Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

airtonlucena

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de airtonlucena

  1. Nos tempos de descanso, ou seja, quando eu não for malhar eu posso tomar a Albumina?
  2. Eu faria StrongLift 5x5, alias eu estou fazendo.
  3. Tive o meu segundo dia com o StrongLifts 5x5 e realizei o treino B. Algo bem interessante, o desenvolvimento foi algo muito interessante de se fazer.
  4. Para que tantos exercícios? Treino a pouco tempo (6meses) e descobri o que importa é a intensidade da malhação. Estou treinando o StrongLift 5x5 e já estou sentindo a musculatura trabalhar.
  5. Só com o comentário de vocês é muito massa. Já estou me empolgando e já não vejo a hora de chegar quarta-feira. Valeu e vou postando as melhorias.
  6. Muito obrigado. Acabei de chegar da academia. O que eu posso falar é o que todos já falaram: treino leve e rápido. Quarta eu aumento mais os pesos como informado, espero que dê certo. Obs.: Eu comecei errado, eu comecei com 25kg tanto no agachamento como no supino. :/ Eu tirei o peso da barra erradamente. Tem algum problema? Posso aumentar os pesos apartir dai?
  7. Obrigado. Irei dar uma olhada. Como na minha academia não tem barra olímpica de 20kg posso por peso para chegar ao peso da barra?
  8. Desculpa! Moderador se possível colocar no lugar correto. Grato!
  9. Beleza galera? Vi que tem gente que posta aqui no fórum sobre os treinamentos diários e irei fazer o meu. Desde sábado que eu leio sobre o Stronglift 5x5 e irei tentar o mesmo começando por hoje, abaixo algumas informações minhas: Altura: 1.74m Peso: 63,80 Irei seguir as regras como diz o e-book começando por hoje. Espero que os resultados apareçam. Depois mandarei alguma imagem minha de hoje e depois mostrar após 2 ou 3 meses de treinamento. SUPLMENTOS Estou tomando: Albumina antes de dormir, ao acordar, e antes de malhar. Na academia eu levo um Malto para ir tomando e treinando ao mesmo tempo e antes do treino também e após. Eu como de tudo um pouco, e estou cortando as frituras. Comecei a comer bastante frutas. Irei postando algumas informações do treino e depois veremos como ficou. PS. Se quiserem dar palpites seja bem vindo.
  10. Qual seria esse exercício de assistência?
  11. Então somente para finalizar: Irei começar com o Treino A: Agachamento Supino Remada Curvado Seria 5x5 com o peso de 20kg no total?
  12. Ah certo então. Começarei hoje mesmo a fazer esse treinamento. Eu posso continuar tomando minha albumina que eu comprei? Outra pergunta: A Cada treino eu aumento quantos kg?
  13. Eu sou leigo mesmo, estou lendo o artigo que você me mandou, mas não entendo quanto de peso devo começar pois ele fala de libras. Poderia me dar uma orientação?
×
×
  • Criar Novo...