Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate


Nannelyssa

Posts Recomendados

Altura: 174 cm

Data: 06/08/2012

Peso: 87,5 kg

Bom....comecei a tomar o Lipo-6 Black Ultra Concentrate diferente de todo mundo que já li os relatos. Iniciei meu ciclo hoje à noite antes do treino. Pude notar uma melhora incrível nos aeróbicos pois não conseguia correr nem 5 min. na esteira e hoje fechei 10 min correndo a 6km/h conversando e sem ficar ofegante. Incrível!! Tive uma resistência incrível na aula de localizada: não fazia as séries completas com caneleiras de 2kg/cada e hoje pude fazer todas as séries com caneleiras de 3kg/cada. O suplemento de forneceu uma força inesperada. A única coisa que ocorreu de diferente foi um pequena preguiça enquanto aguardava uns 15 min. antes de começar a aula de step. Mas foi só isso. Nada de tontura, taquicardia, ou algo semelhante. Enquanto ao sono, o fabricante recomenda tomar no máximo 6h antes de ir pra cama. Como tenho costume de dormir a 0h, ingeri a cápsula às 18h. E agora são 23:22 e já estou com um sono considerável. Percebi que, enquanto estive em atividade, o corpo estava ligadão. Mas quando parei, houve um relaxamento total.

Por enquanto é só isso....Caso perceba algo estranho ou alguma coisa de muito diferente aconteça, postarei logo. Caso contrário, postarei minha evolução semana a semana e, no final, fotos do antes e depois que não podem faltar. Qualquer dúvida, é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom gente, como havia prometido, segue meu resultado semanal tomando o Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate. Ao final do ciclo, posto fotos do "antes e depois" Os efeitos colaterais do suplemento nesta 1ª semana foram moderados e creio que, agora na 2ª semana, eles aconteçam com menor intensidade. Lembrando que as medidas das áreas do corpo estão em centímetros. Aviso que o resultado visual é muito mais aparente do que o que a balança fala pois faço musculação também. Então, enquanto "perco gordura, ganho músculos". Mais ou menos isso. Não faço uma dieta muito rigorosa. No almoço, apenas frango grelhado com arroz integral. Café da manhã e lanches com bolachas de água e sal (4 ou 5) e suco (limão ou laranja). E meu treino é uma correria de segunda a quinta-feira. Só relaxo sexta e sábado. Segue:

Ginástica localizada: 2x/semana

Body Combat: 2x/semana

Step: 3x/semana

Muay Thai: 1x/por semana

Musculação e esteira: todos os dias

Resultados

Área do corpo 01/08/2012 12/08/2012

Circunferência Abdominal 101 100

Cintura 85 85

Coxa esquerda 73 71

Coxa direita 73 70

Panturrilha esquerda 39 40

Panturrilha direita 38 39

Peso(1)87,500 85,700

Quadril 113 113

Dúvidas?!

Editado por Nannelyssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dieta é essa cara, comer tão pouco vai te prejudicar pra caralho, tanto no desempenho do aeróbico quanto na perda de gordura. Faça refeições de 3 em 3 horas, meta carboidratos, gorduras e proteinas e corte essa de bolacha de água e sal. Poste na área de nutrição pra te ajudarem quanto a isso.

EduardoESR

Não coloquei tudo o que como, é só a base, entende?! Tipo pra dar uma ideia que não faço abusos.

Mas não rola só isso não.....pode ficar tranqüilo, cara! Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que não quer expor tudo e pedir opinião da galera? Eu comi mais pra emagrecer do que pra engordar, então é fácil fazer merda na dieta e achar que ta mandando bem.

Não é muito questão de expor ou não expor sabe. Não tenho como colocar que como isso ou aquilo certinho, porque não como. Na minha alimentação só há um único e grande problema: não gosto de frutas (exceto banana) nem de verduras (exceto batata inglesa e cenoura). Então, imagine a cara do nutricionista antes de montar meu cardápio. Como de quase tudo. Só tô evitando doces, frituras, embutidos, e por aí vai. E a resposta está sendo legal. Só preciso aprender a beber mais água. DETESTO BEBER!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta praticamente não tem frutas, nenhuma verdura e poucos legumes. É Nutricionista regular que tem a tedência de dar o vexame de supervalorizar micronutrientes, os esportivos focam mais na quantidade de proteina, carboidratos e gordura. Um bom profissional tem que ter o trabalho de aceitar que dieta não é pra ser encarada como punição então você tem que gostar dela, claro, tem que aceitar que uma coisa ou outra ali não vai te agradar, mas o cara é pago pra lidar com suas frescuras.

Da sim pra ter bons resultados apenas impondo limitações na alimentação, não é todo mundo que sonha ser BB então dependendo do seu objetivo, ta tranquilo, mas lhe garanto, uma dieta bem montada faz diferença. Talvez vale apena de tempo em tempo sofrer por 1 mês tacando termogênico + dieta tabelada e bem estruturada pra dar aquela acelerada no processo e depois voltar a ter apenas limitações, eu faço isso, acho bem menos cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que pelos pesos que informou levantar é nova na academia, né? Se realmente for era mais aconselhável usar o termogenico depois de um tempo já de treino. no inicio vc naturalmente jah ia perder bastante gordura e alem disso vc n está condicionada a fazer esforços e o termogenico por dar disposição e resistencia faz vc ultrapassar um pouco seus limites, ainda mais sendo iniciante. Cuido com a pressão, hipoglicemia (já que parece comer pouco) e com o sistema cardiaco. Sair do sedentarismo e já sair mandando estimulantes não é nd seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que pelos pesos que informou levantar é nova na academia, né? Se realmente for era mais aconselhável usar o termogenico depois de um tempo já de treino. no inicio vc naturalmente jah ia perder bastante gordura e alem disso vc n está condicionada a fazer esforços e o termogenico por dar disposição e resistencia faz vc ultrapassar um pouco seus limites, ainda mais sendo iniciante. Cuido com a pressão, hipoglicemia (já que parece comer pouco) e com o sistema cardiaco. Sair do sedentarismo e já sair mandando estimulantes não é nd seguro.

Mas eu não informei peso nenhum. E esperei um ano de treinar para iniciar o ciclo de termogênico. Onde foi que você viu pesos?! Só pus as atividades e quantidade de vezes por semana que pratico. Mas valeu..............
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...