Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Desanimo

felipemd17

Posts Recomendados

Postado

Compre um levedo de cerveja ... Pelo menos pra mim faz mta diferença ...

Pode ter sido algo psicologico,mas esses dias dei uma parada no levedo,e o cansaço é tremendo! Ele te dá uma puta disposição ..

Postado

Bom, eu nunca fui uma pessoa 100% dedicada e disposta mas agora estou ficando preocupado. Estou totalmente desanimado na minha vida, eu trabalho por conta e nem tenho trabalhao por estar totalmente sem animo. Mal tenho energia para treinar e estou sempre com sono e cansado, tenho dormido mais de 10 horas por dia e mesmo assim parece que estou sempre cansado.

Sinceramente já não sei mais o que fazer, alguem tem alguma ideia do que eu possa tomar pra melhor.

Obrigado

o seu sono pode não ser satisfatorio por algumas razões:

voce está dormindo porem não descansando, verifique a luminosidade e o barulho do ambiente aonde voce dorme isso pode ajudar

e tambem veja seu travesseiro e cama se são bem confortaveis isso com certeza influencia no sono

abraço lek!

pra quem quiser acompanhar e me ajudar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Postado

Bom, você pelo que entendi não está se exercitando, e está dormindo muito! Isso irá te deixar realmente lento ...

E você tem que se alimentar bem, isso é um fato, até para quem não faz nada.

Aquele velho ditado "Você é o que você come!", coma mal, viva mal, coma bem, viva bem.

Então eu faço musculação porque gosto de me ver bem, porém tenho outros motivos também.

Eu tenho uma personalidade que quando musica eletrônica e talz fico muito louco, e gosto de fazer esforço, e outro lado, as mulheres...

Eu tive uma época que decai total, passei 1 mês sem treinar, engordei, tirei muita coisa, estava até definido ...

Depois me vi mal, e comecei a pegar hard, vendo uns videos na internet e me motivando,

assim com o tempo comecei a ver mudança, mas treinei sério, descansei bem, o suficiente, nunca mais.

E a cada dia que passa me vicio mais, tenho até nervoso de ver alguém comendo Mc' Donald.

Então como Arnold falou o principal de tudo é a mente.

Pense, imagine você forte, admire, corra atras, e ainda mais, acredite.

Deixe um programa de noite, e vá dormir!

E para essa desanimada, treine sério e durma para ver resultados, e vai começar a gostar.

Veja videos, e se anime, um cara que acho que admira muita gente, é o Zyzz, veja os videos ve se tu vai se animar de novo.

Não a nada melhor que musculação!

Abraços, e boa sorte.

Postado (editado)

Compre um levedo de cerveja ... Pelo menos pra mim faz mta diferença ...

Pode ter sido algo psicologico,mas esses dias dei uma parada no levedo,e o cansaço é tremendo! Ele te dá uma puta disposição ..

03-30-Tenho tendência a engordar, o que vc me diz sobre o levedo de cerveja? engorda? Abraços a todos.

Editado por damiao37
Postado

Também estou com o mesmo problemas galera, será que é por causa do cut que estou fazendo?

leia o tópico novamente, sua dúvida provavelmente já foi respondida amigo

Postado

Cara, teve uma época que quanto mais eu dormia, mais eu queria dormir e mais cansado eu ficava.

Embora seja difícil acordar muito cedo, uma hora depois você está com o pique todo.

E de noite dorme muito melhor.

Outra coisa... amigos... de umas saídas com uns amigos as vezes, isso faz bem.

Postado

É galera, to seguindo os conselhos de vocês. Comecei a tomar cafeina em capsulas e complexo b pra me dar um animo a mais e melhorar minha imunidade, hoje já treinei super bem.

Vou tentar regular o meu sono e tomar mais sol durante o dia, é isso ae.

Abraços

Postado

É galera, to seguindo os conselhos de vocês. Comecei a tomar cafeina em capsulas e complexo b pra me dar um animo a mais e melhorar minha imunidade, hoje já treinei super bem.

Vou tentar regular o meu sono e tomar mais sol durante o dia, é isso ae.

Abraços

E nos informe como ficou o seu treino.

Postado

E nos informe como ficou o seu treino.

To malhando ABC 2x na semana, e pós treino 20 min de bicicleta pois meu objetivo é queimar gordura.

Hoje eu malhei com bastante disposição.

Postado

To malhando ABC 2x na semana, e pós treino 20 min de bicicleta pois meu objetivo é queimar gordura.

Hoje eu malhei com bastante disposição.

Se bater o desanimo recorra aqui ao pessoal. :hair:

Postado

Se bater o desanimo recorra aqui ao pessoal. :hair:

só se bater o desanimo?

recorra aqui para evitar esse desânimo, buscando aprender todos os dias, assim você vai escorregar menos :laughingsmiley:

Postado

só se bater o desanimo?

recorra aqui para evitar esse desânimo, buscando aprender todos os dias, assim você vai escorregar menos :laughingsmiley:

SIm, não quis dizer SÓ NESTE sentido.Eu disse no sentido que ele não largue os treinos :thumbsup_anim:

Postado

Cuidado com isso, a nossa mente é muito poderosa! Temos que ter força de vontade, começe uma nova dieta, uma diferente que nunca tenha tentado, saia pra comprar as coisas pr dieta, monte um diário (aqui no Fórum) isso ajuda á manter o foco!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Também sofro por isso, mas sei que o problema sou eu. E que esta dentro de mim. Minha cabeça tão confusa, talvez eu sofra por algum tipo de demência. Já procurei tratamento, e percebi que do meu mal não há cura. Esse não é realmente o problema, posso julgar isso como parte da minha essência, algum tipo de maldição, algum tipo de destino... parte do que eu escolhi para mim. Algo que, na realidade, é o inverso de toda a aflição, e que me mantem em pé todo dia.

O problema mesmo esta no julgamento dos outros, todo o desprezo que dão a mim, todo tipo de rótulo baseado em uma imagem. Sinto, e sofro por isso. Há dias difíceis que são tão difíceis quanto posso suportar, mas suporto. Penso por um instante em todo o sofrimento, e fico desanimado... mas dou dois tapas na cara e acordo, sei que se eu deixar todo esse mal me afligir ficarei para trás, e talvez meu sofrimento seja maior. Maior por ter me abatido, por ter sido fraco... e por ter sido vencido.

Sua motivação tem que vir de dentro de você, e não dos outros. Sei o quão difícil significa encontrar esse tipo de motivação/animação interna, mas as coisas têm vida própria, é só uma questão de despertar sua alma. Talvez você conheça alguma peça externa, fora de você, algo que te deixe feliz... e talvez esse material estimule você a buscar felicidade. Algo que talvez não te dê prazer físico, pois nosso corpo cansa, mas algo que dê prazer sentimental, pode ser qualquer coisa... qualquer mesmo.

Talvez você esteja em solidão, mas pense, solidão é só um meio de você partir dela e encontrar todos os seus caminhos. Não sei o que é que te maltrata tanto por dentro, e você não nos disse. Se quiser relatar aqui, relate, o pessoal quer ajudar. Ou se quiser conversar comigo...

Postado

Talvez você esteja em solidão, mas pense, solidão é só um meio de você partir dela e encontrar todos os seus caminhos. Não sei o que é que te maltrata tanto por dentro, e você não nos disse. Se quiser relatar aqui, relate, o pessoal quer ajudar. Ou se quiser conversar comigo...

Eu no que puder colaborar, estou aí. Quanto ao Dones, talvez umas "férias" do mundo ajudaria,não?Eu mesmo quando estou de férias, vou para o interior ver minha vó (uma cidadezinha na bahia, população de 10mil) que nem celular pega lá.Me "desligo" um pouco dessa correria e stress

Postado

Eu no que puder colaborar, estou aí. Quanto ao Dones, talvez umas "férias" do mundo ajudaria,não?Eu mesmo quando estou de férias, vou para o interior ver minha vó (uma cidadezinha na bahia, população de 10mil) que nem celular pega lá.Me "desligo" um pouco dessa correria e stress

Não gosto de viajar. Talvez você tenha me interpretado mal, mas minhas "férias" são feitas todos os dias, só preciso de uma boa musica, mpb, poesia e um pouco de frio. Pronto, sou um homem feliz e sossegado. rsrs

Postado

Não gosto de viajar. Talvez você tenha me interpretado mal, mas minhas "férias" são feitas todos os dias, só preciso de uma boa musica, mpb, poesia e um pouco de frio. Pronto, sou um homem feliz e sossegado. rsrs

Ah foi mal Dones.EU só quis explanar um pouco o que me faz "segurar" a onda do dia-a-dia.Tem horas que "desligar-se" do mundo é a melhor solução.Eu mesmo vez ou outra faço parecido com você.

Postado

Pegando o embalo..

Meu pai tem depressão e tá desempregado agora, logo fico o dia todo com ele em casa, ele reclama de _TUDO_ que acontece em casa, o cachorro late, reclama, acaba a água e tem que ir comprar, parece o fim do mundo e etc..

Isso pode me afetar de algum jeito? o.0

minha avó tem exatamente o mesmo problema =/

é triste...

simplesmente ninguém aguenta ficar perto dela mais de 10 minutos, só meu vô mesmo que ama ela, claro que também gosto dela.. mais é dificil, briga por qualquer coisinha, meu...

Postado

funaz,

se te preocupa, sim. Ainda mais por ser alguém tão próximo e por conviver todo dia com ele e com isso. Você, como filho, e por amar seu pai, deve ajudá-lo. Já vi um caso no qual a família não demonstrava sentimentos e preocupações a um homem, nem mesmo seus filhos pareciam se importar. Aliás, a unica preocupação que davam a ele, era a de ser um homem inútil e sem valor, embora não dissessem isso com frequência, notava-se pelo ambiente em que viviam. O final é que este homem se tornou um bêbado, e morreu com uma ulcera no estomago. Depois de morto sua família lamentou. É triste, mas algumas pessoas não sabem lidar com os problemas que a vida nos dá, elas não tem orientação... e cabe a nós, que vemos tudo o que a pessoa esta passando, ajuda-la. Mesmo que seja com palavras, mas alguma ajuda, deve existir.

Postado

muitas vezes jogam a pessoa em um asilo , num hospício, e o esquecem lá... ai quando recebem a noticia da morte, eles vão chorar... é interessante

Postado

É galera, desde ontem já estou ficando muito mais empolgado. To voltando a trabalhar como antes, detalhe que eu trabalho por conta então quanto mais eu trabalhar mais grana eu posso ganhar.

O treino nem se fala, comecei com a cafeina e treinei super bem. To dormindo menos, aproximadamente 9 horas por dia, e não estou com aquele cansaço de antes.

Espero que daqui pra frente seja só ganhos na minha vida em geral.

Valeu pela força galera.

Postado

to passando por isso a um tempo já cara, acho que muito vai de nós mesmos querer vencer ou nos mantermos encolhidos...pra mim ta bem complicado, me motivo uns dias e depois largo de mão de novo... nao tem fórmula magica, depressão é complicado, se vc tem grana pra medico, vai o quanto antes e mantém a mente positiva...

Dizem que o pensamento positivo ajuda muito

enquanto isso, sigo na luta aqui tbm, boa sorte e melhoras

Postado

Já tive períodos assim, e o que sempre funcionou foi manter a cabeça ativa. Se ficar parado dentro de casa as coisas só pioram...

E no meu caso, sair pra correr sempre ajudou... nada como ir ao ar livre e trotar/correr por um tempinho, dá pra reverter essa depressão/desânimo rapidinho. É uma atividade mais eficiente do que a musculação nesse sentido, pois já é comprovado que nos exercícios aeróbicos de alta intensidade o corpo libera endorfinas (substâncias endógenas que tem ação semelhante aos opiáceos), dando a sensação de bem-estar e relaxamento.

Mas desde que comecei a malhar e junto com isso, a mudança na alimentação (pra melhor, claro) esses dias se tornaram raros. Acho que o pessoal já falou tudo: levar uma vida ativa, continuar treinando e se alimentar bem é a chave.

• Supermoderador
Postado

Já tive períodos assim, e o que sempre funcionou foi manter a cabeça ativa. Se ficar parado dentro de casa as coisas só pioram...

Como diz o ditado:

"Mente desocupada é oficina do diabo."

Postado

legal que a galera tá contando seus problemas. eu fui mais um que contei problemas que tenho.

é bom pro nosso amigo ver que muitas pessoas tem problemas diariamente, e lutamos todos os dias contra eles.

é muito bom também ler um livro, um livro muito bom é esse>> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433555431-combatendo-a-depresso-xandria-williams-_JM'

procurem na biblioteca ai da cidade de vcs.

abs

Postado

É isso ae galera, to muito mas muito empolgado. A ajuda de vocês foi muito importante, já estou treinando super bem e me dedicando ao meu serviço bem mais.

É isso ae agradeço muito a ajuda de vocês.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...