Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina Zero Açúcar Em Cutting

georgebarreto

Posts Recomendados

Postado

Ae, galera!

Levando em consideração que o cutting deixa a gente de estomago vazio kkk, tipo, no jantar, onde estou mandando praticamente só proteína, pensei em mandar um pouco de gelatina da royal zero açúcar já preparada, e n em pó, pra dar uma enchida no estomago... e dar sensação de ta 'cheio'

Nas informações nutricionais vem dizendo..

Cada 2,8g (uma colher de chá do produto em pó ainda) contem:

0g carbo

0g gordura

1,6g proteina

Lembrando que a ideia não é aumentar o ganho calórico, até pq um pouco dessa gelatina já pronta daria muito pouco aumento de proteínas.. em torno de 4g a mais.. e a ideia é essa, se sentir cheio.. oq vc acham?

Ps. se quisesse usar como suplemento eu compraria a sem sabor ou/e capsulas.. por exemplo, que no caso, n é a ideia.

Postado

O único problema é que essas gelatinas são cheias de adoçantes e podem te deixam inchado por causa do sódio e tals. Mas faz o teste por uma semana, se ficar inchado ai dá uma parada e come só as vezes...

Postado

Eu como depois do almoço todo dia no restaurante aki q eles dão uma gelatina de cortesia...é pouco as considerando que eu já como a salada com bastante fibras e a carne, já fico saciado até bem mais tarde.

Pode usar de boa, mas não usaria tipo muito ao ponto de se tornar fonte rica de proteínas, tipo assim, comer mais que 1 litro por dia. Tem que ver que tem outras substâncias como já falaram aí. Sme contar que a proteína da gelatina não tem alguns aminoácidos e vc pode se saciar ao ponto de não ingerir depois outras proteínas mais ricas.

Postado

então, eu tenho comido 6g no jantar.. o pacote contem 12g.. apesar que qndo ta pronta parece ter mais, mas é só a água retida kkkkk

n é pra completar número de proteína.. e se fosse era melhor comprar sem sabor e mandar no shake =p

é só pra saciar

Postado

Relaxa, acho que se vc comer até 12g por dia não faz mal não, na verdade 12g continua sendo pouco. Acho que só daria problema se vc comesse demaiss mesmo...

Eu adoro gelatina, mesmo em bulk eu como hahhaha e alem de gostoso, dizem que faz bem por causa do colageno, sei la se é verdade, mas de qualquer jeito, mal não faz :)

• Supermoderador
Postado

No meu último cutting tinha dias que eu comia 3 pacotes. Bom demais.

Realmente você não deve contar como proteína, o corpo absorve muito pouco a gelatina (sem contar que o aminograma dela é bem ruinzinho).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...