Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Branco (Com Fotos)


Branco123

Posts Recomendados

E aí pessoal, beleza?

Então, comecei a malhar a duas semanas e esses dias resolvi dar uma pesquisada melhor sobre musculação e dietas, uma vez que comecei a tomar suplemento. Sempre fui excessivamente magro - e o pior que eu acho, largura muito pouca, muito fino - e resolvi que tava na hora de mudar isso, mas encontrei várias dificuldades e muitas dúvidas (muitas já solucionei aqui no forum).

Achei estranho a minha rotina ser de 6 dias/semana, com a série ABABAB, as duas com exercícios de membro superior e inferior (mas não os mesmos), todos com 3 séries de 15 repetições e abdominais supra todos os dias. Mas depois vi que era normal quando se está na fase de adaptação esse tipo de rotina. Não sei quanto tempo devo mudar, vou deixar a critério do instrutor.

Mas, então começando:

Atual / Meta Inicial / Final

Idade: 19 anos

Altura: 1,70m

BF: ??? Não tinha avaliação na cademia, fazendo na net dá 4,98% (acredito que seja mais, pois apesar de magro sou todo mole)

Peso: 55 kg / 60 kg / 75

Braço: 27 cm / 29 cm / 35 cm

Perna: 44 cm / 46 cm / 52 cm***

Cintura: 70 cm / 73 / 80 cm

Panturrilha: 31 / 33 / 40 cm

Peito: 80 / 85 / 95 cm

Ante Braço: 23 / 26 / 27 cm (medido depois do cotovelo)

Gostaria que alguém mais experiente me dissesse se as metas são aceitáveis e quanto meses/anos eu devo gastar pra atingí-las.

*** Perna de um modo geral eu malho menos, pois tenho problemas na articulação - tratei e fiz fisio, mas ainda assim prefiro não forçar muito.

Não tenho realmente como seguir uma dieta, pois meus horários na faculdade são muito loucos, nem mesmo meu horário do treino é fixo - sempre procuro ir quando a academia tá mais vazia. Além disso, moro fora pra estudar, então tenho que me virar na cozinha mesmo - por isso resolvi começar com suplementos logo, pois li aqui que o mais indicado era deixar isso pra depois da fase de adaptação. O que estou tentando seguir:

  1. Café da manhã: 7:30h à 1 ou 2 Pães, queijo, presunto, shake banana + neston + leite

  2. Lanche 1: 10:00h à Fruta*

  3. (30 min antes: Buclina 1 comprimido - estimulante de apetite) Almoço: Arroz, feijão, carne/franco, 2 ovos, salada, suco natural

  4. Lanche 2: Shake de banana + Pão*

  5. Pré-treino: Banana + Leite + Malto + Neston

  6. Pós-treino: Whey Protein Glutamax + Dextrose / Açaí

  7. Janta: à Arroz, feijão, carne/franco, 2 ovos, salada, suco natural

  8. Ceia: frutas

*Os que é mais difícil que eu siga; geralmente não como nada nesse horário ou alguma coisa de cantina nada saudável.

Nem sempre consigo comer isso tudo porque minha falta de apetite é enorme de vez em quando.

Aceitando sugestões aê, principalmente na dieta! Os treinos eu não decorei o nome ainda, mas acho que é o mais "feijão com arroz" de qualquer academia e colocando baixo peso.

Valeu!

Editado por Branco123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...