Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Diária [treino/alimentaÇao/descanÇo]

Walker

Posts Recomendados

Postado

SEGUNTA à SEXTA

Bom , eu tenho 14 anos, com aproximadamente 1 ano de treino, mas 6 meses levando a sério;

- Eu acordo as 6:00 tomo leite com achocolatado começei a tomar coalhada também , pois é um derivado do soro do leite , portanto possui algumas fontes de proteínas;

- Vou para a escola às 7:00 horas , e faço uma refeição às 9:30 , não é uma refeição rica em proteína , mas da para sobreviver;

- 12:20 eu almoço , em média no almoço eu como arroz com bife quase todos os dias da semana, raramente tem frango ou peixe nessa refeição ( nao sei porque, eu nao tenho costume de comer feijao, e também nao curto o gosto );

- 15:00 normalmente eu como sardinha com leite ou algum carboidrato ( no caso de hoje eu só comi meia caneca com coalhada , e senti falta de energia durante o treino PS: a caneca é bem larga , deve ter dado umas 100 - 130 gramas );

- 16:00 / TREINO , meu treino dura em média 35 - 40 minutos , o treino é tipo ABC , eu vou de bicecleta para a academia , demoro 10 minutos para ir e 10 minutos para voltar em média;

- 16:40 - 50 Pós - Treino : tomo Whey Protein + Malto/Dextrose + Creatina;

- Após uma hora (17:40 - 18:00) eu como mais uma lata de sardinha;

- Janta: Semelhante ao almoço (12:20);

- 21:00 eu como mais um pouco de coalhada e vou durmir (o gosto da coalhada não é nem um pouco agradavél , porêm eu como na marra);

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sexta feira a noite : Normalmente vou à festas , eu não me restrito a consumir refrigerante e outras coisas... o mesmo ocorre no sábado , já no domingo eu fico mais quieto. Nos finais de semana nao faço a mesma dieta que nos dias de semana ( grande erro ) :(

Bom , está ai minha rotina. Comentem e dêem sujestões. E aos moderadores, eu não sabia se é proibido esse tipo de tópico nesse fórum. :)

Postado

Posto no lugar errado, Aqui é treinamento(séries exercícios) você deveria ter postado em Nutrição(mais da nds algum modera vai mover)

ao acorda já faz um shakeao com albumina e whey se tiver pra gastar ;D,se tiver massa toma tbm

tem um tópic lá na Nutrição mural da dieta da uma pesquisada tals

se ta com muita colhada pô ,manda feijão ovo/frango/carne mandioca/batata nesse rango ai

de final de semana tem que manter a dieta nem que for um pouco

creatina tbm

nada de refri e alcool pô NO PAIN NO GAIN

pós treino tá faltando um pouco de comida ai em

nem que vc tiver que treinar mais tarde já pra jantar dai é bom

na ceia come ums amendoins pão com atum ;D

se tiver albumina manda antes de durmi com leite

poe mel aveia tals

não sou nem um expert mais boa sorte ai pesquise um pouco +

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...