Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Get 25.000 3,0 Kg suplemento


Andreas Frey

Posts Recomendados

É realmente eu não sei se poderia colocar a marca do produto, foi mal.

Mas cara, ele é um whey então?

Só pq na composiçaõ ele possui os 3 tipos de whey, não quer dizer que ele tenha mais whey que outros ingredientes, certo?

AGora o seguinte, se ele for o Big Get 25000 da suplemento (desculpa se não pode colocar a marca!!!)

Aqui vai a tabela nutricional dele, da uma lida nos ingredientes mesmo, olha o primeiro da lista (que é o que mais contem no produto).

Gostou? heheh, abraços bons treinos!

***edit*** coloquei aqui a tabela nutricional toda errada heheh mas o Passado ja colocou e ainda circulou a informação da quantidade de carb e prot! Abraços!

Editado por Nico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Brother, me desculpa, mas se tu for ver na tabela nutricional completa (tem aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Get_Big_25000_MidWay)

Veja o 1º item da lista de ingredientes da composição do teu "mais suplemento proteíco"...

Quando ver, vai ver que é exatamente do que tu ta fugindo!

Manda pro Rodrigo Souto e cobra o frete hehehe e faz uma graninha!

Abraços!

*edit:

faz uma graninha?? heheh vende pro rodrigo isso que eu ia dizer hehhe!!

Editado por Nico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, me desculpa, mas se tu for ver na tabela nutricional completa (tem aqui http://www.corpoperf...ig_25000_MidWay)

Veja o 1º item da lista de ingredientes da composição do teu "mais suplemento proteíco"...

Quando ver, vai ver que é exatamente do que tu ta fugindo!

Manda pro Rodrigo Souto e cobra o frete hehehe e faz uma graninha!

Abraços!

*edit:

faz uma graninha?? heheh vende pro rodrigo isso que eu ia dizer hehhe!!

Porra ai vc me quebraa

A maioria dos hipercalóricos vem com maltodextrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

153g de carbo e 8,5g de proteína por dose? lamentável algúem que compra esse tipo de suplemento

Cara, quando eu comprei a únicas opções que tinham na loja era essa Get big e a Vit Thor da mesma marca, não é bom suplemento mas... E foi a mãe do cara que comprou então seria meio que uma desconsideração ele não usar o suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu comprei a únicas opções que tinham na loja era essa Get big e a Vit Thor da mesma marca, não é bom suplemento mas... E foi a mãe do cara que comprou então seria meio que uma desconsideração ele não usar o suplemento

entendo, mas não deveria ser a mãe dele, ele deveria ir comprar isso ou pelo menos ir junto com ela, e pesquisar antes para pelo menos comprar algo melhor, não vou nem ver a composição desse suplemento mas chuto que o carboidrato é puro malto e essa proteína um glorioso blend de soja+trigo+albumina e um pouco de concentrado, se é que tem. enfim, vai usando paralelamente com uma boa dieta, mas da próxima vez compre você seus produtos, ou pelo menos com tua mãe junto mas que você escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo, mas não deveria ser a mãe dele, ele deveria ir comprar isso ou pelo menos ir junto com ela, e pesquisar antes para pelo menos comprar algo melhor, não vou nem ver a composição desse suplemento mas chuto que o carboidrato é puro malto e essa proteína um glorioso blend de soja+trigo+albumina e um pouco de concentrado, se é que tem. enfim, vai usando paralelamente com uma boa dieta, mas da próxima vez compre você seus produtos, ou pelo menos com tua mãe junto mas que você escolha
Quanto a isso eu concordo, foi uma infelicidade do cara !

Ingredientes: Maltodextrina, Soro de leite em pó, Colágeno hidrolisado, Proteína Concentrada do soro do leite, Proteína isolada do soro do leite, Pirofosfato de Ferro (29,98 %), Vitamina C, Sulfato de Zinco Monohidratado (36,43%), Niacina, Pantotenato de Cálcio/ 3-[(2,4-dihydroxy-3, 3-dimethyl-1-oxobutyl) amino] (46,1%), Vitamina E, Fluoreto de Sódio Anidro (45,25%), Sulfato de Manganês Monohidratado (32,50 %), Sulfato de Cobre Anidro (39,81%), Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B1, Vitamina A, Ácido fólico, Iodeto de Potássio (76,45%), Molibdato de sódio Dihidratado (39,65%), Selenito de Sódio (45,66%), Vitamina K, Óxido de Cromo Anidro (68,42%), Biotina, Vitamina D, Dióxido de silício (Antiumectante), Aromatizante. Não Contém Glúten.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis tão é fumado da cabeça de comprar esse suple, eu vendia para algum inimígo.

Aposto que a 8,5g de proteína é do leite desnatado da dose aheuaheuauhehe.

O unico músculo que acredito que tu vai conseguir fazer crescer com esse suplemento é o Pánceps.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego falando merda aqui.. acho que não leram o post direitinho e tão só afim de zoar, enfim

deem uma moral nesse outro tópico aqui, digo uma moral de verdade !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87100-duvidas-de-ingestoes-e-dosagens/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...