Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreas Frey

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andreas Frey

  • Data de Nascimento 11/10/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    93
  • Altura
    1.78
  • Idade
    25

Contact Methods

  • Skype
    thulio.frossard

Conquistas de Andreas Frey

  1. O TAF da PMMG é 2km e 400metros entre 9 minutos e 12:59min(máximo) ou seja preciso fazer acredito que os 2400km numa média de 10 minutos pra poder sair razoavelmente bem na pontuação, visto que isso tem caráter somatório
  2. Você fala fazer um hiit de 400(sprint) + 400(trote)? e fazer isso 6x?
  3. Justamente por isso que to aqui procurando ajuda. Melhorar meu tempo ao máximo. Acredito que será dentro de 1mês e meio, 2 meses. O que for necessário me empenhar e fazer pra melhorar eu estou disposto. Como seria essas 'séries de 400m'? Não entendi muito.
  4. Olá senhores, passei recentemente no concurso da PMMG e necessito melhorar minha performance pra corrida do TAF que é os 2400 metros entre 9 minutos(mínimo) e 12:59minutos(máximo). Atualmente estou fazendo os 2400m em 25 minutos, meu objetivo obviamente é fazer os 2400 em pelo menos 10 minutos, pra que eu pontue bem no TAF. Minha experiência com corrida é ZERO. Gostaria de pedir a ajuda e auxílio dos Senhores pra fazer o que for necessário (além de treinar fazendo a corrida dos 2400), e melhorar esse tempo, treinos adversos que estimule a minha capacidade de ir melhor tanto nesses 2400m, como também nas barras fixas, que são de 2 a 10 repetições e abdominais remadores de 15 a 30rep em 30segundos. Conto com entusiasmo com a ajuda de todos vocês. (Não sabia onde postar e resolvi criar aqui por ter achado respostas sobre os 2400m nessa sessão)
  5. Desculpa a intromissão ligabo... acredito que você seja mais entendido do assunto e pode me esclarecer mais, minhas dúvidas.. só tirei do tópico criei que nao foi mt respondido: Galera minha cabeça tá um emaranhado de coisas que não consigo nem pesquisar direito, voltei a treinar(fiz cirurgia de reconstrução de lca no joelho direito) e to com algumas coisas em mão ainda.. como a lecitina de soja 1000mg e óleo de linhaça 500mg 1º Dúvida: Ingerir quantas vezes ao dia a lecitina e a linhaça, tais nessa quantidade 2º Dúvida: Vou mandar manipular meu chá verde juntamente com Caralluma Fimbriata, qual dosagem manipulo de cada um dos compostos ? E quanto a ingestão ? Vou agradecer aqueles que vierem para ajudar.. (pois não to com tempo para nada, ando ralando feito um louco, abraços) Obs: To tentando começar um cutting feito de aej's, então manipularei ioimbina também !
  6. Nego falando merda aqui.. acho que não leram o post direitinho e tão só afim de zoar, enfim deem uma moral nesse outro tópico aqui, digo uma moral de verdade ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87100-duvidas-de-ingestoes-e-dosagens/
  7. Se tu não sabe, antemão eu acredito que não possa postar a marca do suplemento aqui, mais pelo nome e quem vier ajudar no intuito que já conheça o msm já sabe a marca do mesmo.. Com tantos whey's e algo mais eu acredito que tá mais pra suplemento protéico do que hipercalórico, minha única dúvida é quanto a alguém que tenha tomado o suplemento, não to falando de gordura acumulada to falando de um tecido adiposo descomunal que A MALTODEXTRINA me deu no inferior do abd, e eu queria tomar como um pós treino, como um whey protein msm Teve ganho de gordura corporal brother ? Tomava no pós mesmo ?
  8. Obrigado pela atenção meu caro, mas a dúvida aqui não é quanto a minha dieta e sim quanto a um suplemento em si
  9. Bom galera, primeiramente gostaria de salientar que a aquisição desse suplemento foi dada pela minha mãe, indicada por uma treinadora que ao meu ver pouco intendi de Dieta, treino e suplementação.. 1º confiam na marca do suplemento? 2º Minha experiência om maltodextrina é a pior possível.. ora pois, me criou um baita tecido adiposo no abdome inferior(aquela do umbigo) 3º No suplemento fala que tem uma caralhada de whey e tal mais tem essa a questão dá malto, minha mãe me deu ele pra tomar minha dúvida é: alguém aí ja suplementou essa parada ? qual a experiência ?
  10. Tá bom então.. se eu floodei Aless e tu ao menos tentou responder o tópico no intuido de me ajudar, de repassar informações ? eu acho que isso é mais necessário no fórum no qual estamos
  11. Galera minha cabeça tá um emaranhado de coisas que não consigo nem pesquisar direito, voltei a treinar(fiz cirurgia de reconstrução de lca no joelho direito) e to com algumas coisas em mão ainda.. como a lecitina de soja 1000mg e óleo de linhaça 500mg 1º Dúvida: Ingerir quantas vezes ao dia a lecitina e a linhaça, tais nessa quantidade 2º Dúvida: Vou mandar manipular meu chá verde juntamente com Caralluma Fimbriata, qual dosagem manipulo de cada um dos compostos ? E quanto a ingestão ? Vou agradecer aqueles que vierem para ajudar.. (pois não to com tempo para nada, ando ralando feito um louco, abraços) Obs: To tentando começar um cutting feito de aej's, então manipularei ioimbina também !
×
×
  • Criar Novo...