Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VMatos1995

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VMatos1995 postou

  1. valeu galeraa, vou continuar treinando, dá pra conciliar os dois sim, vou dividir melhor meu tempo, e se Deus quiser passo em arquitetura e ainda fico forte!
  2. nãao po, é que achei que nesses 4 meses os suplementos iam estragar e seria dinheiro jogado fora (se bem que tomar eles fazendo só aeróbico tb seria), tb pensei em vender eles.
  3. ae pessoal, sou ectomorfo tenho 17 anos, 60 kg (comecei com 55) , 1,72 de altura, e to treinando desde fevereiro, tinha bf de 13% e caiu pra 7,9% (era um falso magro) To afim de parar de treinar porque to no 3° ano, e tem vestibular agora. Estudo de manhã e e de tarde e chego em casa de 16 horas, ia treinar de 17 e chegava em casa de 18:30 (cansado). Aí pra não ficar sem fazer nada vou fazer bicicleta ergométrica em casa, flexão e uns exercicios básicos. Ficaria sem treinar: setembro, outubro, novembro e acho que metade de dezembro Mas to com Whey, Malto e Creatina aqui, continuo tomando mesmo com esse treino? vai fazer efeito? Vou perder muito do que ganhei nesses meses, ou esse treino improvisado vai manter o pouco que ganhei? Ficou meio grande, foi mal, quem responder eu agradeço!
  4. e aí galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos, to treinando desde fevereiro e comprei a creatina da probiótica na quinta da semana passada (dia 16), é a primeira vez que to tomando. -treinei na quinta e sexta e tomei a creatina+whey+malto no pós -sábado e domingo sem treinar, tomei so a creatina misturada com um suco de soja -segunda treinei e tomei os suplementos -terça e quinta não treinei (estudando muito pras provas, to no 3° ano), mas tomei a creatina+suco -hoje, quinta vou treinar daqui a pouco e tomar mas hoje de madrugada vou viajar pra gramado e passar 5 dias lá, então não vou treinar, eu levo a creatina pra lá e fico tomando nesses 5 dias sem treino? desde que comprei a creatina treinei 4 vezes só, e tomei ela sem treinar ( contando com esses 5 dias) 8 dias. Vai fazer efeito mesmo? to treinando muito pouco! Quem quiser ajudar eu agradeço.
  5. e aí galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos, to treinando desde fevereiro e comprei a creatina da probiótica na quinta da semana passada (dia 16), é a primeira vez que to tomando. -treinei na quinta e sexta e tomei a creatina+whey+malto no pós -sábado e domingo sem treinar, tomei so a creatina misturada com um suco de soja -segunda treinei e tomei os suplementos -terça e quinta não treinei (estudando muito pras provas, to no 3° ano), mas tomei a creatina+suco -hoje, quinta vou treinar daqui a pouco e tomar mas hoje de madrugada vou viajar pra gramado e passar 5 dias lá, então não vou treinar, eu levo a creatina pra lá e fico tomando nesses 5 dias sem treino? desde que comprei a creatina treinei 4 vezes só, e tomei ela sem treinar ( contando com esses 5 dias) 8 dias. Vai fazer efeito mesmo? to treinando muito pouco! Quem quiser ajudar eu agradeço.
  6. e aí galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos, to treinando desde fevereiro e comprei a creatina da probiótica na quinta da semana passada (dia 16), é a primeira vez que to tomando. -treinei na quinta e sexta e tomei a creatina+whey+malto no pós -sábado e domingo sem treinar, tomei so a creatina misturada com um suco de soja -segunda treinei e tomei os suplementos -terça e quinta não treinei (estudando muito pras provas, to no 3° ano), mas tomei a creatina+suco -hoje, quinta vou treinar daqui a pouco e tomar mas hoje de madrugada vou viajar pra gramado e passar 5 dias lá, então não vou treinar, eu levo a creatina pra lá e fico tomando nesses 5 dias sem treino? desde que comprei a creatina treinei 4 vezes só, e tomei ela sem treinar ( contando com esses 5 dias) 8 dias. Vai fazer efeito mesmo? to treinando muito pouco! Quem quiser ajudar eu agradeço.
  7. valeu galera, quanto a dieta to desenrolando, comendo muito ovo, batata-doce, inhame, etc. antes só comia cheesburguer e pizza, era magro mas tinha bf de 13%, que caiu pra 7%. vou continuar tomando os 3 no pós,e vou na onda desse meu amigo não, até pq soube que ele tomou anabolizante e tal, por isso ele teve tantos ganhos mesmo fazendo essa divisão estranha
  8. e aí galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos, to treinando desde fevereiro, tomei só um Hipercalórico, que ganhei 5 kg com ele, fui de 55~60kg, aí comprei uma Whey e Malto (de marcas ruins), to tomando a um tempo (NENHUM resultado ainda) ,comprei essa semana uma Creatina da Probiótica, e comecei a tomar os 3 no pós-treino. Fui falar com um amigo meu que tem a minha idade, e era bem mais magro que eu antes, e ele me deu isso: -Café da manhã + Whey,Leite, Dextrose/Malto -Lanche no colégio -Almoço -Pré-treino: alguma coisa + 1,5g de Creatina -Pós-treino: 1,5g de Creatina -Jantar reforçado -Antes de dormir: Whey, leite, dextrose/Malto achei estranha essa divisão, vi na net que se toma os 3 juntos no pós, ele colocou de manhã e a noite. e também dividiu a creatina em pré e pós, ele fez isso e teve ótimos resultados e meu biotipo parece com o dele. E ele disse pra NÃO tomar a Creatina quando não treinar, o contrario do que vi nos fóruns. mas to treinando só 3x por semana (estudando pro vestibular e tal) será que faria efeito tomar os suplementos 3 vezes na semana só? Até agora tive poucos ganhos, é uma boa arriscar nisso aí? To tomando a Creatina a 2 dias, e a Whey e Malto a menos de 1 mes.
  9. hm, beleza, sempre faço supino na máquina pra poder aumentar o peso sem me preocupar com o equilibrio e tal, tu acha que seria melhor se eu fizesse na barra?
  10. mas aí tá minha duvida, me disseram que pra iniciante é bom 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra pequenos, 3x8-10, com o maximo de peso que conseguir, e é oq to fazendo, é melhor mesmo adicionar mais exercicios?
  11. e ai galera, eu tenho 17 anos, 1,72 de altura, 60 kg, sou ectomorfo. to treinando a 7 meses, o torax foi de 80 cm pra 86,5cm (só), tomei hipercalórico (ganhei 5 kg com ele) to tomando whey+malto no pós-treino. Comecei uma dieta a pouco tempo. Meu peito até cresceu um pouco (6,5 cm) mas as mudanças são muito pequenas, faço peito e triceps no dia, (triceps tá crescendo) aí exercicios da ficha da academia: -Supino reto -Crucifixo reto -Supino inclinado -Crucifixo declinado -triceps testa -triceps corda -triceps pulley Os exercicios de peito tão bons? quero dividir o peito e ganhar massa, mas oq mais quero é aumentar o peito nas laterais, deixar o aspecto mais largo. Sempre que uso uma camisa fica folgada na frente e nas laterais pq tenho o peito curto :/ Quem quiser responder eu agradeço!
  12. pesquisei bixo, e vi que pode dar muito sono, aí complica, já to me ferrando nos estudos pro vestibular pq morro de sono :/
  13. valeu pelas respostas galera, to montando minha dieta já, é dificil pro cara que come pouco ter que aumentar de uma hora pra outra, mas é só pensar no resultado disso que motiva, valeu pessoal!
  14. fiz a avaliação na academia, o bf caiu isso mesmo
  15. Galera to precisando de uma ajuda, sou ectomorfo, to treinando desde janeiro, não com tanta frequencia, indo de 3 a 5 dias na semana, e dei umas pausas (to no 3° ano do EM, é complicado) Medidas antigas/novas: Peso: 55,8kg / 60kg Percentual de gordura: 12,8% / 7,9% Altura: 1,72 Braço: 24,8cm / 28cm Torax: 80cm / 86,5cm Abdomen: 67cm / 68cm como podem ver não foram ganhos muuito bons, tomei hipercalórico e ganhei 5 kg, to tomando whey (de uma marca ruinzinha), e malto no pós-treino a pouco tempo, até agora nada demais, comecei a comer mais, e parar de comer besteira, mas já vai fazer 8 meses que treino e foram poucas mudanças! Eu quero ganhar massa, e não quero ficar tipo "inchado", sem definição. vcs acham que o motivo de tudo é a alimentação? ( que comecei a melhorar agora) A suplementação tá boa? A whey é de uma marca meio ruim, dá pra ter ganhos com ela? valeu aí pessoal, que quiser responder eu agradeço! Abraço
×
×
  • Criar Novo...