Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou Começar A Treinar 2 Vezes Por Dia.

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Comecei! Essa manhã treinei peito! 5 exercícios.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

vai relatando ae fio....

começo hoje a noite o relato do fat burner....amanhã passa lá pra ver.

ps: como foi no pós treino??? doloroso?? ta pegando pesado??

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado
  • Autor

Pós treino é sempre uma dor para mim! Eu sinto vontade de deitar no banco do supino e dormir, é foda. Estou mandando 10 ovos para dentro no pós treino. Vamos ver né...

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

10 ovos??? pq num troca por albumina ou proteina de soja???

isso ta com cara de over hein....deitar e dormir no supino, hahahaha

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado
  • Autor

Over eu acho que não, o cansaço é devido a intensidade do treino.

Postado

OMG.

Força ai Ruan. ^^

Que a gente vai vendo seus relatos. :D

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

Por: Nina Veiga

Postado
e ae?? esqeuceu do relato?

deve tar só o pó(bom sentido)

hehe

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
O Guilherme Pressoto me recomendou:

A - peito

B - costas

C - coxa - panturrilha

D - ombro - trapézio

E - biceps - triceps

Isso duas vezes na semana.

Não caras!!! Vai ser assim.

Segunda- A e B.

Terça - C e D.

Quarta - E e A

Quinta- B e C.

Sexta. D e E.

iii cara, tinha entendido errado...

Retiro o que tinha dito, pois na minha concepção, quando tu me disse que iria treinar dois períodos, pensei que ia fazer o mesmo treino, 2x ao dia.

Se for como postou, é melhor que seja como tinha em mente Ruan, no método convencional.

Postado
  • Autor

Pessoal, estou com uns problemas em casa... não pude ir para a academia hoje, ontem só fui uma vez.

Postado

kra, eu to começando a achar q essa historia de overtraining eh exagero se o kra tem uma alimentacao muito boa

eu to na merda n to conseguindo treinar nem 3x por semana algumas semanas e quando treino tenho 40 minutos no maximo e tenho q sair correndo, to praticamente estabilizado sem estimulo pra crescer, mas aproveita q vc tem tempo kra, vai na fé!!!

Postado
  • Autor

Isso ai Sphinter, eu não boto muito fé no OverTraining.

Postado

acompanhando....

continua postando que eu sempre quiz fazer isso...

ja cheguei a fazer treinos extremamente intensos e diarios...

se vc tiver bom ganhos com isso vo da um jeito de fazer tbm..

minha genética é pra isso, não entro em over e não tenho dores no pós treino

por isso quero experimentar um treino de arrebentaaa!!!!

boa sorte e bons ganhos!!

"A persistencia de continuar quando seu corpo diz que é impossivel é o que separa os campeões dos frangos..."

"AAAAA ta doendo? Belezaaaa, faz mais duas então!!!"

fuck OFF, Let's think!!!

weakguy.png

Postado
  • Autor
Ruan vc viu o

Oo Vi o que?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Voltei! Estou vivo! E estou ganhando muito, muito mesmo!!! xD

Postado
Voltei! Estou vivo! E estou ganhando muito, muito mesmo!!! xD

Esta conseguindo acompanhar a rotina de 2x por dia???

Quanto que voce ja conseguiu ganhar de massa??

To acompanhando tambem...

bons treinos!!

"Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.

Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa."

Roberto Shinyashiki

Postado

ta certin RUANZAO estou acompanhando

post ai o treino que esta msm fazendo e tals

boa sorte

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

Então pessoas! Estou conseguindo treinar sim. É o seguinte, muito Whey Protein, muito BCAA, e uma dieta regradassa.

O Treino é o seguinte:

Segunda A:

Peito - 5 Exercícios

Eu sempre mudo, mas a base é:

2 Supinos com Halteres.

1-2 Crucifixos

1 Cross Over

No final eu faço flexões batendo palma, ou barras paralelas.

Segunda B

Trapézio e Tríceps - 2 e 3 respectivamente.

1 Tríceps francês

1 Barra Paralela

1 Tríceps no Pulley

2 Exercício pra trapézio

Terça A

Costas - 5 exercícios

Barra Fixa puxando atrás da nuca

Puxador Atrás da nuca

Remada inclinada

Pull over

Remada baixa ou crucifixo ao contrário, esqueci o nome.

Terça B

Bíceps e Antebraço - 3 e 2 exercícios respectivamente

Rosca Direta

Rosca Martelo

Rosca Spider

2 Exercícios de punho.

Quarta A

Posterior da Perna e Ombro - 4 e 3 exercícios respectivamente

Agachamento Livre

Leg Press

Extensor

Cadeira Abdutora ou adutora

Geralmente faço bi sets, tri sets para ombros.

Desenvolvimento com halteres.

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Quarta B

Anterior da Coxa

Mesa flexora

Flexor vertical.

Avanço com halteres.

Stiff com pernas estendidas.

Abdome e Panturrilhas eu faço sempre que dá na telha, umas três vezes por semana.

É isso ai!

Postado
  • Autor

Estou nesse treino a um mês. Vou postar os ganhos depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.