Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Semanal

Fernando Crazy

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera ! Estou treinando vai fazer um ano e meu instrutor me passou um treino que funciona da seguinte forma :

No dia A eu treino peito e ombro , no dia B costas e ombro , no dia C biceps , triceps , pernas..

E cada semana o numero de repetições muda no peito , costas , biceps,triceps ..

Na 1ª semana faço 18/16/14 na 2ª semana 3x12 e na 3ª semana 12/10/08(pirâmide) depois volta pra primeira semana , a minha duvida é o seguinte ele passou o treino pra durar apenas 2 meses , ou seja não vou completar esse ciclo nem 3 vezes , será que é melhor continuar com esse treino por mais um tempo ?

Postado

Depende, tu confia no teu instrutor? O cara estudou( se realmente estudou) tem que confiar, 2 meses é tempo suficiente pra ter um bom desenvolvimento com uma mudanca de treino, eu particularmente só confiei em 2 treinadores na vida haha hj em dia eu mesmo monto meus treinos. Se tu confia, é fazer do jeito que ele manda, concerteza ele vai mudar o treino no 3º mes.

Vc que pediu enfase no treino de OMBROS? ABCx2? vai treinar ombro 4 vezes na semana entao?

Postado

Depende, tu confia no teu instrutor? O cara estudou( se realmente estudou) tem que confiar, 2 meses é tempo suficiente pra ter um bom desenvolvimento com uma mudanca de treino, eu particularmente só confiei em 2 treinadores na vida haha hj em dia eu mesmo monto meus treinos. Se tu confia, é fazer do jeito que ele manda, concerteza ele vai mudar o treino no 3º mes.

Vc que pediu enfase no treino de OMBROS? ABCx2? vai treinar ombro 4 vezes na semana entao?

Ah eu não sou muito chegado nele como pessoa não mais como treinador eu confio até pq dps q começei a treinar com ele que realmente começei a ganhar..

Não pedi não acredito que ele passou pra fortaceler os ombros ou coisa do tipo , quem sabe me preparar pro proximo treino

Postado

è pergunta o pq do treino de ombro em 2 dias seguidos, não sei como estao treinando. Jah fiz algo semelhante mais pra terapia apenas, pois lesionei o ombro e tive de fikar algum tempo fora do supino e alguns exercicios de peito e ombro, voltei fazendo so terapia ''/ Fuder com os ombros é pra acaba com qualquer um

Postado

Os meus treinadores que eu confiava montavam exclusivamente pra mim tambem, todos os dias me perguntavam o que eu pretendia desenvolver mais, ou dar mais enfase, e anotavam, tiravam medidas e pesos, Mudavam de 1 a 2 meses os treinos e tinha treino que eu nem curtia fazer fazia pq colocavam eu pra fazer kkk o pior q dava muito resultado, foi a epoca que tive as pernas maiores HAHAHAHAHA

Postado

Cara depende do exercicio mas axo que fazer ombro 2 dias seguidos é pra dar um overtraining msm sendo só pra fazer 2 meses.

Cara depende do exercicio mas axo que fazer ombro 2 dias seguidos é pra dar um overtraining msm sendo só pra fazer 2 meses.

Postado

Jah fiz algo semelhante mais pra terapia apenas, pois lesionei o ombro e tive de fikar algum tempo fora do supino e alguns exercicios de peito e ombroJah fiz algo semelhante mais pra terapia apenas, pois lesionei o ombro e tive de fikar algum tempo fora do supino e alguns exercicios de peito e ombrocomputer.gif

Postado

BICEPS,TRICEPS E PERNA NO MESMO DIA '-' ACHO QUE FICA MUITO VOLUMOSO E VC PASSARA MAIS DE 1H DENTRO DA ACDEMIA '-' E TREINAR OMBRO 2X '-' TEM QUE VER ISSO AE E VC TEM QUE CONFIAR NO SEU PROFESSOR DA ACDEMIA FLWS

Postado

Agora que vi o numero de repetições, que diabo de objetivo vc falou que queria com o treino?? è hipertrofia nao ne? Tipo ja fiz um treino +- igual o seu variando toda semana, mais era assim

1 semana: 4x10

2 semana: 12x10x8x6

3 semana 4x10

4 semana 6x8x10x12

2 meses nisso.

18 repeticoes ta puxado heim.

Postado

É a primeira semana é 18/16/14 na segunda 3x12 e na terceira 12/10/08 , eu realmente não sei pra que, achei que ia achar alguem que me exclarecesse aqui mais vou ter que perguntar pra ele mesmo..

Pior que nem vou ver o instrutor nessas férias pq vou treinar a tarde e ele só fica de manha e mais a noite..

Postado

O senso comum fala entre 8~12 para hipertrofia, e acima disso é resistência. Eu gosto entre 3~8.

Esse treino é de adaptação? Porque adaptação é normal passarem reps mais altas.

Postado

O senso comum fala entre 8~12 para hipertrofia, e acima disso é resistência. Eu gosto entre 3~8.

Esse treino é de adaptação? Porque adaptação é normal passarem reps mais altas.

Não , falei no post principal ja tem quase um ano que estou malhando..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...