Ir para conteúdo

Gasparzinho Luta Na Bahia Em Setembro

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Anistávio Gasparzinho não atua desde o UFC de Belo Horizonte, realizado no dia 23 de junho, quando acabou sendo derrotado por Rodrigo Damm.

Em entrevista a TATAME, o atleta afirmou que voltará ao octógono dia 15 de setembro, em um evento em Feira de Santana, na Bahia, contra Itamar Frota.

Estou me preparando para lutar dia 15 de setembro, em um evento no Brasil. Nem sei o nome do evento. Vai ser realizado na Feira de Santana, na Bahia. Nesse evento vai lutar o Leandro Lima, vai lutar o Crocotá, o Mozilla e estarei fazendo uma das lutas principais”.

Sobre seu adversário, Gasparzinho garantiu que o conhece bem, mas acredita que sairá vendedor da peleja, apesar de não atuar na sua categoria.

“O Itamar é do Muay Thai, mas também bota pra baixo. Esse combate vai ser na 61kg, que não é a minha categoria, mas não consegui fechar 66kg. Estou bem. Vou treinar forte para a luta, mas estou bem, focado para ter um bom resultado”.

Após sua participação no TUF, muito se especulou que Gasparzinho estaria negociando com o Bellator e o lutador confirmou essa possibilidade. No entanto, revelou que o evento o quer vindo de vitórias.

“Proposta teve sim, mas eles querem que eu entre vindo de vitória, então mais umas duas, três lutas aí e vou ter muitas propostas aí no mundo todo”, concluiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...