Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, tudo bem... treino a 2 anos e como alguns amigos meus usaram e eu curti o resultado deles resolvi fazer o teste também e usar esse ph. Sou bem magro, vim de uma virose forte que perdi 7kg e uma torção de pulso porém sei o que estou fazendo, portanto nem venha comentar se for falar que sou novo pra isso, ou que sou magro e da pra eu ganhar mais naturalmente e etc. a opção foi minha de começar esse ciclo.

Altura: 1,85

Peso: 66,5 Kg

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa magra

Suplementação durante o ciclo:

- Whey Protein VP2/NITROTECH

- Omega 3

- Vitaminas C

- Glutamina

- BCAA Optimum

- Albumina

- Hipercalórico

Ciclo

- Halovar : 2-2-3-3-3-3

TPC (30 dias, começo na manha seguinte a última capsula)

- Tamoxifeno (Sandoz): 40mg/dia 15 PRIMEIROS DIAS | 20mg/dia 15 ÚLTIMOS DIAS

- Tribulus: 2 000mg/dia

- Creatina

- Assault

Pós-TPC

- Silimarina (legalon): 280mg dia por 15 dias

Exames:

fiz exames antes do ciclo e irei fazer na metade da tpc.

Treino:

ABC2X

Obs: 1- nao venha falar que sou novo para ciclar ou que com uma boa alimentação eu ganharia quase a mesma coisa

2- sei que ph's tem colaterais como talvez Ae's tem porém moro com os país e o principal motivo é acessibilidade então venho pesquisando a um bom tempo qual PH tomar, e cheguei a conclusão que para um primeiro ciclo esse seria o ideal.

3- Postarei fotos de antes, e depois apenas quando o ciclo acabar.

4- Postarei medidas do corpo antes, durante e depois

Editado por Lucsz
Postado (editado)

Mas cara, não adianta fazer os exames só no final do ciclo não. Como vai saber se você já estava ''bichado'' antes mesmo do ciclo? Nem que seja intra ciclo, tem que ter 2 exames pra ter ao menos uma base..

Oque eu ia dizer você já disse que não era pra comentar.. não quero te desmotivar, então segue firme (mesmo não achando certo)

Edit~ Falta dieta, posta ai

Editado por Usama-Binlader
Postado

Ai, tem um cidadão aqui na minha acad. que vai usar os três com o Halovar.

Tipo, vai usar Halovar, Recicle, e OrganShield, você viu alguma coisa com respeito a esses outros dois?

E ah, tire uma dúvida minha, oque significa esse "2-2-3-3-3-3"

Bons ganhos parceiro

Postado

1° DIA

Bom, ontem foi o primeiro dia tomando. Acho que o psicológico ajudou bastante na hora do treino e consegui levantar um pouco mais de peso e treinar com maior disposição. único diferencial é que o PUMP foi muito aumentado.

Nenhum colateral até o momento

2° DIA

Treino foi forte hoje, treinei perna deu pra sentir uma pequeno aumento nos pesos.

Primeiro colateral começou a surgir, uma leve dor de cabeça após tomar a 2 capsula pós treino.

Amanhã estarei indo fazer exames para comparar com os exames no fim do ciclo.

Que dia vc começa? Vou acompanhar.

Comecei ontem parceiro.

Mas cara, não adianta fazer os exames só no final do ciclo não. Como vai saber se você já estava ''bichado'' antes mesmo do ciclo? Nem que seja intra ciclo, tem que ter 2 exames pra ter ao menos uma base..

Oque eu ia dizer você já disse que não era pra comentar.. não quero te desmotivar, então segue firme (mesmo não achando certo)

Edit~ Falta dieta, posta ai

Postarei a dieta amanhã então. e sobre os exames eu pensei nisso hoje, marquei médico amanha para solicitar os exames e já fazer.

Ai, tem um cidadão aqui na minha acad. que vai usar os três com o Halovar.

Tipo, vai usar Halovar, Recicle, e OrganShield, você viu alguma coisa com respeito a esses outros dois?

E ah, tire uma dúvida minha, oque significa esse "2-2-3-3-3-3"

Bons ganhos parceiro

Bom cara posso te dizer que pelo meu conhecimento recicle e organshield é puro marketing, essa é MINHA opinião, pode ser que não seja mais por relatos que eu já vi é puro marketing. não tem porque você gastar 400 reais em um TPC se você tem o mesmo efeito com tamox e tribulus.

Esse numeros são a quantidade de capsula por dia durante a semana. exemplo: 1 semana: 2 capsulas dia / 2 semana: 2 capsulas dia/ 3 semana: 3 Capsulas dia

abraço

Postado

Valeu pelo esclarecimento brother. Eu tambem imaginei que seria só marketing mesmo.

Mas e com respeito ao Eixo HPTA? O Halovar causa o mesmo dano que os injetáveis, por exemplo?

Ou é mais fácil de restabelecer?

Valeu brother, vou acompanhar pra ver como vai ser! Boa sorte ae!

Postado

3° DIA

Perna e Peito ainda doendo devido eu ter treinado muito forte os dois e hoje o treino de costas não rendeu muito.

Sem nenhum colateral até o momento.

peso: 68.7

porém não me iludo pois acredito que esse peso pode ser variação e um pouco de retenção.

Valeu pelo esclarecimento brother. Eu tambem imaginei que seria só marketing mesmo.

Mas e com respeito ao Eixo HPTA? O Halovar causa o mesmo dano que os injetáveis, por exemplo?

Ou é mais fácil de restabelecer?

Valeu brother, vou acompanhar pra ver como vai ser! Boa sorte ae!

PH tem os mesmos colaterais que injetáveis, até mais em alguns casos e tem ganhos menores.

Postado

Para não ficar muito repetitivo vou pular alguns dias que não tiver importância.

6° DIA

Sem nenhum colateral, força sinto que aumentou um pouco e a diferença que fiquei mais definido e um pouco inchado já é notável.

continuo tomando muita água porém vacilei na alimentação nos últimos 2 dias! amanhã arrumo

Acompanhando! Boa sorte.

Obrigado

Acompanhando, comecei meu ciclo no mesmo dia que você. Já percebo diferença...muita força e aumento de massa..nenhum colateral. Continua relatando.

Boa sorte, vamos lá!!

Postado (editado)

Acompanhando. Só uma duvida, amigo, qual a quantidade de omega 3 que você está ingerindo?

Outra coisa, ouvi dizer que o halovar deve-se ciclar por um período de 2 a 4 semanas. Não mais que isso... E pelo visto vc vai ciclar durante 6 semanas... Tem alguma coisa a ver isso?

Me ajuda aí q eu to com 2 potes de halovar em mãos louco pra ciclar rsrsrs

Bons ganhos !

Editado por giolestingi
Postado

Acompanhando. Só uma duvida, amigo, qual a quantidade de omega 3 que você está ingerindo?

Outra coisa, ouvi dizer que o halovar deve-se ciclar por um período de 2 a 4 semanas. Não mais que isso... E pelo visto vc vai ciclar durante 6 semanas... Tem alguma coisa a ver isso?

Me ajuda aí q eu to com 2 potes de halovar em mãos louco pra ciclar rsrsrs

Bons ganhos !

Olá tudo bem, estou tomando 2,000 mg de omega 3 por dia.

O correto na vdd é 6 semanas, 4 semanas é o mínimo menos que isso seria inaceitável. O ciclo entra no piko lá pela 2 - 3 semana, ou seja, se você parar na quarta seus ganhos vão ser poucos e não há problema nenhum tomar 6 semanas se você fizer tudo direitinho.

Mais lembre-se de dividir corretamente os comprimidos.

Abraço, força e boa sorte.

Postado (editado)

Olá tudo bem, estou tomando 2,000 mg de omega 3 por dia.

O correto na vdd é 6 semanas, 4 semanas é o mínimo menos que isso seria inaceitável. O ciclo entra no piko lá pela 2 - 3 semana, ou seja, se você parar na quarta seus ganhos vão ser poucos e não há problema nenhum tomar 6 semanas se você fizer tudo direitinho.

Mais lembre-se de dividir corretamente os comprimidos.

Abraço, força e boa sorte.

Entendi... Quanto a quantidade de halovar:

Na 1ª e 2ª semana que você toma apenas 2 comprimidos por dia. Você toma 1 a cada 12 hrs? ou 1 ao acordar e outro logo após o treino?

A partir da 3ª semana vc vai começar a ingerir 3 comprimidos por dia, 75mg... Qual o horário que você toma cada um deles? um a cada 8 hrs?

Por ex: 6:00, 14:00, 22:00 hrs?

Valeuu denovo !

Editado por giolestingi
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa galera, dei uma sumida desculpas vou fazer o relato aqui da 2° semana e como está indo na 3° semana por enquanto.

2° SEMANA

Bom galera, sem nenhum colateral até o momento, isso mesmo.

Força deu uma aumentada bem significativa e pump monstruosamente maior

3° SEMANA

comecei com 3 capsulas por dia. 1 desjejum e 2 pós treino.

Sem nenhum colateral, força aumentando de leve ainda. pump = na 2 semana

Gostaria de relatar aqui só o meu peso até o momento

70.4kg bati hoje

Postado

3° SEMANA

Bom ainda estou na 3 semana, queria apenas relatar aqui a grande dilatação nas veias que tenho reparado.

Pessoas que não me viam a 1 mês ficaram assustadas e falaram que eu cresci. notei também um grande aumento no ante braço, com certeza foi o músculo que mais cresceu até o momento. Peso continua aumentando de leve a cada treino que passa.

Um fato que me chamou a atenção foi a grande definição do meu ab domem, eu que nunca tive muito já estou com dois riscos das entradas e eles está começando a marcar.

Colaterais até o momento nenhum, estou impressionado.

Peso Inicial do ciclo: 66,4Kg

Peso atual:72.3Kg

Lembrando que faltam 3 semanas ainda praticamente

Postado

Halovar após metabolizado se converte em Turinabol que por sua vez tem sua liberaçao instável, ou seja, o ideal é tomar as capsulas com o tempo espaçado igualmente pra manter seu nivel o mais estável possível. O que eu estou dizendo não foi postado por qualquer um, foi uma pesquisa científica realizada e publicada. Só não posto o link aqui agora porque estou escrevendo de um portátil e não um PC. Tem citaçōes desse texto aqui no forum só pesquisar sobre Turinabol. Se puder dê uma lida que pois é um texto muito rico. Resumindo: o modo correto de tomar 3 caps seria a cada 8h, e não 1 pela manhã e 2 no pós-treino ou vice-versa. Fica a dica! Bons ganhos! To acompanhando tbm.

Postado

bom, tb to tomando ele, ja to no 10 dia e ainda não tive pump nenhum nem aumento de força..... vi em outros post que só começa a ter esse pump no final da 2 pra 3 semana vou ficar aguardando ake.... até agora ganhei 3,5 kg...e realmente o que eu senti de diferente foi o antebraço e a barriga deu uma desinchada tb.

wls

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava pesando em iniciar meu primeiro ciclo, mas depois desse relato dei uma desanimada kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...