Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Rodrigues

  • Data de Nascimento 09/25/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Fortaleza - CE

Contact Methods

  • Skype
    jrdpaulo

Últimos Visitantes

1043 visualizações

Conquistas de Paulo Rodrigues

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. ja vi relatos de gente que foi parar no hospital tomando franol + termo nao arrisco. Se for pra comprar um oxy, investe esse dinheiro em franol + cafeina + peito de frango! minha opnião THIS. tenho minhas duvidas, amanha eu vou em outro laboratorio mandar fazer a analise. se nao tiver realmente 250mg em cada caps, cabe processo? hehe
  2. o problema é a quantidade carolica que essas parada tem ai ja prejudica meu objetivo mas obrigado mesmo assim! aumentar? to tomando 2 franol por dia que ta 30mg de efedrina mais que isso?
  3. Não tenho problemas de insonia. Tomando 30min antes do treino (treino 20:00h) vou melhorar os resultados? ou tanto faz portanto que seja 2x do dia dentro do intervalo de 24h
  4. comecei segunda feira e estou tomando 9:00h FRANOL + 250MG DE CAFEINA. 16:00h FRANOL + 250MG DE CAFEINA. ta errado? creio que seja o que ja estou fazendo. estou tomando 1 franol + 250mg de cafeina 2x ao dia. Uma duvida, cafeina é tudo a mesma coisa? To comprando uma cafeina direto de uma farmacia de manipulação e tenho medo de ser "falsa" será? Existem tipos de cafeina mais "pontentes" ? Obrigado pela info. Não sabia dessa!
  5. THIS! vou ficar na dose "basica mesmo" Vou começar com 1 franol + 250mg de cafeina 2x ao dia mesmo por 30 dias! esta bom? como não? ela é um comprimido e precisa ser "processado" pelo figado, não?
  6. então seria dosagens crescentes? o problema é que eu nao sei a que ponto pode "crescer" justamente, estava pensando apenas no EC para aliviar o figado e a aspirina quando fosse preciso apenas. A questão que o amigo de cima falou, sobre o efeito ir descendo. eu posso aumentar a dose por exemplo? 1 franol + 250mg de cafeina nos 5 primeiros dias e ir aumentando...?
  7. Fala galera, depois de umas lidas pelo forum decidi começar com o famoso termogenico no capeta ECA! Logo de inicio resolvi tirar a aspirina, para da uma aliviada no figado, vou tomar apenas se sentir o colateral da dor de cabeça extremamente forte. Tem algum problema com isso? e lendo alguns forum e paginas da web a fora, vi algumas pessoas relatando que o uso do efedrina (franol) + cafeina, a cafeina tira o "focus" porem o efeito de burn ainda continua. Isso tem cabimento? So vi relatos e nenhum comprovamento. Agradeço a ajuda desde já!
  8. Fala galera, ontem fui a um nutricionista esportivo e ele me passou uma dieta que ao meu ver parece estar bacana e corta bastante carboidratos e tal, queria a opnião de vocês. Segue a dieta a baixo: Altura: 1,79 Peso: 100,2kg Objetivo da dieta: cutting O que vocês acharam? Perguntei sobre o malto e ele disse que ja que nao vou ingerir carboidrato, corta-lo pode ser perigoso e eu entregar em hipoglicemia (acho que e isso mesmo o nome) Quando a ceiar meia noite, achei um tanto tarde, ele falou que nao teria problema ja que nao vou estar ingerido carboidrato nenhum.
  9. vou fazer isso mesmo estava pensando nessa possibilidade de usar agora e nao conseguir secar depois!
  10. KKKKKKK mano nao me crucifiquem por favor hoje faz exatamente 12 dias que nao tomo coca cola mas sobre questão do ciclo, ta certinho? tomo em jejum?
  11. 1 tenho uma "dieta" levemente regrada, o que me mata e nao conseguir cortar a coca cola 2 pratico musculação 3 ta foda kkk 4 q tipo? alguma coisa aconteceu pra ter so esse resultado. voce comprou onde? qual a marca (produto e referencia) será que nao era falsificado? pode ter sido isso, muito dificil o seu corpo reagir tao fracamente a um medicamento feito pra cavalo né
  12. Fala galera, vou começar um ciclo de clembuterol pulmonil gel para secar o maximo que conseguir. tenho algumas duvidas pertinentes sobre o uso do produto, vou fazer 15on-15off-15on (creio que seja a maneira correta) Vou fazer da seguinte maneira #111222333444555 ta correto quanto ao uso? a dosagem ta maneira? ou posso começar direto com 2 e terminar com 6? o segundo ciclo obrigatoriamente eu tenho que fazer tal qual o primeiro? ou se eu aguentar os colaterais começar a 3 por exemplo? outra coisa pelos relatos que vi perde realmente muita Massa Magra, qq eu posso "tomar" pra combater isso? Não sou muito fã de me atolar de suplementos, mas como bastante frango. coisa de 300g por refeição variando de desfiado e o peito. Nunca comi batata doce mas se for o caso eu boto pra dentro mesmo (se tem uma coisa que gordo nao dispensa é comida kkk) beleza terminando o ciclo de pulmonil gel eu provavelmente vou estar "carente" de massa magra, logo após o segundo 15off eu posso começar um ciclo de stan? (stan oral + testogar) quanto ao modo de tomar to bem seguro quanto a isso já. eu realmente preciso esperar o segundo 15off ou logo apos o segundo 15on no outro dia começar stan? É isso ai galera. Tenho 1,79m Peso 98kg
  13. vlw mesmo amigo vou da uma pesquisada mas deixa eu ver se entendi direito ja que vou usar o stan vai baixar meu libido (testosterona) e pra compensar eu uso a testoterona como uma forma de reposição (se nao for exatamente reposição) certo? se sim... essas formas que voce me mandou eu vi que são injetáveis, existe alguma oral que eu possa usar? o testrol é um exemplo? ainda bem que você já nasceu sabendo de tudo né.
×
×
  • Criar Novo...