thiagopsj Postado Setembro 11, 2012 às 18:13 Postado Setembro 11, 2012 às 18:13 comecei a fazer academia ontem segunda feira... já comprei os suplementos pra eu tomar...comprei 3 whey protein, cretina e malto com dextrose.... eu tralho na parte da noite.. assim que chego do serviço ja vou direto pra academia chego na academia por volta da 8 horas e fico ate nove horas...qual seria o melhor horário para eu tomar os suplementos..por enquanto estou fazendo assim... malto + creatina depois da academia..e whey protein depois que acordo...como eu durmi de dia.. acordo la pra 3horas.. sou bem magrelim tenho 1.79 metros e peso 65 kilos minha alimentação ta assim +/- nao tenho horario certo de comer so quando da fome mesmo de manha como 2 pão na fima 7horas da manha depois que chego da academia como 2 pão e tomo a creatina +malto em casa umas 9 horas manha acordo 3horas da tarde uma vez ou outra eu almoço ou como pão com salame e tome o whey a tarde por volta de cinco horas como uma banana, maça biscoito 6horas da tarde volto a durmi acordo 9horas janto e janto na firma 3horas da manha sempre carne de frango com ovo... ou bife
Galactus Postado Setembro 11, 2012 às 18:17 Postado Setembro 11, 2012 às 18:17 (editado) comecei a fazer academia ontem segunda feira... comecei a fazer academia ontem segunda feira... comecei a fazer academia ontem segunda feira... comecei a fazer academia ontem segunda feira... comecei a fazer academia ontem segunda feira... porra..ideal é vc treinar pelo menos uns 3 meses sem suplemento...o cara começca ontem e ja ta usando as paradas...affe....jogando dinheiro fora... Editado Setembro 11, 2012 às 18:18 por Jansersk8
FNM Postado Setembro 11, 2012 às 18:24 Postado Setembro 11, 2012 às 18:24 Olha a sua dieta. Suplementos apenas complementam a dieta (que está muito ruim).
dorsalina Postado Setembro 11, 2012 às 18:24 Postado Setembro 11, 2012 às 18:24 Suplementar agora é rasgar dinheiro. aproveite os primeiros 8 meses pelo menos, consegue alguns ganhos sem auxílio de suplementos.
ebx Postado Setembro 11, 2012 às 18:43 Postado Setembro 11, 2012 às 18:43 acordo 3horas da tarde uma vez ou outra eu almoço ou como pão com salame e tome o whey pão com salame... monta uma dieta primeiro cara, é sério não to zuando não
thiagopsj Postado Setembro 12, 2012 às 18:29 Autor Postado Setembro 12, 2012 às 18:29 nao acho que estou jogando dinheiro fora tomando suplemento agora.. pq estou começando a malhar puxado...entao esta me dando uma ajuda... so to em duvida em qual melhor horario para tomar o suplementos para ter melhor ganhos
Mickelrc Postado Setembro 12, 2012 às 18:38 Postado Setembro 12, 2012 às 18:38 FAÇA UM SHAKER E TOMER NO PÓS TREINO COM: 30g WHEY 25g Malto 25g Dextrose 5g Creatina é so no pós treino!
ikmenos Postado Setembro 12, 2012 às 18:53 Postado Setembro 12, 2012 às 18:53 nao acho que estou jogando dinheiro fora tomando suplemento agora.. pq estou começando a malhar puxado...entao esta me dando uma ajuda... so to em duvida em qual melhor horario para tomar o suplementos para ter melhor ganhos Sinceramente, dinheiro jogado fora não está, mas você foi mais um vítima do MARKETING dos suplementos, lamentável. Agora se você comprou os suplementos e não tem dieta pronta, esquece amigo, ai sim eu concordo que é DINHEIRO JOGADO FORA. Não há problema em comprar suplementos, o problema está em não fazer uma dieta. Mandar suplemento sem dieta é a mesma coisa que atirar no escuro.
thiagopsj Postado Setembro 13, 2012 às 18:49 Autor Postado Setembro 13, 2012 às 18:49 (editado) vamos ver no que da isso ai... agoraquando acordo estou almoçando...to comendo pra caraio agora.... quero chegar nos 80kilos em 3meses agora to pesando 64~~65 kilos Editado Setembro 13, 2012 às 18:53 por thiagopsj
FrangoGainer Postado Setembro 13, 2012 às 19:11 Postado Setembro 13, 2012 às 19:11 (editado) Cara, os 3 primeiros meses sao basicamente a adaptaçao, entender os aparelhos , as execuçoes, pegar "intimidade" com os aparelhos assim digamos, logo nao vai pegar muito peso logo de cara, entao comprar suplementos agora e gastar dinheiro atoa(DEU SORTE QUE SUPLEMENTOS TEM DATA DE VALIDADE LONGA -.- ) mas , quando for tomar , a creatina primeiramente e ao longo do dia, e depois passa pro pos-treino(geralmente) o whey ,malto e dextrose tambem e pos-treino, se quiser mais um suplento xD pra tomar de manha, toma caseina ^^ PS: se voce começou agora, nao vai chegar nem perto de 80 em 3 meses PS(2): o suplemento suplementa a dieta, completa a dieta, melhora a dieta, tomar suplemento sem uam dieta pronta e burrice. vamos somar tudo: Suplemento + má dieta + Acabou de começar a treinar = me dar dinheiro pra limpar a bunda Editado Setembro 13, 2012 às 19:15 por FrangoGainer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora