Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução - 5 Exercícios Que Você Deve Evitar


Luiz Bueno

Posts Recomendados

  • Supermoderador

É, eu traduzi na intenção de ver como tava o inglês mesmo, dai como fiquei curioso com esse texto postei aqui e vi que não é bem verdade o que está falando, mas valeu, tirei minhas dúvidas.

Quanto aos exercícios que você citou prefiro Militar e Barra fixa....

Isso acontece as vezes. Fiquei uma vez 2 dias traduzindo um texto para me dar conta da enrolacao e porcaria que era, entao parei. Mas esse teu texto eh objetivo, e mesmo estando errado, vale a pena mostrar, gera discussao. Se nao tivesse postado, nao teria aquela aula do Quisso, e para quem leu apenas o texto do Blog, nao teria argumentos para fazer os exercicios. O que tu esta traduzindo nao exatamente reflete a tua opiniao sobre o assunto, mas se gerar discussao, esta valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo Aless, por mas que não seja um artigo que expresse a verdade por completo, garanto que do mesmo jeito que eu fiquei na dúvida ao ler, outras pessoas também podem ficar assim, sem saber no que acreditar.

Creio que assuntos assim, geram uma boa discussão construtiva e esclarece muita gente. Continuo traduzindo... to com um tempo meio corrido no serviço então pode ser que demore um pouco, mas assim que terminar eu posto. É um texto sobre a adaptação do corpo ao stress... achei bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mudar o Título do tópico para:

5 Exercícios Que Você Deve Fazer .

Desenvolvimento por trás..................o melhor execício pra ombro.

puxada atrás do pescoço........................uma dos melhores exercícios (se n o melhor) pra aumentar as "asas".

5 Exercícios Que Você Deve Fazer .

aí tambem já é demais....

Desenvolvimento por trás e puxada atrás do pescoço eu faço e aconselho tambem, mantendo boa execução e amplitude correta,

já no caso da

remada em pé com barra,

stiff sobre um banco/step/degral,

Abdominal com movimento de sentar-se, trazendo o peito em direção ao joelho

estes acho que não tem porque serem utilizados, pois existem exercícios muito melhores, ou execuções menos prejudiciais.

é o caso desse stiff aí, faço o stiff normal em todos meus treinos de perna, ele é um exelente exercício, mais com esta execução aí o máximo que se consegue é arcar as costas e prejudicar a lombar.

lembre que regra básica de qualquer exercício (exeto abs óbvio) é manter a coluna o mais ereta possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto principal desse texto é que ele esta mais ligado a execução do que ao exercício propriamente dito.

Stiff e crunch por exemplo, são bons exercícios, mas com a execução citada no texto fica meio complicado mesmo.... e isso não é difícil de ver por ai nas academias inclusive com educadores físicos aconselhando esse tipo de execução.

Se fosse ver só execução, poderíamos condenar 99,9% dos exercícios, pois com má execução qualquer exercício pode ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis, aí é que está, não tem como baixar tanto neste tipo de stiff sem arcar a coluna, "eu" digo que é impossivel fazer um treino completo sem forçar desnecessáriamente a lombar.

Sim, e foi isso mesmo que eu disse, com esse tipo de execução fica meio difícil de não prejudicar alguma coisa! Porém feito normalmente, descendo até o nível dos pés, ou até onde você aguenta sem arcar a coluna, não creio que haja problema nenhum. Eu faço e acho um ótimo exercício pras pernas.

Agora não entendi o que quis dizer com "é impossivel fazer um treino completo sem forçar desnecessáriamente a lombar." Poderia explicar ? Pois fazendo os exercícios com execução correta, a menos que tenha uma lombar fraca em relação ao resto do corpo, na minha opinião, não vai prejudicar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...