Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Dieta E Treino


bcorrea

Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

preciso de um auxilio em relação a dieta e treino.... malho a +/- 1 ano, no inicio quando comecei a malhar obtive otimos resultados com o auxilio de uma dieta equilibrada, com carbo e proteina, tive uma perda de peso consideravel e estava bem fisicamente, a uns 3 meses minha rotina de vida mudou muito trabalho, faculdade, sem tempo.... resultado engordei e nao consegui mais voltar ao meu objetivo de peso... atualmente tenho somente 1 hora por dia que eu consigo malhar é o horario do meio dia.... comprei lipo 6 e estou com intençao de tomar só que nunca fiz uso de suplementação ou termo.... meu objetivo é perder 5k, e definição ( nada muito exagerado)...

Gostaria de uma ajuda quanto a uma dieta pré e pós treino, já que meus horarios são bem curtos e tbm como estar utilizando o lipo 6 de maneira eficaz.....

Sexo: Feminino

Altura: 1,60

Peso: 56 K

Valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas o que exatamente voce quer? ninguem vai montar uma dieta pronta... voce precisa fazer uma base e postar pra avaliarem... mas não dá pra adivinhar seus horários, sua rotina, suas calorias, isso é voce quem monta, entende?

Entao, eu nunca fiz nenhuma dieta direcionada, eu trabalho o dia inteiro entao malho somente no horário do almoço, tenho uma hora para malhar geralmente do 12:00 as 13:00 hrs, minha duvida é o que comer no pré treino e no pós treino, pois tenho so uns 15 minutos após sair da academia para almoçar... e tambem como posso incluir o lipo 6 na dieta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tome um shake após o treino, de proteina + carboidratos... (whey+malto), é uma boa sugestão de praticidade...

antes do treino, você pode comer de manhã mesmo, nõa faz mal algum treinar sem um pré treino...

certifique-se de comer a sua dieta toda no dia!

sobre o termogênico, tome conforme o indicado no rótulo do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

preciso de um auxilio em relação a dieta e treino.... malho a +/- 1 ano, no inicio quando comecei a malhar obtive otimos resultados com o auxilio de uma dieta equilibrada, com carbo e proteina, tive uma perda de peso consideravel e estava bem fisicamente, a uns 3 meses minha rotina de vida mudou muito trabalho, faculdade, sem tempo.... resultado engordei e nao consegui mais voltar ao meu objetivo de peso... atualmente tenho somente 1 hora por dia que eu consigo malhar é o horario do meio dia.... comprei lipo 6 e estou com intençao de tomar só que nunca fiz uso de suplementação ou termo.... meu objetivo é perder 5k, e definição ( nada muito exagerado)...

Gostaria de uma ajuda quanto a uma dieta pré e pós treino, já que meus horarios são bem curtos e tbm como estar utilizando o lipo 6 de maneira eficaz.....

Sexo: Feminino

Altura: 1,60

Peso: 56 K

Valeu!!!!!!!!

é o meu caso tambem tenho duvidas apenas é na forma como vou tomar esse suplemento o lipo 6 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o meu caso tambem tenho duvidas apenas é na forma como vou tomar esse suplemento o lipo 6 .

se for conforme esta no rotulo é 3 de manha e 3 a tarde, acho que é um pouco exagerado para pessoas como eu que é a primeira vez que tomam, penso eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...