Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6, Quais Dias Tomar?


kimkim

Posts Recomendados

Procurei praticamente pelo forum inteiro e não consegui achar, eu gostaria de saber se eu devo tomar mesmo em dias de descanso ou não.

Começei a poucos dias e por enquanto tomei durante todos os dias, 1 de manha e outro a tarde e não tenho certeza se vou aumentar esta dosagem tão cedo pois somente estas duas já estão me deixando bem acordado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procurei praticamente pelo forum inteiro e não consegui achar, eu gostaria de saber se eu devo tomar mesmo em dias de descanso ou não.

Começei a poucos dias e por enquanto tomei durante todos os dias, 1 de manha e outro a tarde e não tenho certeza se vou aumentar esta dosagem tão cedo pois somente estas duas já estão me deixando bem acordado.

Obrigado.

Não há necessidade de se tomar quando não vai treinar ... é só jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os dias, inclusive os que nao for treinar. Isso ai é queimador de gorduras, termogenico e não PRE TREINO! Tem quem tome so nos dias de treino, aliado a dieta, vai ter beneficios do mesmo jeito, brother meu perdeu 8kg em 1 semana.

Valeu pela dica brother , vou seguir tomando o oxy elite todos os dias então já que treino também no sabado , e jogo bola aos domingos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...