Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Rapazeada!

Estou de volta, após um tempinho meio sumido e parado com o treino, mas enfim, agora eu colei pra dar um UP razoável e voltar a ganhar uns kilinhos.

Seguinte, vou mandar um ciclo básico de DURA e fazer uma dieta. Gostaria da opnião, critica, elogios e etc de vcs, pois eu curto fazer meus ciclos com o acompanhamento da galera aqui do fórum!!

Já ciclei anteriormente com Diana x Stan X Hemo, porém em comprimido, que não surgiu um efeito legal no meu organismo, talvéz por todos serem da classe alfa-alquelados dos quimicos e não morrerem no primeiro metabolismo do fígado, passando assim 2 vezes pelo mesmo, tive alguns colaterais e sensibilidade nos mamilos. E também não tive bons resultados pois não segui uma dieta rígida. Porém ganhei bastante peso...

Atualmente estou disposto a me dedicar mais na comida e no treino do que jogar o peso todo da balança para o anabolizante. Minha intenção com a DURA é auxiliar na força, proporcionando um crescimento mais ágil.

informações:

- Idade 25 anos

- Altura 1.78

- Peso 76 kg

- Medidas: braço 37cm, peito 110cm

- Percentual de gordura 13%

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo bulking

Estrutura do ciclo

1-8 dura 500mg/sem

Dieta:

Total de calorias gasta por dia: 2508 kcal

Total de calorias da dieta: 3500 kcal

Desjejum06h30

200ml Leite Longa Vida Desnatado

66g Aveia em flocos QUAKER

Lanche 109h00

2 Barras de cereal

1 Banana

Almoço – 11h40

400 g de Arroz / Batatta / Macarrão

300 g de Carne Vermelha ou Frango grelhado

Algumas Frutas (Laranja, maçã, Melancia)

Saladas a vontade

podendo usar tbm:

131g Salmão (peixe), cozido no vapor ou escaldado

526g Cará, inhame cozido, batata doce

Lanche 215h00

2 fatias de pão integral

4 fatias de peito de peru

Pré Treino – 18h00

131g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

526g Suco de Laranja

Pós Treino Líquido – 19h00

53g Blend Protein (Proteina isolada de soja, proteina do soro do leite e albumina)

92g Maltodextrina

Pós Treino Sólido – 20h00

300g de Frango Grelhado ou Omelete de 4 CLARAS (sem as gemas)

460g Arroz Branco, cozido

Ceia – 22h00

329g Ovo de Galinha, inteiro, cozido

53g Azeite Extra Virgem (1 colher)

TPC - SERMS

clomid- 1/4(dia) 100mg

4~ 50mg (até completarem 2 caixas)

Inicio após 21 dias da ultima aplicação (devido à MV da dura)

Aceito todos os tipos de criticas, opnioes e ficarei feliz em debater esse assunto com vocês!

Muito Obrigado à todos!!

Nicolas,

Editado por nicolasbessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tenho certeza. Mas de acordo com pesquisas que fiz na época, as alterações nos meus exames foram causadas pelas drogas. De qualquer forma, pelo menos aqui onde moro, é muito dificil arrumar uma fonte verdadeira desses comprimidos. Eu até queria algum Kick start, mas vou equilibrar e ser rígido nos carboidratos e proteínas. Darei um descanso ao meu fígado desta vez rsrs

Obrigado!!

Abs!

Editado por nicolasbessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!

Daqui uma semana estarei iniciando. Estou aprovado? E a Dieta?

Assim que iniciar, posto minha foto atual e no decorrer do tempo vou postando semanalmente as fotos, para ajudar a galera que tem interesse e curiosidade no ciclo só de dura.

Creio que terei bons resultados se eu seguir à risca.

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rapazeada!

Estou de volta, após um tempinho meio sumido e parado com o treino, mas enfim, agora eu colei pra dar um UP razoável e voltar a ganhar uns kilinhos.

Seguinte, vou mandar um ciclo básico de DURA e fazer uma dieta. Gostaria da opnião, critica, elogios e etc de vcs, pois eu curto fazer meus ciclos com o acompanhamento da galera aqui do fórum!!

Já ciclei anteriormente com Diana x Stan X Hemo, porém em comprimido, que não surgiu um efeito legal no meu organismo, talvéz por todos serem da classe alfa-alquelados dos quimicos e não morrerem no primeiro metabolismo do fígado, passando assim 2 vezes pelo mesmo, tive alguns colaterais e sensibilidade nos mamilos. E também não tive bons resultados pois não segui uma dieta rígida. Porém ganhei bastante peso...

Atualmente estou disposto a me dedicar mais na comida e no treino do que jogar o peso todo da balança para o anabolizante. Minha intenção com a DURA é auxiliar na força, proporcionando um crescimento mais ágil.

informações:

- Idade 25 anos

- Altura 1.78

- Peso 76 kg

- Medidas: braço 37cm, peito 110cm

- Percentual de gordura 13%

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo bulking

Estrutura do ciclo

1-8 dura 500mg/sem

Dieta:

Total de calorias gasta por dia: 2508 kcal

Total de calorias da dieta: 3500 kcal

Desjejum06h30

200ml Leite Longa Vida Desnatado - põe mais proteína aqui, por facilidade de ingestão pode ser whey ou albumina, 30gr já seria um bom começo

66g Aveia em flocos QUAKER

Lanche 109h00

2 Barras de cereal - sanduíche de pão com peito de frango desfiado, tomate e alface (em último caso whey com aveia)

1 Banana

Almoço – 11h40

400 g de Arroz / Batatta / Macarrão - ok (cuidado com essas frutas, não exagera)

300 g de Carne Vermelha ou Frango grelhado

Algumas Frutas (Laranja, maçã, Melancia)

Saladas a vontade

podendo usar tbm:

131g Salmão (peixe), cozido no vapor ou escaldado

526g Cará, inhame cozido, batata doce

Lanche 215h00

2 fatias de pão integral - pode aumentar as proteínas pões umas fatias de ricota aí

4 fatias de peito de peru

Pré Treino – 18h00

131g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido - falta carbo, aqui seria bom aipim ou batata doce

526g Suco de Laranja

Pós Treino Líquido – 19h00

53g Blend Protein (Proteina isolada de soja, proteina do soro do leite e albumina) - pode ser

92g Maltodextrina

Pós Treino Sólido – 20h00

300g de Frango Grelhado ou Omelete de 4 CLARAS (sem as gemas) - ok

460g Arroz Branco, cozido

Ceia – 22h00

329g Ovo de Galinha, inteiro, cozido - ok ( 1 colher de azeite não tem 53g nem aqui nem na china...rsrsrs...)

53g Azeite Extra Virgem (1 colher)

TPC - SERMS

clomid- 1/4(dia) 100mg

4~ 50mg (até completarem 2 caixas)

Inicio após 21 dias da ultima aplicação (devido à MV da dura)

Aceito todos os tipos de criticas, opnioes e ficarei feliz em debater esse assunto com vocês!

Muito Obrigado à todos!!

Nicolas,

então vamos lá...o ciclo tá razoável...embora eu jamais fizesse um ciclo só de dura...

Já a dieta pode melhorar...fiz algumas observações em vermelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mano!!

Curti, realmente estava achando que as proteinas estavam baixas. Vou mudar conforme suas dicas ai!!

Quanto ao ciclo, estou pensando em usar uma droga de kick start nas primeiras 4 semanas, mas não sei...pois pra descolar isso por aqui é meio difícil...

Lembrei de um detalhe que gostaria de compartilhar. Quando fiz um ciclo com diana, minha libido foi a quase 0 (zero)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mano!!

Curti, realmente estava achando que as proteinas estavam baixas. Vou mudar conforme suas dicas ai!!

Quanto ao ciclo, estou pensando em usar uma droga de kick start nas primeiras 4 semanas, mas não sei...pois pra descolar isso por aqui é meio difícil...

Lembrei de um detalhe que gostaria de compartilhar. Quando fiz um ciclo com diana, minha libido foi a quase 0 (zero)...

Quanto a libido, pode ficar tranquilo, a dura segura o tranco...cara a droga pra kick seria mais pra ajudar no psicológico mesmo e maximizar os ganhos iniciais, se não ligar pra isso, pode mandar só a dura mesmo, que os resultados virão, além do que, se não tem fonte boa, é melhor nem arriscar pegar droga fake...essas dura são de farma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...