Ir para conteúdo

Cigano Prefere Luta Com Overeem A Cain

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Junior Cigano não é o tipo de atleta que gosta de fazer desafios e criticar seus adversários, mas sua inimizade por Alistair Overeem o forçou a mudar de comportamento. Segundo revelou Dana White, o campeão dos pesos pesados pediu para enfrentar o holandês em sua próxima luta, marcada para o dia 29 de dezembro.

“Sentei com o Cigano (sábado). Ele é o cara mais legal do mundo, mas ele disse ‘tenho muito respeito pelo Cain Velasquez, gosto dele como pessoa e como lutador e acho que ele merece o title shot, mas não quero lutar com ele. Alistair Overeem é um idiota. Ele falou coisas ruins de mim, então quero nocauteá-lo agora’”, revelou Dana White.

Overeem está suspenso por doping até o dia 27 de dezembro, punição que forçou o UFC a cancelar sua luta contra Cigano, em maio.

O presidente do UF não confirmou que Overeem será mesmo o desafiante ao cinturão, mas garantiu que levará a opinião do brasileiro em conta.

“Ele é o meu campeão dos pesos pesados e um daqueles caras que sempre fez o que pedimos. Ele nunca pediu nada. Então, quando um cara como ele pede algo, eu tenho que considerar”, disse. “Tenho que falar com o Cain, mas ele não é o campeão agora. Junior é. Não estou dizendo que o que vai acontecer, só estou dizendo o que o Junior disse. Ele quer essa luta”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...