Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting 12 Semanas.


kjjinx

Posts Recomendados

Boa tarde, segue dieta completa que começarei a seguir na segunda, seguirei um treino de outro forum de hipertrofia, pelo percorrer de 12 semanas.

Idade: 21anos

Altura: 1,83m

Peso: 85kg

BF: ~19%

De acordo com a semana, o treino tem de 2 a 3 dias de descanço, apenas com aeróbico em jejum e na parte da tarde nesses dias, moderado de 25 a 30 minutos cada sessão.

Acordo as 06:00, tomo 15mg de yohimbe, 200mg de cafeína ou 500ml de café puro, espero 45min e vou andar de bike por 25-30 minutos, a primeira dose de efedrina tomo 30 minutos antes do almoço, as 12:30 e a ultima 30 minutos antes do treino, as 16:00.

Imediatamente após o treino tomo o shake e vou fazer mais 25-30min de bike.

Suplementação:

Glutamina 20g/dia

Whey ON 45g/dia

Malto 30g/dia

Creatina 10g/dia

Xtend 2/3 scoops por dia cerca de 30g de BCAA

Animal Pack (Vitaminas)

Yohimbe (iombina) 15mg

Cafeina 3 doses de 200mg/dia

Efedrina 02 doses de 30mg/dia

Dieta:

imagemlfj.jpg

Total: 270G Proteina, 125g Carbos e 28g de Gorduras.

1840kcals aproximadamente, -970 do déficit calculado da tabela.

Por enquanto é isso, comentários são bem vindos :]

Editado por kjjinx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu acho que começar com um déficit de 970 kcals é muito, vai i muita massa junto e quando você estagnar você vai ter que baixar as kcals ainda mais, ai vai ficar muito com déficit baixo de mais ai adeus MM, começa com um déficit de 300 kcals e vai aumentando com o tempo.

Sobre a iombina não aconselho você a usar ela com esse BF, ela só é efetiva quando se esta com um BF mais baixo.

Da uma lida nessa artigo sobre a ioimbina,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já refiz essa dieta nesse déficit porque estou em dieta a algum tempo, a que estou seguindo agora está em torno de 2.200kcals. Por essa razão desci essa para 1900 de cara. A ioimbina vou testar esse mes, porque tá no protocolo do treino/dieta, pretendo fazer esse ciclo de 12 semanas 02 vezes, na 11° semana é feito o 'detox' ou seja, vao ser 02 semanas sem nenhum suplemento, a não ser a whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...