Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] No Shotgun + Carnivor = Fezes Verdes?


eduardo.marques

Posts Recomendados

Fala Galera,

Ja tomo carnivor faz um tempo, e semana passada comecei com o Shotgun, obtendo resultados muito satisfatórios por enquanto. Só que hoje, umas 6horas após tomar o shotgun e 3 após o trein e whey reparei que as minhas fezes estavam muito esverdeadas. Passado o susto, dei uma breve pesquisada e descobri que as causas mais comuns são o aumento de ferro, dieta com muitos legumes (nenhum dos dois no meu caso) ou o seguinte:

"A bile é verde ( biliverdina) e é liberada de sua vesícula biliar com a função de digerir as gorduras e proteínas. É ela que irá transformar as fezes em cor marrom. E quando não consegue dar a cor de marrom nas fezes é porque que a velocidade do transito intestinal esta aumentada. O transito intestinal ficará aumentado por verminose, colite ( fungos, bactérias, vírus, vermes, bacilos, química, emocional, etc."

Me parece que talvez os componentes termogenicos do shotgun aceleraram meu transito intestinal, aliado a isto hoje tive uma alimentação um pouco mais escassa que normalmente, alem de que hoje tomei uma dose um pouco mais caprichada de shotgun (1 1/2 scoop)

O que vocês acham, pode ser isto mesmo? Devo parar o shotgun ou ja que amanhã não vou treinar faço um descanso e volto com ele na quinta aliado à uma alimentação um pouco mais 'pesada' pra ver oq acontece?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, tomei por 1 mês o Assault 1.0 de Blue Raspeberry, quase todos os dias (principalmente quando eu tomava uma dose maior) minhas fezes ficavam verdes meio azuladas, da cor do corante do assault.

De cara fiquei meio bolado, mas nada fiz e continuei tomando.

Hoje me transformei num smurf.

Num me deu nada... fica de olho ae!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tomei por 1 mês o Assault 1.0 de Blue Raspeberry, quase todos os dias (principalmente quando eu tomava uma dose maior) minhas fezes ficavam verdes meio azuladas, da cor do corante do assault.

De cara fiquei meio bolado, mas nada fiz e continuei tomando.

Hoje me transformei num smurf.

Num me deu nada... fica de olho ae!

Abraço.

auhahuahua eu ri, vi você no filme dos smurfs eu acho

topic:

Ja ouvi mais gente falar isso, mas não parece ser nada demais, algum componente do shotgun causa essa cor, na dúvida para de tomar 1 poco e ve o que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pré-treinos são foda, tem muitas substâncias em quantidades excessivas pro organismo, que são metabolizadas no fígado e acabam sendo eliminadas, principalmente a riboflavona, que deixa o xixi bem verde. Quando eu tomo meu pré-treino, uma hora mais ou menos depois, o meu xixi sai verde fluorecente igual canetinha hauhauah

Sem contar o cheiro bem forte. Mas é normal acontecer isso. Só não sei dizer se a longo prazo isso é bom, aliás achp que não é não, pois de certa forma vc tá forçando os rins a filtrar toda essa bagaçeira e isso com certeza não é bom.

mas faça como sugeriram aí, de suspender o uso um tempo e ver como as fezes reagem. Pode não ser o pré-treino e aí vc tem que procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pré-treinos são foda, tem muitas substâncias em quantidades excessivas pro organismo, que são metabolizadas no fígado e acabam sendo eliminadas, principalmente a riboflavona, que deixa o xixi bem verde. Quando eu tomo meu pré-treino, uma hora mais ou menos depois, o meu xixi sai verde fluorecente igual canetinha hauhauah

Sem contar o cheiro bem forte. Mas é normal acontecer isso. Só não sei dizer se a longo prazo isso é bom, aliás achp que não é não, pois de certa forma vc tá forçando os rins a filtrar toda essa bagaçeira e isso com certeza não é bom.

mas faça como sugeriram aí, de suspender o uso um tempo e ver como as fezes reagem. Pode não ser o pré-treino e aí vc tem que procurar um médico.

Exatamente, por isso não faço o uso desses estimulantes, assim como os pack's da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...