Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Whey + Caseina = Manchas Vermelhas


Thiagodsn

Posts Recomendados

Iai galera, não sei se to postando no lugar certo mas vamos lá...

Segunda-feira comecei a tomar Oxyelite Pro (1 cpm as 8:00 e otro as 14:00) + Whey (pos treino) + Caseina (antes de dormir).

Começou a aparecer caroços vermelhos na barriga e nas costas. a 1ª coisa que eu fiz foi rever na internet os colaterais do oxyelite, e nada com relação a manchas vermelhas, procurei relatos e NADA, NADA...

Fiquei confuso, decidi parar de tomar o oxyelite. Agora de noite me veio uma luz e decidi procurar relatos de manchas vermelhas sobre a caseina, ACHEI VARIOS RELATOS, causados por causa de "intolerancia a lactose" ,mais precisamente, ao processo que as proteinas da lactose passam pra fazer o soro, ja que tomo leite numa boa ... Pra vcs terem ideia, em algumas pessoas a caseina chega a causar uma doença chamada ECZEMA, que causa o mesmo problema que estou tendo, caroços vermelhos ...

Vou parar de tomar a caseina e o whey durante 1 semana pra melhorar. quando eu tiver notado uma melhora, vou tomar só o whey pra ver se tenho reação alergica, não achei relatos sobre o whey...

O que vcs acham, alguem ai ja teve o mesmo problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara que tenso isso! nunca ouvi dizer desse problemas não...A princípio pensei que vc tivesse falando de espinhas e tal, normal as vezes mas não, to vendo que existe isso mesmo:

http://www.adventuresofaglutenfreemom.com/2011/12/madeon-hard-lotion-review-and-giveaway/

Boa iniciativa vc tomou de parar com a caseína e ver o que rola. Se continuar, vai no médico urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, tenso isso aí, tomo caseina mas não aconteceu isso comigo não! Tipo, sinto que a quantidade de espinhas aumentaram um pouco, porém nada preocupante! Acho que quando sumir vc poderia tomar doses bem pequenas e ver como o seu organismo se comporta, de modo a fazer com que ele tolere a lactose. Mas vc tem problemas parecidos quando toma leite???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei leite de boa ... mas pelo que eu pesquisei, eu tenho intolerância aos produtos que são usados pra extrair o soro do leite, que em contato com a lactose me da essa reação, foi isso que eu entendi...

A minha saída é parar de tomar a caseina, e usar só Whey Isolada ao inves da concentrada, que tem taxas minimas de lactose ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pera aí, vc tem alergia do que afinal? Caseína, lactose, ou dos produtos que são usados para fabricar o whey+caseína?

Whey Isolado tem nada de lactose mesmo, mas com certeza tm os produtos usados na separação do soro do leite. Vc toma whey já? alguma vez tomou algum suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intolerancia a lactose ... vou testar o whey isolado q é 0 de lactose. a caseina não vou usar, é a 1ª vez que uso suplementos... 1 semana usando oxyelite ja, 2 comprimidos por dia, 3 kg a menos, e nenhum efeito colateral serio, só falta de apetite e mt suor, o sono ta vindo de boa, sem dores de cabeça, sem nauseas, enfim, fui ter colateral logo com a caseina e o whey :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...