Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham!? Com Fotos!


derb

Posts Recomendados

Vc tem uma carcaça muito boa, só achei estranho as suas pernas.Eu tenho 54 de perna e apenas 30 de braço...Será que o problema é comigo ou contigo?

Mas enfim, show de bola pra quem tem 1.77...

Começaria a fazer um cutting até chegar a 10% BF.Faça durante 2 meses, procure por este termo no fórum, pratique aeróbico em jejum e essas paradas de cutting.

pois eh cara o problema da perna eh comigo msm!!! kkk pra vc ter uma ideia tenho soh 38,5 de panturra!!! kkkk minha parte de baixo eh fina msm kkk fod* mas tamo na luta pra conseguir ganhar umas pernas!!

eu estava com 85 kg ateh uns 5 meses atraz, mas sofri um acidente de moto que quebrou meu escafóide (osso do punho) e fikei parado 4 meses e meio sem treinar e tals, e vc sabe em ksa o dia inteiro comi pra cara*** e achei q engordei pouco 5kg pra quem tem uma mistura de endomorfismo com metamorfismo kkkk

logiko mais puxado pro endorfismo, voltei a malhar à umas 4 semanas devagar por causa do punho q doi um pouco ainda em alguns exercicios, como o supino e tals, ja perdi aproximadamente 3,5kg mas tbm nem estou ligando muito pra perder raaaapidoooo, pois vc sabe perde rapido depois ganha rapido e em dobro!!!

e não tenho dieta nem nada, como pouco, bebo agua moderadamente ao dia e em excessivamente nos treinos as vezes acho minha rotina meio conturbada, nao tenho horario certo pra comer, tenho de melhor isso!!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim, tu é gordo. Não quis te tirar, estou falando o que acho, que foi o que você perguntou, você tem 92 de cintura com 1,77, isso é muito e com apenas 41,5 de braço. É como eu disse se tu for secar tu vai perder uns 4, 5 cm de braço. Porque tu mal tem massa muscular, a maioria aí é gordura. É melhor continuar crescendo, pegar mais massa muscular para pensar em definir, não adianta ficar definido magro.

entendi e não nego q estou meio acima do peso, sim, estou mas ja vi casos piores q o meu aki no forum!!! akilo sim era uma pessoa digamos gorda!! eu estou apenas com um pouco de sobre peso, ja fui muito piro e muito melhor que isso q estou hj, mas são consequecias da vida!!! com 17 anos cheguei a ter 1,76, 67kg e 65 de cintura!! eu usava calças 38!!! eu era magro mas tinha um corpo legal pois fazia jiu e tals, mas... descobri a cevada e seus amigos, namorei, casei e depois q se casa eh dificil manter uma dieta boooooa!!!! no caso do braço nao tem muita gordura não, ele eh bem durinho tem um pouco sim mais nao muito, as vezes acho q retenho muito liquido!!! minha meta eh chegar nos 80 kg, chegando nisso ta otimo para mim, pois nao quero ter barriga chapada e tals apenas uma barriga reta e um corpo bacana, antes do meu acidente eu estava com 43,5 de braço ja, mas... 5 meses parado perdi!!!! é osso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer derreter os pneus sem cutting procura por oleo de cartamo e essas paradas, da uma pesquisada boa

Agora sobre a perna, é treino errado de inferiores cara, meu braço é bem menor que o seu mas tenho 62 de coxa

Todo mundo que tem braço legal tambem devia ter perna legal, vc tem que AGACHAR pesado só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu so tipo vc assim, depois que dei uma enchugada de uns 30 kg, bulk na certa meu :), vc n ta gordo vc ta tipo digamos que grandinho :)

pois eh cara, genetica eh fod** tem gente q nao consegue engordar, e outros tem tendencia e eu sou a ultima opção, sempre tive a estrutura assim tanto q qndo eu era mais novo e emagreci eu nem malhava muito e nego me chamava de bombadinho acho q eh por causa da natação q fiz dos 4 aos 10 anos e desenvolveu bastante meus membros superiores, principalmente os ombros e costas q sao bem largos, tanto q eu nem curto usar camisetas muito grandes pois pareço ser enorme de gordo, ateh qndo eu era magro nao curtia!! nao sei as vezes deve ser coisa da minha cabeça!!!!

curto meus braços, peitoral, costas, coxa mas tenho muita dificuldade em perder o panceps e ganhar ante braço e panturra!!!

vlw

Se vc quer derreter os pneus sem cutting procura por oleo de cartamo e essas paradas, da uma pesquisada boa

Agora sobre a perna, é treino errado de inferiores cara, meu braço é bem menor que o seu mas tenho 62 de coxa

Todo mundo que tem braço legal tambem devia ter perna legal, vc tem que AGACHAR pesado só isso

lendo seu comentario acho q medi minha coxa errado, se mede perto da virilha ou mais pra baixo tipo no meio??

se for perto da virilha um pouco a baixo dela eh 63

mas se for mais pra baixo eh os 56!!!

meu treino de perna eh meio ruim pois aki na academia nao tem muitos aparelhos, os q faço sao:

leg press

extensora/flexora

adutora/abdutora

agachamento com barra guiada (nao confio muito)kkk

panturra no burrito!!!

soh!!!

qlqr dia tiro umas fotos mais focadas em meu shape!!

vlw

vou colocar algumas fotos meio digamos q antigas!!!!

looool.jpg09122011022.jpg09122011019.jpg20122011038_1.jpg20122011037_2.jpg20122011037_1.jpg20122011033_1.jpg20122011032_1.jpg2012-05-04-172.jpg2012-05-04-171.jpg2012-05-04-178.jpg2012-05-04-176.jpgDSC00901.jpghipertrofiaorg.jpg

essa ultima foi alguns dias antes do acidente q me aconteceu, a primeira foi no reveillon, a 9,10,11,12,13 são no periodo depois do acidente!!!

vendo aki hahahaha preciso malhar bastante gluteos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai vai uma de quando eu era "magro" pesava em torno de 75 kg!!

OwAAAElnyBq50G51fiah8r1iQU5hDovWSI2mIxt5CfoW4REemRCfL4AiCpSt_5Bj472XwPqnLFVdUHTvJ31H1LD5HgcAm1T1UBISclHR3IcY8BOLJkTIEMxjnE8a.jpg

UP??

Editado por derb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauhasuhasuahs capeta existe porra kkk'

academia vazia ein

shapudo nao indoida, pode ter 25 de braço e 60 de perna, o fator eu acho é genetica.

se vc treinar peito,triceps.. intenso, se tb treinar perna intenso claro que vai crescer.

sobre o topico, isso ae da uma corrida pos treino

e como falaram ae, corta os carbos

hsauhasuhasuahs capeta existe porra kkk'

academia vazia ein

shapudo nao indoida, pode ter 25 de braço e 60 de perna, o fator eu acho é genetica.

se vc treinar peito,triceps.. intenso, se tb treinar perna intenso claro que vai crescer.

sobre o topico, isso ae da uma corrida pos treino

e como falaram ae, corta os carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauhasuhasuahs capeta existe porra kkk'

academia vazia ein

shapudo nao indoida, pode ter 25 de braço e 60 de perna, o fator eu acho é genetica.

se vc treinar peito,triceps.. intenso, se tb treinar perna intenso claro que vai crescer.

sobre o topico, isso ae da uma corrida pos treino

e como falaram ae, corta os carbos

vazia pois eu estava treinando as 14:00hrs e ela tinha acabado de abrir apos o almoço ^^

vlw

Comentem! comentem! comentem! Go..go..go..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada neste site http://www.papodemonstro.com/2011/12/oxyelite-pro-jack3d-fotos-antes-e.html

a foto do antes e depois, com oxyelite no cara. Funcionou perfeitamente nele o produto, porém eu acho que ele não postou como foi o treino dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...