Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato


Posts Recomendados

Boa noite

Estava pesquisando para meu primeiro ciclo e pensei em fazer um ciclo

1-7 Propionato 150mg dsdn

Objetivo: Bulking

18 anos

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

É possível obter bons ganhos com este ciclo?

Como é meu primeiro ciclo, não gostaria de colocar muitas drogas, quero testar a reação do meu corpo, e como o prop não é uma droga com muitos colaterais (aromatização, hepatotoxicidade, etc).

O que seria necessário para a TPC? Clomid seria suficiente?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Novo um ******* ja passou da hora de ciclarm

concordo : )

Pra mim desde que vc faça com responsabilidade e saiba oque ta fazendo e faça direito não tem pq não ciclar,coisa de moralista isso.

Tem fulano que prega pra vc ciclar so com 25 anos ! what fuck man?!

Colaterais vc vai ter de qualquer jeito,em alguns casos ate minimizados por vc ser novo

vc tem é que curtir o seu corpo o maximo possivel pelo maior tempo possivel,entao faça desde ja ! : )

Recomendo o seguinte :

1-8 400mg/sem

Tpc : Tamox 40/40/20/20

Ganhos grandes e secos,e colaterais mal serão notados .

Ae pronto a partir do 2 contato vc joga um ace tremb...mais até la muito estudo e muita preparação

E FOCA NA DIETA ! DIETA E OQUE MANDA ! Principalmente na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera.

A tremb eu pensei em mandar já nesse, mas acho bem arriscado por causa da inibição do HPT e não faço nem ideia de onde comprar o HCG ou algo que de uma certa segurança de evitar essa inibição

To ciclando pra ganhos com o mínimo de retenção também, por isso escolhi o prop

E sei que a TPC é o mais importante, se não acabar tendo um ganho muito pequeno por perder massa na TPC.

A dieta vai ser com prófit de 500 kcal a principio, caso os ganhos estabilizem, aumentarei

na TPC posso mandar indux no lugar do tamox?

Pra manter o máximo do ganho tomarei creatina e talvez um PW, ainda não to muito certo do PW, porque o ultimo que tomei não fez grandes efeitos em mim no quesito energia, provável que eu pegue um mais forte em estimulante se eu for tomar.

Edit: Testogar é uma marca droga confiável/de qualidade?

Editado por Tesla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que testogar não seja tão confiável hoje... eu iria de calastreme... mas o correto seria perguntar pros mais experientes ai... eu tenho muita duvida em relação ao propionato de test tbm.

alguem aí poderia nos exclarecer melhor sobre qual propi ta mais seguro atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sera a marca da droga??

Tremb eh foda, coisa pessoal mesmo. Mas nao recomendo em primeiro contato.

Prefiro usar um Dura ja que vai escolher uma droga e ainda mais que eh primeiro ciclo. Aplicar dsdn eh um saco. Aplicar duas vezes semanais serao mais faceis. E os ganhos para bulk serao melhores do que Propi. Logico que dieta manda.

E manda Tamox ao inves de Indux. Ja eh comprovado que Tamox cumpre mais o papel de restabelecer o eixo do que o Indux. 1-2 40mg e 3-4 20mg.

Propi seguro eh foda. Calestreme e Testogar sao otimos, mas a chance de pega fake eh enormeeeeeeeee. Vai de GC mesmo. So ter um contato direto com o fabricante e ai ja era. Mas se for de GC vai de Fenilpropi de Testosterona. Geral em relatos diz ser mais superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo um ******* ja passou da hora de ciclarm

Que isso, entenda que não são todos que aconselham desconhecidos a ciclar com menos de 18 anos.

Então, só achei testogar na internet, não achei GC

Não sei onde arranjar uns contatos pessoais, ainda mais porque moro em cidade pequena, bem difícil de achar por aqui

Se vai comprar as drogas pela internet, tenha o dobro de cautela, porque é muito mais fácil pegar produto fake. Seria mais viável você pegar contatos de alguma cidade vizinha. Vai ser muito mais trabalhoso mas o risco é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...