Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Hegar Aos 100Kg?

Surayco

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte: tenho 14 anos 1.60, treino a um tempinho já é estou com 62kg ainda não ví meu BF...

Eu queria saber se com a minha altura tem como eu chegar aos 100kg? dieta+suplementação decente

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, é o seguinte: tenho 14 anos 1.60, treino a um tempinho já é estou com 62kg ainda não ví meu BF...

Eu queria saber se com a minha altura tem como eu chegar aos 100kg? dieta+suplementação decente

tem sim mais nao vai ser tao facil, da pra chegar sem anabolizante, porem talves a qualidade nao seria a mesma! Em questoes de BF e massa. A nao ser tambem se seu tipo de corpo for endomorfo ou mesomorfo. Vc tem 14 anos tem 1,60 e 62kg ta pequeno e pesadinho ate, digamos que no peso ideal, concerteza deve crescer mais e ganhar mais peso. Se alimentado bem ja da pra ganhar muito peso.

Postado

Sugiro que você procure um médico nutrólogo especializado nessa área porque eu e minha esposa achávamos que comíamos bem, muitos suplementos, dieta.. mas não conseguíamos ganhar massa e depois que a médica passou a Dieta com base em exames que mandou a gente fazer, descobrimos que não comíamos a metade do que precisávamos.. algo do tipo tomar hipercalórico 2 ou 3x por dia.., alimentos sendo pesados na balança tipo 250g batata doce + 250g de frango ou 250g macarrão integral + 250g carne.. lanches 2 bananas + 2 colheres de aveita, 3 pães integrais com peito de peru, café da manhã com 8 claras cozidas + batata-doce.. cara é muita coisa mesmo, eu tenho biotipo Ectomorfo e tô na batalha aqui tentando ganhar massa com mínimo de gordura, é difícil d+ mas não é impossível, acho que você só precisa consultar um bom profissional e focar no objetivo, eu nunca pensei que conseguiria comer tanto quanto como hoje e nunca pensei que fosse tão essencial para o meu objetivo.

Postado

A menos que vc queria o shape dos strongmans, acho que 100kg é muito pra 1,60m hein... Já vi uns caras ai com 1,86m pesando 90kg e com um shape muito legal com um bf em torno dos 8% 12%, então além do que o Ice já disse, vc ainda vai crescer mais um pouco... vai tranquilo que seus conceitos ainda vão mudar com o tempo.

Postado

cara, relaxa. voê ainda é novo, pode crescer ai mais uns centímetros. como os manolos falaram acima, não é necessário chegar a 100 kg pra ficar com um shape bacana. mas o seguinte : digamos que você chegue a 1,70 , na MINHA opinião, chegar aos 100 kg naturalmente pode até chegar, mas não vai ter uma qualidade muito boa. por exemplo eu : tenho 1,90 e tô pesando 90,5 kg, toda vez que eu chego perto dos 100, eu fico muito roliço e não acho legal. mas isso depende de pessoa pra pessoa.

Postado (editado)

1.60 de altura, bf baixo e 100kg?

Nem com ANABOL.

Acho que nem quem tem 1.80 de altura chega aos 100kg com um BF legal, sendo natural.Conheço um cara do fórum que tem 46 de braço e 10%BF e tem 90 kg, ele tem 1.86 de altura...

Realmente, muito difícil.

Editado por Visitante
Postado

Com 1.60 de altura acho meio difícil hein, pode até chegar mas vai estar com o % de gordura meio alto.

E sobre essa questão de proporção de peso x altura...isso é uma bobagem,detesto esse tipo de comparação, tem muitas variáveis nesse tipo de coisa... isso varia muito de pessoa pra pessoa, eu achei q ia ficar um monstro quando alcançasse 100 Kgs , mas com 100 Kgs eu fiquei grande, mas não gigante eu tenho 1,75 de altura...meus ossos são muito pesados, pessoal chutava meu peso e dizia q eu tinha 88 Kgs...90 Kgs...92 Kgs no máximo...sendo q na verdade eu estava com 110 Kgs , não estava definido é claro, mas estava com % aceitável uns 16% + ou _ .

Acho difícil um cara de 1.60 alcançar 100 Kgs com um bf de 10% por exemplo, mas não digo q é impossível, ainda mais se o cara for dedicado a dieta e treino e contar com a ajuda de esteróides.

Postado

Com 1.60m e 6%de BF, você provavelmente só vai chegar até uns 60 e poucos kg de massa magra (totalizando uns 64-65 kg)

Se você chegar a ter uns 100 kg, com certeza vai ser uns 15-20% de bf.... Mas isso só qdo vc tiver uns 21 anos ahuahuahu acho que até lá vc vai provavelmente mudar de objetivos

Postado

tem um amigo meu q tem 1,77 e tem 95 kg, quando ele me falo nem acreditei ate ver ele pesar, acredito q pode ser questao dos ossos tambem kkk o pai dele é gordoooooo deve ter uns 120kg mais o pai dele tem no maximo 1,70 e olhe la, o cara aparenta ter uns 80~85kg no maximo.

Postado

Esse cara tem 1:83 e pesa 84 kilos

8.jpg

Pqp... como faz pra ficar assim? Na boa.. nem nascendo de novo eu fico com esse shape.. e esforço não me falta!!! Genética do @!#$#@o esse FDP!! :laughingsmiley:

Postado

Pqp... como faz pra ficar assim? Na boa.. nem nascendo de novo eu fico com esse shape.. e esforço não me falta!!! Genética do @!#$#@o esse FDP!! :laughingsmiley:

Esteróides + dieta + dedicação + genética + sorte.

Postado

Muito enantato, trembolona, stanozolol, gh

lots of whey protein, albumina, frango, ovos,

faça um treino como se fosse o ultimo, que com essas armas, esse shape que tu babou, vai ficar no chinelo.

Postado

Quero ver alguém que começou a malhar depois dos 25 anos, mesmo tomando anabolizantes, ficar com um shape assim...

To pra ver ainda algum cara com um shape bom, com mais de 50 anos por exemplo, que não tenha tomado esteróides. E acho que tem poucos mesmo porque poucos passam dos 50 ahahahaha

Mas molecada e até jovens dos 20 e poucos tem aos montes, anabolizantes tão fazendo mais amigos que investidor em tempo de vacas magras.

Postado

Eu nem sei mas chutaria 6% ou menos.

Eu tava pensando nisto, pois pela altura eu chutaria que ele tinha no minimo 95kg

Postado

ehuheuehu não iluda o garoto...esse mano aí da foto não é assim por causa de dieta+treino apenas...

Sem contar que ele deve ter tido muita ajuda externa, incentivo financeiro, moral, e patrocício.

MAs realmente o cara tem um shape fudido. Queria ver se tem alguém que era assim na idade dele e hoje está vivo ainda, com mais de 50 anos, só pra ter uma idéia do que aconteceu com o corpo do cara após tanto anabolizante hahahaha

Postado

ehuheuehu não iluda o garoto...esse mano aí da foto não é assim por causa de dieta+treino apenas...

Sem contar que ele deve ter tido muita ajuda externa, incentivo financeiro, moral, e patrocício.

MAs realmente o cara tem um shape fudido. Queria ver se tem alguém que era assim na idade dele e hoje está vivo ainda, com mais de 50 anos, só pra ter uma idéia do que aconteceu com o corpo do cara após tanto anabolizante hahahaha

Eu li o seu post antes e fiquei em dúvida: Um cara que tem 30 anos e que começou a treinar há dois anos, não conseguirá ter um shape destes?mesmo com AE'S, dieta, treinos e etc?

Postado

Pro muleque chegar nesse nipe com 17 anos tem ai pelo menos 1 de preparação com anabolizantes, começar com essas coisas com 16 anos deve atrapalhar MUITO a questão hormonal.... sei lá, não entendo do assunto, mas creio que não deve trazer nenhum benefício tirando o shape monstruoso.

Postado

Se o cara ficar sentado vendo TV e comendo mc donalds vai estar uma merda..

Se o cara continuar se dedicando, vai estar igual/melhor..

Só ver o gari lá..

Falou bem Funaz, eu comecei a treinar com 28, hoje tenho 30 e almejo chegar a um shape assim, não é possível que com treino, dieta+disciplina e (claro) alguns ae's eu não consiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...