Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Oxyelite Pro Resultados Não Positivos...


TalesFortes

Posts Recomendados

Boa noite, este é meu primeiro post... apesar deu já acessar o fórum antes sem cadastro...

O Fato é que, estou fazendo 3 semanas de uso de Oxyelite Pro ... paguei 230 mangos...

E até agora nada...

Rotina durante a semana: Acordo, tomo 1 cápsula ...

cerca de 40 minutos depois como granola com banana e iogurte natural...

cerca de 3 a 4 horas depois eu almoço... (no trabalho)

cerca de 3 a 4 horas depois eu como 2 barras de cereal ou 1 maçã... (no trabalho)

30min a 1 hr depois eu tomo outra cápsula...

cerca de 2 horas depois eu faço musculação...

1 hora a 1 hora e meia depois eu janto (pouco de preferência, ou como um sanduíche light de milho, atum e maionese light)

cerca de 2 a 3 horas depois como qualquer coisinha poca pra dormir...

Rotina de fds... não tem... só tomar 1 cápsula quando acordo e comer 30 min depois... única certeza...

Resultados Positivos:

Apenas dei uma leve desinchada mais nada interessante... emagreci tipo 1k só... de quando comecei...

e Sinto mais força e menos sono durante o trabalho...

Resultados Negativos:

Fico mais ansioso de 1 a 3 horas depois que tomo...

Sinto dores estranhas no peito esquerdo... mas a pulsação não se altera da normalidade...

OBSs:

Este fds dei uma avacalhada, e não tomei nenhuma cápsula no domingo... e enchi a cara no sábado....

Oque estou fazendo de errado? Porque não ta dando certo?

Idade: 22, altura 1,72 peso 79~77 kg

Obrigado desde já quem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

O que é "não dar certo"?

O produto é um estimulante, nada mais. E os sintomas relatados são de um estimulante portanto ele cumpriu seu papel.

Há um outro efeito esperado, a redução no apetite, mas este é controverso.

Se o resultado esperado era perder peso, bem, apesar de o seu post não discriminar quantidades é possível afirmar que a sua dieta não está de acordo com o objetivo (muito carbo, pouca gordura boa, pouca proteina, muito calórica).

E, para complementar, emagrecer é atitude continuada, há que se ter dieta controlada e segui-la "religiosamente", inclusive sábados, domingos, feriados e dias santos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é "não dar certo"?

O produto é um estimulante, nada mais. E os sintomas relatados são de um estimulante portanto ele cumpriu seu papel.

Há um outro efeito esperado, a redução no apetite, mas este é controverso.

Se o resultado esperado era perder peso, bem, apesar de o seu post não discriminar quantidades é possível afirmar que a sua dieta não está de acordo com o objetivo (muito carbo, pouca gordura boa, pouca proteina, muito calórica).

E, para complementar, emagrecer é atitude continuada, há que se ter dieta controlada e segui-la "religiosamente", inclusive sábados, domingos, feriados e dias santos...

Falo tudo o que precisava ser dito.

Não atribua resultados ao produto se a dieta não estiver adequada ao objetivo. 3 Semanas e emagreceu somente 1kg? Eu só com dieta e treino perdi 7kg em 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é "não dar certo"?

O produto é um estimulante, nada mais. E os sintomas relatados são de um estimulante portanto ele cumpriu seu papel.

Há um outro efeito esperado, a redução no apetite, mas este é controverso.

Se o resultado esperado era perder peso, bem, apesar de o seu post não discriminar quantidades é possível afirmar que a sua dieta não está de acordo com o objetivo (muito carbo, pouca gordura boa, pouca proteina, muito calórica).

E, para complementar, emagrecer é atitude continuada, há que se ter dieta controlada e segui-la "religiosamente", inclusive sábados, domingos, feriados e dias santos...

-----------------------------------------------------------------

Os termogênicos são usados para queima de gordura... a própria embalagem dos termogênicos dizem isso, gordure burn, etc no oxyelite pro diz "Dietary Supplement"... "super thermogenic"

Não diga que não entendeu o "Não deu certo", melhor nem responder o post se não for pra ajudar

O Objetivo dos termogênicos é acelerar o metabolismo, fazendo com o que o corpo produza mais energia e gaste mais calorias....

de fato isso é verdade:

Falo tudo o que precisava ser dito.

Não atribua resultados ao produto se a dieta não estiver adequada ao objetivo. 3 Semanas e emagreceu somente 1kg? Eu só com dieta e treino perdi 7kg em 4 semanas.

!!!!!e é este o problema, só com a dieta, sem o produto acredito que emagreceria os 1 kg da mesma forma...

A questão é, Oxyelite faz mesmo efeito? ou eu estou fazendo algo errado?

A questão da dieta ser feita rigorosamente, os relatos citados por usuários, reportagens e oque as próprias fabricantes tem a dizer sobre a perca de peso é que na realidade nem precisaria fazer dieta pois o produto lhe faz queimar gordura mesmo sem academia ou dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o meu caso:

Eu comprei o Lipo 6 Black UC e usei até o fim. O que eu perdi de gordura nesse período foi 2kg, mas eu já sabia que não ia perder muito, mesmo minha dieta estar de acordo com o objetivo. Então eu conclui que ele vai trazer outros resultados, como maior disposição, menos fome e outros.

Não acredito em agir direto nas células de gordura, achei mais eficiente EC do que esses termogênicos conhecidos. Eu comprei 1 frasco de Oxy e ainda não chegou, vou usar só quando necessário, até lá vou de EC.

Mas eu não compraria mais outro Lipo ou Oxy, prefiro EC, mas eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º perder = dieta hipocalorica,se tu ta comendo 3mil kcal e gastando apenas 2800 kcal tais engordando,se tais comendo 3mil kcal e gastando 3200 kcal tais emagrecendo com u deficit calorico muito baixo de 200 kcal,teis que ter um deficit "total" de +-7200kcal pra se perder 1kg,acada 7200kcal gastas vc perde 1kg

2º toma 2 caps pela manha em jejum e outra 6h depois

3º aerobico,aerobico,aerobico e mais aerobico de preferencia em jejum logo ao acordar

4º meter frutose me cutting é foda, corta lactose ,da preferencia pra "arroz,feijão"(mais regula pelo amor de deus),carne e ovo e come MUITA SALADA

5º soca proteina pra dentro...muita tipo umas 4g por quilo

6º ta faltando gordura na dieta

7º corta CARBO...corta bem cortado pq tem muito na dieta

8º FOCO

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

-----------------------------------------------------------------

Os termogênicos são usados para queima de gordura... a própria embalagem dos termogênicos dizem isso, gordure burn, etc no oxyelite pro diz "Dietary Supplement"... "super thermogenic"

Não diga que não entendeu o "Não deu certo", melhor nem responder o post se não for pra ajudar

O Objetivo dos termogênicos é acelerar o metabolismo, fazendo com o que o corpo produza mais energia e gaste mais calorias....

de fato isso é verdade:

!!!!!e é este o problema, só com a dieta, sem o produto acredito que emagreceria os 1 kg da mesma forma...

A questão é, Oxyelite faz mesmo efeito? ou eu estou fazendo algo errado?

A questão da dieta ser feita rigorosamente, os relatos citados por usuários, reportagens e oque as próprias fabricantes tem a dizer sobre a perca de peso é que na realidade nem precisaria fazer dieta pois o produto lhe faz queimar gordura mesmo sem academia ou dieta.

E o que você esperaria ler no rotulo?

Repito, termos são pura e simplesmente estimulantes. Sem dieta adequada = sem resultados, como você comprovou na pratica.

E grosserias não vão mudar o fato que nenhuma pílula magica vai resolver o problema da falta de foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ele deve é estar extremamente feliz por ter clientes assim. E mais do que ele, os vendedores de suplementos aqui no Brasil, que faturam uma grana alta. E a Receita Federal, que recebe o imposto de importação (quando recebe...)

-----------------------------------------------------------------

Os termogênicos são usados para queima de gordura... a própria embalagem dos termogênicos dizem isso, gordure burn, etc no oxyelite pro diz "Dietary Supplement"... "super thermogenic"

Mesmo termogênicos mais potentes, como EC e clen, aumentam seu metabolismo em no máximo 5-10%.

Oxy não deve chegar nem a 5%.

O ponto em que "termogênicos" como oxy e lipo "brilham" é a inibição do apetite.

A pessoa come menos, e, magicamente, perde peso. Por causa do oxy? Não. Porque comeu menos. É tão simples, mas tão simples, que as pessoas preferem acreditar que foi o oxy.

Se você mantiver uma dieta ruim (ruim = calorias demais), não vai adiantar nada tomar um "termogênico". Tomar algo que vai inibir o apetite e forçar comida para dentro de forma a seguir a dieta não vai te trazer nenhuma melhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...