Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bárbara10

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bárbara10

  1. Ressucitei! ;DD Sumi pq tive problemas com internet aqui em casa e comecei a estudar muito para um concurso público, mas não é justo abandonar meu relato no finalzinho. Faz pouco mais de 1 mês que meu ciclo acabou. medidas atualizadas: peso: 61,5kg coxaD:55,5cm E:55cm cintura: 70cm abdômen: 78cm panturrilha E: 34cm d: 34,5cm Quadril: 96cm Acho que meus resultados não foram tão consideráveis, mas esse primeiro contato com halovar me ensinou muito sobre dieta, aprendi a comer melhor. Não tive nenhum colateral, nenhum mesmo, mas já esperava que isso fôsse acontecer pq nas pesquisas que fiz sempre diziam que o produto não era tão forte. Perdi barriga, minhas medidas se mantiveram, mas percebo uma melhora gritante e não diminui nenhum peso após o ciclo. Mantive as mesmas cargas. Também não perdi peso, ganhos sólidos. é isso. Recomendo. Não vou sumir mais aqui do fórum e vou me preocupar em bater umas fotos antes e depois. Tô péssima de fotos desse ciclo, nenhuma, desculpa aí o sumiço, pessoal, fiquei até com vergonha de voltar e terminar depois de tanto tempo, mas melhor do que "morrer" pra sempre, neh?! beijão e até mais!!
  2. É o meu caso. Tô na última semana e nenhum colateral, que ótimo!!O ganho de massa magra é realmente grande e é proporcional ao meu treino, parece bem sólido...não me sinto pesada, sinto como se pudesse passar o dia treinando ;DD. Muito bom, a definição e a força é o que mais me impressiona. Oi, Pâmela, até que enfim uma mulher!! Pensa bem antes de tu tomar, há quanto tempo tu treina e tal, eu pesquisei muito antes de começar o ciclo, faz a mesma coisa. Depois de saber o que pode ou não acontecer se ainda for o que tu quer vai em frente. Não estou tendo colaterais, mas não tenho tendência a acne, não bebo(nem antes) e não como bobagens. Meus ganhos estão bons para o meu objetivo. Vou relatar até o final como fonte de pesquisa para nós, mulheres. As medidas, como já estou na última semana vou colocar só domingo, ta no mistério até para mim..rsrsr. Continua acompanhando, que agora vai!!beijo;* Tô com uma dúvida. O meu treino é ABCDE. A. POSTERIORES E PANT B. OMBRO, PEITO E TRICEPS C. ABDÔMEN, GLÚTEO E PANT D. COSTAS E BÍCEPS E. QUADRÍCEPS E PANT Pensei nessa última semana fazer um treino ABC, no caso ACE, e incluir alguns básicos de braço nesses dias. Treino pesado(até meu limite), mas acho que o halovar me ajuda na recuperação muscular e não fico tão dolorida, poderia aguentar mais dias. Sei que descando é tudo, seria só nessa última semana de ciclo. Será que é uma boa?obrigada!!
  3. pois é, tribullus foi o que me passaram, disseram que para o halovar era o suficiente tanto para homens quanto para mulheres. Vou tomar sim um multivitamínico, aquele centrum, e outras coisas naturais como geleía real, óleo de prímula e ômega 3. é isso. Antes de tomar halovar todo mundo falava que era muito forte para mulheres que não era aconselhável, que causava virilização e, pelo menos para mim isso não aconteceu ainda, e acho que n vai acontecer. Não tive variação de humor, ta tudo certo. Só o meu fígado que com certeza deve ta sofrendo, mas vou fazer uma tpc bem certinha para resolver isso. Tô gostando dos resultados e todo mundo já ta percebendo uma diferença, me esforço demais nos treinos e dou o meu máximo em todos os exercícios. é o mínimo, neh?! Vcs conhecem alguma mulher que tenha tomado halovar e qual foi a tpc que elas fizeram? obrigada por acompanharem!!
  4. Bom, hoje treinei quadríceps. ótima força, deu pra fazer os exercícios com máxima amplitude. 18 dias. Uma dúvida: tem problema treinar em horários diferentes todos os dias? as vezes vario os horários. Se qualquer mulher tiver alguma dúvida só perguntar, viu?! teh mais!!
  5. Oláa!! Bom, vou relatar aqui o andamento do meu ciclo pq já procurei muito alguma mulher que tenha tomado halovar e não encontrei. Comecei no dia 30.07, estou no décimo sétimo dia. Tenho 24 anos, malho há um ano e meio. Comecei a malhar mais intensamente após o nascimento da minha filha. Tomo 2 cápsulas de halovar por dia junto com maltodextrina e whey, uma ao acordar e outra depois do treino. Até agora não senti nenhum efeito colateral, nenhuma espinhazinha, nada acelerando meu coração, NADA. Vou fazer tpc com tribullus e outras coisas naturais que vi num artigo sobre tpc para mulheres. Tô percebendo um aumento significativo na definição e aumento de massa e minha dieta não é tão regrada, tento estabelecer a rotina correta, mas tenho consciência que talvez meu ciclo não seja perfeito justamente por causa da dieta. Muita força, já quase dupliquei a carga no agachamento e caneleiras, meu treino é ABCDE. Perdi barriga, que é meu maior objetivo, e tô gostando dos resultados. Sempre fui magra, mas após a gravidez fiquei com barriga e meu objetivo com halovar é justamente tentar perdê-la. antes: peso: 57kg perna direita e esquerda: 53cm braço D E: 26cm cintura: 72cm abdômem: 78cm panturrilha D E: 33cm tórax: 89cm quadril: 94cm as medidas do DEPOIS, vou colocar no final do ciclo.
  6. Acompanhando, comecei meu ciclo no mesmo dia que você. Já percebo diferença...muita força e aumento de massa..nenhum colateral. Continua relatando.
×
×
  • Criar Novo...