Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Deixar De Ser Magro?


VMatos1995

Posts Recomendados

Galera to precisando de uma ajuda, sou ectomorfo, to treinando desde janeiro, não com tanta frequencia, indo de 3 a 5 dias na semana, e dei umas pausas (to no 3° ano do EM, é complicado)

Medidas antigas/novas:

Peso: 55,8kg / 60kg

Percentual de gordura: 12,8% / 7,9%

Altura: 1,72

Braço: 24,8cm / 28cm

Torax: 80cm / 86,5cm

Abdomen: 67cm / 68cm

como podem ver não foram ganhos muuito bons, tomei hipercalórico e ganhei 5 kg, to tomando whey (de uma marca ruinzinha), e malto no pós-treino a pouco tempo, até agora nada demais, comecei a comer mais, e parar de comer besteira, mas já vai fazer 8 meses que treino e foram poucas mudanças!

Eu quero ganhar massa, e não quero ficar tipo "inchado", sem definição.

vcs acham que o motivo de tudo é a alimentação? ( que comecei a melhorar agora)

A suplementação tá boa?

A whey é de uma marca meio ruim, dá pra ter ganhos com ela?

valeu aí pessoal, que quiser responder eu agradeço! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera comecei a treinar faz 5 dias, e creio que como todo mundo a ansiedade para crescer é grande ou mesmo para ter uma definição melhor.

Eu tenho: 1,74 de altura, 60,5kg. Eu queria saber o que posso fazer como dieta para ganhar alguma coisa. Não entendo muito bem do que eu preciso por isso preciso que vocês me digam o que fazer que tipo de dieta realizar.

Se quiserem me ajudar agradeço MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comecei a treinar faz 5 dias, e creio que como todo mundo a ansiedade para crescer é grande ou mesmo para ter uma definição melhor.

Eu tenho: 1,74 de altura, 60,5kg. Eu queria saber o que posso fazer como dieta para ganhar alguma coisa. Não entendo muito bem do que eu preciso por isso preciso que vocês me digam o que fazer que tipo de dieta realizar.

Se quiserem me ajudar agradeço MUITO.

sinta-se a vontade para pesquisar no forum a fora, tem diversas materias, artigos e videos explicando tudo que vc precisa saber, sugiro visitar a area de nutrição para montar uma dieta que lhe sirva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...