Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

engraçado como são cresceu pouco e decidiu aumentar os hormonios pra ver se da um up certo? agora mudar a dieta calcular nutrientes nisso ninguem fala ta achando q bomba faz milagre

Ta insinuando que nem sei montar dieta man?

Fala manin,

Teria como relatar se sentiu algo mandando diana x oxan juntas os prós e contras? Posta ibagens antes e depois.

Senti nada mano, super de boua, um contra que eu acho eh tomar as ultimas caps 00:00 e ir durmir, mesmo tomando muita agua cedo na hora de mijar eh foda =/

curtind

o o fenil velho??peguei 30ml bem..to usando segundo bujao..na 6 semana..to curtindo demais..relata ae oq achou dele..

To curtindo bastante tambem, mano nao retem naaada me sinto até mais seco do que antes, nao sei se é imprensao. Soh nao to sentindo testo alta mais creio que é porque nao acumula muito. E tu? Ta usando quanto de testo? to na quinta semana de ciclo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta insinuando que nem sei montar dieta man?

Senti nada mano, super de boua, um contra que eu acho eh tomar as ultimas caps 00:00 e ir durmir, mesmo tomando muita agua cedo na hora de mijar eh foda =/

To curtindo bastante tambem, mano nao retem naaada me sinto até mais seco do que antes, nao sei se é imprensao. Soh nao to sentindo testo alta mais creio que é porque nao acumula muito. E tu? Ta usando quanto de testo? to na quinta semana de ciclo.

ae maninho to usando 100mg dsdn cara..to gostando tbem..retenção minima e em mim bateu muito forte essa testo..libido nas alturas mesmo..totalmente no cio, foda eh que eu ganho volume rápido demais...to na 6 semana..na 7 começo a reduzir drasticamente os carbos pq mesmo tomando clemb e termo durente o ciclo meu peso nao para de subir...o que era pra ser um cutt no final ta virando um bulk limpo hehehe

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae maninho to usando 100mg dsdn cara..to gostando tbem..retenção minima e em mim bateu muito forte essa testo..libido nas alturas mesmo..totalmente no cio, foda eh que eu ganho volume rápido demais...to na 6 semana..na 7 começo a reduzir drasticamente os carbos pq mesmo tomando clemb e termo durente o ciclo meu peso nao para de subir...o que era pra ser um cutt no final ta virando um bulk limpo hehehe

hahsuah caraca em mim ta normal, nao acha pouca testo nao? e as aplicaçoes tao sendo onde mano? aqui ta complicado to mandando nos vastos e nos gluteos, soh que ta demorando demais pra parar de duer e ja tao ficando duros os musculos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahsuah caraca em mim ta normal, nao acha pouca testo nao? e as aplicaçoes tao sendo onde mano? aqui ta complicado to mandando nos vastos e nos gluteos, soh que ta demorando demais pra parar de duer e ja tao ficando duros os musculos.

hahsuah caraca em mim ta normal, nao acha pouca testo nao? e as aplicaçoes tao sendo onde mano? aqui ta complicado to mandando nos vastos e nos gluteos, soh que ta demorando demais pra parar de duer e ja tao ficando duros os musculos.

cara só aplico no gluteo hahahaah...to na 6 semana..po nao acho pouca testo nao pq eh pra cutting neh cara...entrei com o stano agora na 6 semana ae fudeu tudo hehehe..e tem ainda no minimo mais 21 agulhada pra bunda..pra falar a real começo a doer em mim agora..pq nao tem quase lugar mais;.;mas o cara vai no dedo e acha sempre uma brecha hehehee...na verdade nao me autoaplico..tem um parceiro q dale..ae eh de boa..cara tem mao de pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta insinuando que nem sei montar dieta man?

não estou insinuando nada,3 anos e meio de treino 36 cm de biceps , pessoal q tire suas propias conclusões

Senti nada mano, super de boua, um contra que eu acho eh tomar as ultimas caps 00:00 e ir durmir, mesmo tomando muita agua cedo na hora de mijar eh foda =/

To curtindo bastante tambem, mano nao retem naaada me sinto até mais seco do que antes, nao sei se é imprensao. Soh nao to sentindo testo alta mais creio que é porque nao acumula muito. E tu? Ta usando quanto de testo? to na quinta semana de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...