar também foi bem maior. Tenho percebido que cada dia que passa o 1.M.R tem feito mais efeito... OBS: Foi meio difícil para dormir a noite correspondente do segundo dia, foi pior que a do primeiro, estava com vontade de treinar mais e mais.
  2. 2 Dia: (1 Dose) Energia: +++++ Força: ++++ Pump: +++ Foco: +++ Efeitos Colaterais: Houve formigamento mais intenso na linguá, logo quando começou a fazer efeito tive dor de cabeça mas depois parou, batimentos acelerado, imperatividade (Cafeina) Agora já fazem 3:30h que ingeri, estou com muito foco ainda e leve dor de cabeça. Nesse segundo dia houve uma grande diferença em relação a força, consegui aumentar. Algo que chamou atenção é a Energia novamente, pois mesmo aumentando os peso, chegava na ultima serie e fazia "Drop" para fadigar e no fim nenhuma alteração na respiração. O Foco foi bom, mas do primeiro dia foi um pouco melhor. Percebi que aumentou a ansiedade para treinar. OBS: Foi meio difícil para dormir a noite correspondente do primeiro dia.
  3. Ok, obrigado pela dica, vamos ver como ele ira reagir no meu corpo, esporo que bem, no começo é normal não perceber muito o resultados, mas na 2º semana acredito que já fique melhor
  4. Nosferatu, esse é o primeiro Pré-Treino que estou comprando, em parte concordo com você. Primeiramente precisamos investir em algo que acrescente mais, como por exemplo, uma boa alimentação, proteína, anti-catabolizantes. Mas em parte também acho que o Pré-Treino, quando se é bom, da um "UP", devido a diminuição da Fadiga e aumento de força, a disposição de treino é maior, assim AUXILIANDO no maior rompimento de fibras musculares. Mas concordo que o Pré-Treino ele não deve ser prioridade para alguém que que busca a Hipertrofia.
  5. Já vi alguns relatos sobre o Pré-Treino 1.M.R aqui no fórum, mas como todos sabemos, há reações diferentes para cada organismo. Para quem não sabe, o 1MR é um Pré-Treino que diz fornecer Energia, Força, Pump e aumenta o foco. Para avaliar a cada dia usando o 1MR, irei utilizar sinal de "+" sendo que 0 sinais significa que não obtive resultado e 5 sinais obtive grande resultado. Nome: João Pedro Labadessa Idade: 17 Anos Peso: 87,5 Kg Altura: 1,79 m 1 Dia: (1 Dose) Energia: +++++ Força: + Pump: +++ Foco: ++++ Efeitos Colaterais: Apenas leves formigamentos na lingua, e leve queimação na cabeça apos o inicio do efeito, mas depois para. Nesse primeiro dia não houve uma grande diferença em relação a força, consegui aumentar, mas acho que parte foi psicológico Algo que chamo atenção é a Energia que nós dá, pois mesmo aumentando os peso, chegava na ultima serie e fazia "Drop" para fadigar e no fim nenhuma alteração na respiração. Outro item que percebi foi o Foco, enquanto está fazendo o exercício, nada desvia minha atenção, sendo que antes eu ficava pensando em outras coisas durante as series.. Enviem criticas, perguntas, dicas, o que vocês acharem melhor.
×
×
  • Criar Novo...