Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Ganho De Massa


Carlos Souza

Posts Recomendados

Publicidade

Cara da uma pesquisada melhor no fórum que te garanto que vai encontrar dietas que se adequem com a sua necessidade. Em relação a sua dieta quanto ao tempo que você estiver na faculdade, corta essas refeições e associe alimentos ricos em proteínas e carboidratos, e vergonha do que cara? vergonha pra mim é cachorro quente e hambuguer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma pesquisada melhor no fórum que te garanto que vai encontrar dietas que se adequem com a sua necessidade. Em relação a sua dieta quanto ao tempo que você estiver na faculdade, corta essas refeições e associe alimentos ricos em proteínas e carboidratos, e vergonha do que cara? vergonha pra mim é cachorro quente e hambuguer.

Concordo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é só se é hambúrguer ou peito de frango, se você tivesse uma dieta de verdade não seria um hambúrguer que fu fu tudo

a maiorias dos frangos tem na cabeça que arregassar batata doce e ovo tá bom, não importa a hora nem a quantidade

não estou falando de ninguém que respondeu nesse tópico, pelo contrario, só acho melhor dizer pro cara "vai pesquisar" do que dá corda pra ele achar que trocar x por y, ou acrescentar xxxx na dieta vai ajeitar essa porcaria ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...