Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Importante Sobre Pack's (Monster Extreme Black)


vininewday

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem? Sou novo no Fórum e já participei dele há algum anos atrás, quando pratiquei musculação por poucos meses. Voltei agora e pretendo não parar.

Pesquisando sobre suplementações, dietas e treinos... Percebi que o pessoal tem um preconceito muito grande com Pack's, muitas pessoas nem mesmo conhecem o produto, não leram suas informações nutricionais ou pesquisaram.

Há pessoas que comparam Animal Pak com Jack3D, e nem ao menos leram a informação nutricional que acompanha o produto, sendo que o Animal Pak é apenas um Polivitamínico... que na minha opinião o Century da VIT GOLD que pago cerca de R$65,00 é muito melhor e até melhor que o Centrum brasileiro.

Jack3D vem com Arginina, Creatina Monohydratada, Cafeína e outros ingredientes...

A questão X é que falam MUITO MAL, MAS MUITO MAL MESMO do Monster Extreme Black da Probiótica que vem com esses ingredientes do Jack3D e alguns outros mais...

Tudo bem que o CxB pode ser ruim, R$200 acredito que muitos investiriam em um Whey de boa qualidade e uma boa Creatina. Aqui em São Paulo consigo um M.E.B por R$85 (Não comprei ainda, pois estou pesquisando)...

Resumindo tudo, sem avacalhar e mandar eu pesquisar... ou chutar o balde e falar que é uma porcaria... Alguem pode me explicar com informações técnicas por que esse Pack não é aconselhável? Ou o que seria muito melhor neste valor de R$85 comprar, que dispensaria o uso deste suplemento?

-----------------

O que tenho em mente é Whey Protein + M.E.B + Century + Malto ou Dextrose

Um participante chamado Josnel SB, tomaria da seguinte forma:

"Tomaria 2 packs, 1 antes e outro depois, mas separaria as cápsulas, usaria da seguinte forma:

As cápsulas do NO XPLODE eu tomaria as dos DOIS packs ANTES do treino.

As cápsulas de BCAA eu tomaria no meio do treino

Separaria as cápsulas de ZMA pra tomar antes de dormir

Acho que seria só isso de alteração que eu faria, daí tomaria 1 pack antes, e outro depois do treino, 15 minutos depois de tomar o shake de whey protein + dextrose (ou malto)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se a comparação é entre jack3d e o pack, não se esqueça que:

AAKG (do jacked) não é exatamente o mesmo que l-arginine

Beta-alanina (jack3d) não é o mesmo que alanina (beta possui um monte de pesquisa mostrando ter efeitos em resistência, etc. alanina não possui tanta pesquisa assim << nunca vi uma na verdade)

Olhe também outras substâncias contidas no jack3d e que não são permitidas no brasil (e por isso não estão no pack em questão), que são os estimulantes

Pack custa 200 reais, jack3d custa menos de 30 dolares (a não ser que vá comprar no brasil, ai sim ta pagando o triplo do preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fmz SpyThief, vamos lá:

Antes de mais nada, vale ressaltar que o Jack 3D vem em 225g de suplemento sendo que as cápsulas são apenas de Cafeína.

O modo de usar Jack3D é com:

- Dissolver um medidor (5 gramas) em 100 ml de água. Uma vez ao dia.

- Ingerir uma (01) cápsula ao dia.

Fonte:

Informação Nutriciona Por porção de 5g (1 medidor) Quantidade por por porção %VD(*) Valor Energético

19kcal=80kj

1%

OXYPUMP® 300mg (**) Carboidratos 1,6g 1% Proteínas 3,1g 4% Creatina 3,Og (**) Cálcio 51mg 5% Vitamina D 5,0mcg 20% Vitamina B12 2,4mcg 20% Ácido Fólico 240mcg 20% Biotina 30mcg 20% Vitamina K 65 mcg 20% Cromo 35 mcg 20% Iodo 130 mcg 20% Molibdênio 45 mcg 20% Silênio 34 mcg 20%

Por porção de 1 cápsula Quantidade por porção %VD(*) Valor energético

0kcal=0kj

0%

Cafeína Anidra 420 mg (**)

Não contém quantidade significativa de gorduras locais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Na formulação é deixado bem claro QUE NÃO SE DEVE EXCEDER O LIMITE DE INGESTÃO DE DIÁRIA, pois é super concentrada e blá blá blá blá E BLÁ!.

-------------------------------------------------------------------------------

Agora o Monster Extreme Black:

Vem com 44 Pack's sendo que a indicação é de tomar 2 Pack's por dia. Sendo assim dura 22 dias.

Juntando os dois Pack's (Ou seja, a sua dose diária aconselhável):

Proteínas 13,7g

L-Leucina 1,314g

L-Valina 942 mg

L-Isoleucina 942 mg

Carboidratos 2,6g

Gorduras Totais 0,3 g

Gorduras Saturadas 0,2 g

Sódio 15 mg

Creatina Monohidrato 99,9% 3g

Vitamina C 45 mg

Magnésio 260 mg

Zinco 7 mg

Vitamina B6 1,3 mg

Cálcio 256 mg

Magnésio 89 mg

Zinco 7,0 mg

Niacina 16 mg

Vitamina B2 1,3 mg

Ácido Fólico 240 mcg

Leucina 436 mg

Cafeína 420 mg

Editado por vininewday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho, isso ai nao eh jack3d ¬¬ Leia bem o que eh PO WER JACK 3 D, Suplemento totalmente diferente do Jack3d. Eh uma copia nacional do gringo. Tem que prestar mais atencao nisso, Vc ta pra fazer igual um otro desavisado que comprou OxilinpRO achando q tava comprando OXyElite PRO outro suplemento copiado por industrias brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver a posologia, obrigado mesmo pela explicação.

-----------------

Informação Nutricional do Jack3D da USP Labs

Informação complementar:

225 gramas

Dose: 1Scoop (5g)

Doses por embalagem:45

Quantidade por dose % DDR*

Mistura Proprietária 4145mg *

(Arginina Alfa-cetoglutarato, monohidrato de creatina, Beta Alanina, cafeína, 1,3-Dimethylamylamine, Shizandrol A)

* Valor diário não estabelecido

Outros ingredientes:

Ácido Cítrico, aromatizante natural, Acesulfame-K, Sucralose, Estereato de vegetais, Dioxido de silício, clorofila.

------------------------------------

Agora do ######:

INGREDIENTES: Complexo OXYPUMP®, Creatina Monohidratada, Maltodextrina, Arginina, Alanina, Cafeína Anidra, Vitamina D3, Vitamina B12, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina K, Iodeto de Potássio, Molibdênio (Molibdato de Sódio Dihidratado) e Selênio (Selenito de Sódio). Aroma de Grapefruit. Edulcorantes: Ciclamato e Sacarina. Antiumectante: Dióxido de Silício.

Pelo que vi, a fórmula é muito parecida com a brasileira, deve ter diferença em pequena quantidade entre os produtos. Mas os ingredientes são os mesmos.

Editado por vininewday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

(eu estava falando antes do jack3d original heheh só para não criar confusão)

Se fosse comparar com essa coisa nacional, sem duvida nenhuma o pack é melhor.

Mas comparar com o gringo complica sendo que o foco começa a mudar bastante entre ele e o pack (um vai mais para estimulantes,com alguma coisa de beta-alanina e tal, e o outro é mais um "tudo em um" mas limitado no que a anvisa deixa usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...