Ir para conteúdo

Bulking Ou Cutting?

Posts Recomendados

Postado (editado)

1,72m

68 kg

OBJETIVO: eis a questão

07/05/12

FINAL DO BULKING Peso: 71,2

Braço esq: 33 cm

Braço dir: 33 cm

--------------------

Antebraço esq: 28 cm

Antebraço dir: 28 cm

--------------------

Perna esq: 60 cm

Perna dir: 61 cm

--------------------

Panturrilhas: dir: 38cm / esq: 38cm

--------------------

Peito: 100cm

--------------------

Cintura: 86 cm (na linha do umbigo 84 cm)

CUTTING COMEÇA AQUI

21/05/12

70,4

--------------------

Antebraço esq: 27,5 cm

Antebraço dir: 27,5 cm

--------------------

Perna esq: 59 cm

Perna dir: 59 cm

--------------------

Panturrilhas: dir: 37cm / esq: 37cm

--------------------

Peito: 100cm

--------------------

Cintura: 84 cm (na linha do umbigo 81,5 cm) E NA PARTE MAIS FINA 79 CM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hoje

68,4 kg

--------------------

Antebraço esq: 27,5 cm

Antebraço dir: 27,5 cm

--------------------

Perna esq: 58 cm

Perna dir: 58 cm

--------------------

Panturrilhas: dir: 37cm / esq: 37cm

--------------------

Peito: 98cm

--------------------

Cintura: 80 cm(barriga) (na linha do umbigo 78 cm) E NA PARTE MAIS FINA 75 CM

RESULTADOS: 45 dias de culting perdi 6cm de cintura, e ganhei definição

GALERA, TO MUUUITO NA DÚVIDA SOBRE O QUE EU FAÇO, PERDI GORDURA, NAO FAZ NEM 2 MESES DE CUTTING, MAS AINDA TEM UMA BARRIGUINHA A BAIXO DO UMBIGO, E UMA LIPOMASTIA, O QUE EU FAÇO?? QUERO IR CRESCENDO MAS COM UM SHAPE LEGAL, SEM GORDURA, VCS ACHAM QUE EU TERMINO O CUTTING OU VOU PRA UM BULKING CLEAN?

Editado por Fabioliveira10
Postado

Tipo assim cara, tu bulko com 33 de braço, ate ganho peso e talz, dai comeco cutting e continuo com 33 de braço? Ta crescendo os braço nao? '-'

Objetivo eis a questao como assim? Vc quer o que da vida com teu corpo? crescer, definir, fikar ogro. '-', da pra bulkar mais ai cara, tu tento faze bulking e cutting em 1 mes só.

Postado

Tipo assim cara, tu bulko com 33 de braço, ate ganho peso e talz, dai comeco cutting e continuo com 33 de braço? Ta crescendo os braço nao? '-'

Objetivo eis a questao como assim? Vc quer o que da vida com teu corpo? crescer, definir, fikar ogro. '-', da pra bulkar mais ai cara, tu tento faze bulking e cutting em 1 mes só.

Não amigo :/ eu parei o bulking com 33 de braço 71,2kg no dia 07/05. começei um cutting, e hoje 09/07 estou em cutting faz 1 mes e 20 dias, o obj eu coloquei eis a questão, pq nao sei se continuo o cutting até fechar, uns 2 meses, ou se volto pro bulking clear!

Postado

Coloca um objetivo na tua cabeça assim, quero pegar 75kg, com um bf tal. CHegando nos 75kg vc ve se conseguiu mudar a aparencia se fiko melhor ou pior, se deu pra crescer bem do jeito q vc +- queria. Chegando no objetivo peso, tu concerteza vai querer abaixar o bf claro, dai tu vai fazendo cutting e sem perder seu peso ou pelo menos variar pouca coisa tipo de 15% de bf com 75kg, tu desce pra 74kg mais com 10%, e assim vai. Eu faria um bulking clean, na verdade nem gosto de bulking porco, fika secando a graxa dpois é chato kkk apesar de ser mais dificil tu ganha um peso assim fazendo bem clean mesmo, quando digo clean, nem dia de lixo eu faço. Tu se preocupa muito com medida?

Postado

Coloca um objetivo na tua cabeça assim, quero pegar 75kg, com um bf tal. CHegando nos 75kg vc ve se conseguiu mudar a aparencia se fiko melhor ou pior, se deu pra crescer bem do jeito q vc +- queria. Chegando no objetivo peso, tu concerteza vai querer abaixar o bf claro, dai tu vai fazendo cutting e sem perder seu peso ou pelo menos variar pouca coisa tipo de 15% de bf com 75kg, tu desce pra 74kg mais com 10%, e assim vai. Eu faria um bulking clean, na verdade nem gosto de bulking porco, fika secando a graxa dpois é chato kkk apesar de ser mais dificil tu ganha um peso assim fazendo bem clean mesmo, quando digo clean, nem dia de lixo eu faço. Tu se preocupa muito com medida?

Entao cara, o meu objetivo principal, é crescer mas com muito pouca gordura, pq eu dou mt valor pra definição, pq meu objetivo é só ter um corpo legal msm, nao mt volumoso entende.. as medidas são só pra tirar uma base mesmo, mas o que vale pra mim é o olhômetro! kk

Postado

é so dividir por etapas,assim bulka ai uns 10 dias e qnd snir q a carcaça sujo..ai faz uns AEJ e tira retenção uns 5 dias e assim vai indo...ou Bulka logo mas sem sujar tanto...voce q tem q decidir e nao agnt por voce.

Postado

é so dividir por etapas,assim bulka ai uns 10 dias e qnd snir q a carcaça sujo..ai faz uns AEJ e tira retenção uns 5 dias e assim vai indo...ou Bulka logo mas sem sujar tanto...voce q tem q decidir e nao agnt por voce.

Cara, achei interessante, normalmente eu vejo gente bulkando uns meses, e só depois fazendo cutting, vc faz dessa forma? achei interessante mesmo! pode me informar mais?

Postado

Cara, achei interessante, normalmente eu vejo gente bulkando uns meses, e só depois fazendo cutting, vc faz dessa forma? achei interessante mesmo! pode me informar mais?

Cara..tipo assim nao existe REGRAS no ''bodybuilding'' enquanto esse lance de tem q bulkar uns meses uns dias uns anos...isso depende de VOCE de como voce ta vendo seu shape.

Nada impede voce querer crescer ''clean'' fazendo como eu falei (eu nao fiz assim eu fiz um bulk sujaço pra nunca mais) pega ai um mes de bulk o mais limpo possivel..RETEVE MUITO??EMBASSOU MUITO?? faaaz uma semana ou duas de AEJ,com tudo que tem direito um cutting maior de 8/9 semanas como EU estou fazendo..ja estou na 6ta semana..e nunca mais faço um bulk sujão!! Dessa maneira vai crescer beem mais devagar logicamente mas com ''qualidade''

A outra é convencional,mete ai uns 6 meses de bulk o mais limpo possivel ..vai embassar e tudo mais mas vc nao pode ligar mt..ai no cutting ja tem q ser maiorzinho dependendo tb do quanto quer secar...é tudo na proporção men!! o primeiro vai devagar e limpinho o segundo vai rapido e ''sujo'' o QUANTO depende da sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...