Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Swiss

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Swiss postou

  1. Swiss

    Treino Para Cutting?

    Obrigado, irei pesquisar. Aeróbicos em jejum perde massa magra? Tenho que criar, porque um é sobre alimentação, outro de treino, e outro de suplementação. Obviamente com a dieta, irei pra nutricionista esportivo. Não faço treino com 20 repetições nunca. Abraço, obrigado pela ajuda !
  2. Tirando onda? Mlk to aqui para tirar duvida, nego vem entupir de besteira. Não sabe ler não ? Estou tirando duvida, não pra ficar criticando que vou usar sem saber. Não sei nem qual sua utilidade aqui no tópico ... não estou aqui para discutir, e sim para aprender. Quer brincar, criticar (saudavelmente) e não ajudar, aqui não é o lugar certo.
  3. Tirando onda? Mlk to aqui para tirar duvida, nego vem entupir de besteira. Não sabe ler não ? Estou tirando duvida, não pra ficar criticando que vou usar sem saber. Não sei nem qual sua utilidade aqui no tópico ... não estou aqui para discutir, e sim para aprender. Quer brincar, criticar (saudavelmente) e não ajudar, aqui não é o lugar certo.
  4. Quero montar um dieta para ganhar massa magra. Queria saber quantas gramas de proteína, carboidrato, etc ... meu corpo precisa por dia. Para não comer a menos, e nem comer a mais. Abraços
  5. Sinceramente eu prefiro o uso de Suplementos. Eu sinto realmente diferença na força e ganho de massa. Eu tomo Whey 100%, malto, dextrose, neuro boost e creatina, tive ótimos resultados muito mais rápidos que meus amigos que começaram comigo sem suplementos. Então acredito eu que termogênicos com dieta também seria bom. Não estou querendo passar por cima de sua palavra, mas é um gosto meu. Mas obrigado pelas suas dicas ! Agradeci !
  6. Eu também não gosto de ficar perguntando sem base nenhuma ! Mas não consigo achar algo concreto, sempre pesquiso 2 ou 3 sites, mas acabam falando coisas diferentes !
  7. Você quer emagrecer então foque nos aeróbicos. 1º - Se quer emagrecer é óbvio o fato que tem que queimar mais calorias do que consumir. Então foque em uma dieta, vá a um nutricionista esportivo e explique que quer emagrecer, ele irá passar uma dieta. 2º- Exercícios são precisos para a perda de gordura, então faça bastante aeróbicos. Corrida, bicicleta, etc ... porém não adianta ficar 1 hora caminhando na esteira, além de perder tempo, é coisa de preguiçoso! Então bote força de vontade e faça 20 minutos correndo igual um condenado, irá ter muito mais resultados que 1 hora de caminhada. AEJ's Conhecidos como aeróbicos como jejum. No caso você não vai ficar sem comer 12horas para correr. Aeróbicos em jejum e a pratica de exercicios por um periodo longo sem alimentar. A melhor forma de praticar e logo após acordar, acorde e vá correr, bicicleta ou etc ... sem comer! Sim, acorde e va praticar exercicios. Ira gastar energia, e pelo fato de estar em "jejum" irá queimar gordura para recuperar energia. Abraços
  8. Pode tomar os 2 juntos? Outra duvida, se eu fazer cutting, tenho que parar de tomar Whey 100% insolado, dextrose, malto, e neuro boost? Ou posso continuar com essa suplementação?] Abraços
  9. Estou fazendo treino para hipertrofia. Série com repetições 3x11 por exemplo. Agora quero começar cutting, para definir. Tenho um shape considerado muito bom, pelas pessoas que veem. Porém to querendo dar uma definida. Como é feito um treino para cutting? Continua com repetições tipo 3x11 ? E diminui o tempo de intervalo? Não estou achando treino para cutting , mas ouvi falar que não precisa fazer aeróbicos para secar. O mais importante para mim e secar, sem perder massa magra. Abraço
  10. Então pessoal do fórum, estou querendo começar um cutting agora sem perder massa magra e possível? Quais são os melhores suplementos termogênicos para cutting? Abraços.
  11. Obrigado, foi o único que entendeu, e respondeu a pergunta ! Irei pesquisar então uns suplementos bons termogênicos. Abraço ! Desculpas moderadores por postar na área errada. Juro que antes de fazer este post, não achei a área de anabolizantes.
  12. Puta que pario, vocês estão de palhaçada com minha cara? Estava comentando o que meu amigo falou, pesquisei, já vi esse video do scarpelly. Queria aprender mais ! APRENDER MAIS ! Algum momento disse que iria usar sem saber?
  13. Caralho ... que comédia. Eu criei esse fórum pra que? Para saber para que serve ! Se não for para ajudar, se adianta ! Não sabe nem escrever direito também, é termogênico espertão ! Entendi, bom eu estava pesquisando e realmente vi que ele não seca. Qual o melhor termogênico? Abraços
  14. Hoje estava na academia, estava um pouco bolado, porque estou com medo de fazer cutting e perder massa magra. Meu amigo falou para tomar Winstrol, disse que seca bastante a gordura sobre a massa magra. Gostaria de saber se Winstrol é o melhor queimador de gordura, ou tem melhores? Eu quero definir, já tenho uma dieta, mas não anda dando muitos resultados. Obs: Não achei área de anabolizantes. ABRAÇOS
  15. Isso mesmo? rs Bom recomendo botar Acho que vai crescer mais ... mas não adianta botar essa série, e não descansar bem, se alimentar bem ... Porque treino a 7 messes pegando pesado, junto com auxilio de bodybuilng, estou com 16 anos, e 39 de braço contraído. Faça um bulking !
  16. Obrigado, vou continuar com meu treino normal então ... Depois vamos ver o que acontece.
  17. Swiss

    Verdade Ou Mentira?

    Não sabem mesmo ! Ser um Sick Cunt hahahaha
  18. Swiss

    Verdade Ou Mentira?

    Também estou com 16 anos, 39 de braço contraido. Entendo muito, me da raiva ouvir pessoas falando, isso é fase depois passa. Mas ninguém sente o que sinto, o prazer de ver os biceps, o corpo inxado. Um abdomen definido, e coisa para poucos. Me manda uma mensagem, pra manter contato. Abraços
  19. Então galera da Hipertrofia fórum ... venho fazer uma pergunta, treino a 8 messes, bastante dedicação,alimentação e descanso, e praticamente só agora que comecei a ter pump no peitoral, eu fazia séries pequenas tipo 3x8 e não dava massa, ganhei mais força, agora estou fazendo série de 3x11 e estou tendo mais resultados. Porém agora perdi um pouco de simetria, o peitoral esta menor em relação a ombros, e braços ... Queria saber se tem como eu fazer um resultado maior no peito, até mesmo se precisar, diminuir o treino em outros membros, só para recuperar a simetria. Aqui uma foto minha http://www.facebook.com/photo.php?fbid=129097307247706&set=pb.100004423121356.-2207520000.1354542897&type=3&theater Pensei se eu pudesse faze assim Isso foi só um palpite, não sei se faz mal .. ou não ... Meu pai disse que eu iria é perder se fizer isso.
  20. Obrigado, sim verdade, mas caso alguém poderia me ajudar aqui também seria uma boa. Mas vou la sim pesquisar!
  21. Bom andei vendo que quando queremos definir o corpo, perdemos massa muscular, isso é verdade? As vezes acho que não perdemos massa musculos, acho que perdemos volume nos músculos, porque a gordura sobre o músculo da um volume, dando impressão que o músculo é maior. Gostaria de saber onde posso aprender sobre a definição, porque daqui a pouco estou atingindo minha meta em relação a massa muscular, mas quero saber tudo sobre definição agora, quero ficar o mais definido possível. É possível definir, manter a definição e ganhar massa muscular? Não intendo quase nada sobre a definição, só entendo que para definir é apenas uma boa dieta, o próprio treino de musculação irá te emagrecer.
  22. Não gosta de comer verduras? Passou 14 anos comendo besteira, aprenda a comer saudável ! Eu tenho nojo desses salgados, pizzas e etc ... Só de imaginar eu engordando me da nojo. Isso veio de criação já ... passei a vida toda comendo saudável, pratos coloridos e saudáveis. Deixe de ser gordo já, você ganha nada com isso ! -- Sua dieta está horrível, mal está se alimentando ! O importante para emagrecer é sempre ingerir menos calorias do que vai gastar. Coma nos horários certos, não deixe de se alimentar. Obviamente sempre mantendo a dieta. Você que estuda tarde recomendo fazer a corrida em jejum! Ótima para perder bastante calorias. O que é corrida em jejum? Logo ao acordar, ir fazer uma corridinha sem comer, e ao voltar faça sua primeira refeição. Obviamente você tem que acordar cedo, apesar de ser jovem, tem que ter disciplina para mudar. Sempre se alimentando de 3 em 3 horas. Bicicleta é pouco, corra ! Emagrecer não é só dieta, é força de vontade.
  23. Eae pessoal, então acho que minha refeição anda incompleta. Quero ter ganho de massa muscular, e meus almoços são basicamentes assim: Arroz Feijão Carne (Bife, peito de frango, etc...) Salada Um almoço assim esta completo?
  24. Creatina pode ser tomada com Neuro Boost? Uma duvida que me veio em mente do nada ...
  25. Não entendi "Seu músculo não sabe contar". Sinto eu que ficam ... mas ando sempre fazendo série 3x10. Eu quero ganhar mais massa.
×
×
  • Criar Novo...