Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Albumina E Whey - Mistura


pedrosanches96

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma duvida aqui em uma mistura de suplementos.

Vou comprar Whey Protein + Malto + Albumina.

Ai que vem minhas dúvidas:

1- Cedo, logo após acordar, posso tomar Albumina e Whey, ou devo tomar umas das 2 somente?

2- Depois do Treino, Malto + Whey protein com água, certo? Há, acompanhando um omelete com 2 ovos!

3- Anoite, antes de dormir, tomar Albumina ou Whey?

Obrigado desde já pessoal, lembrando que tenho 16 anos, 54 Kg e 1,68cm.

Ja tem 6 meses de treino, ja tomei Hipercalórico e Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - pode

2- certo. espere uns 45 minutos e faça uma refeição, e junte esse omelete, nao coma-o logo apos tomar o shake

3-Apenas albumina

Na pergunta 2 - onde respondeu (certo. espere uns 45 minutos e faça uma refeição, e junte esse omelete, nao coma-o logo apos tomar o shake)

Eu logo apos que termino o treino, até chegar em casa e preparar, demora uns 25 minutos. Ai eu tomo Malto + Whey + omelete.

Ou vc esta dizendo para eu tomar Malto + Whey e depois de 45 minutos comer o omelete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na pergunta 2 - onde respondeu (certo. espere uns 45 minutos e faça uma refeição, e junte esse omelete, nao coma-o logo apos tomar o shake)

Eu logo apos que termino o treino, até chegar em casa e preparar, demora uns 25 minutos. Ai eu tomo Malto + Whey + omelete.

Ou vc esta dizendo para eu tomar Malto + Whey e depois de 45 minutos comer o omelete?

tanto faz se tu nao vai treinar em jejum. Pode tomar o malto + whey assim que chegar em casa, tomar um banho, esperar e comer ele ou comer tudo junto. Talvez seja ate melhor comer tudo junto quando der do que ficar esperando e comendo com menos de 1h de diferenca, ja que eh apenas um omelete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...