Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigamentos Com Pré Treinos

Juvestruga

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estive sentindo em casa de vez enquando (pelo menos uma vez por dia) um formigamento nos braços em mãos de vez enquando quando estou deitado(formigamentos normais), e sem estar deitado sobre os braços, depois de 3 semanas tomando o shotgun.

Alguem sabe explicar mais técnicamente o que ocorre que alguns pré treinos dão formigamento? Pode dar algum problema mais sério no SNC?

Obrigado.

Postado

Amigo, apesar de bons palpites, não é possível fazer um diagnóstico no fórum. Eu tenho formigamento no membros superiores, que as vezes pega só dedo e as vezes pega todo o braço até os ombros. Fiz uma ressonancia magnética de coluna e cervical e descobri que tinha um pinçamento de nervo na coluna, e quando o nervo era preensado o formigamento iniciava...

Se passar o tempo e vc continuar assim procure um médico.

Postado

viadinho master!

Tem que ver videozinho de homem gigante suado para ficar empolgado! LOL

Melhor do que gastar 200 reais mensais em produtos duvidosos.

E se vc está em um fórum de hipertrofia, fica o dia todo vendo foto de homem sem blusa, não pode falar nada.

Postado

Melhor do que gastar 200 reais mensais em produtos duvidosos.

E se vc está em um fórum de hipertrofia, fica o dia todo vendo foto de homem sem blusa, não pode falar nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer, todos que acompanham assuntos relacionados a Hipertrofia sempre vão ver homens sarados ou bombados sem camisa. FATO.

Pré-treino só é válido se tiver grana sobrando, e ainda só utilizar em dias que se precisa de uma otimização no treino, no caso de um treino de pernas intenso, não fisioterapia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...