Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Treinar 2 Vezes Por Dia.

Ruan.90

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
impossivel não é:

Nos videos do Lee Priest tinha treino de manhã e de tarde, no mesmo dia!!!

Boua sorte.

Mais depende de como era o treino... De manha a serie D q é triceps e biceps e a tarde a serie A peito e ombro, sem noçao ne

Postado

vi um video no youtube que o cara come 11kal por dia

e treina 3 x acho o msm musculo uma coisa assim

KK

__

esse topic ta dando oq falar eheh

vc vai ter que comer mt

mt mt mt

e mt suples

:D

boa sortE!

Postado
Cara, deve ser foda, principalmente o mesmo músculo... uma vez eu tinha treinado peito e mais tarde fui fazer flexões pra me mostrar; meti a cara no chão!

Por isso msm eu falei, faz uma serie leve ai sim depois anoite mete peso. Qd eu fazia muay thai, sai da musculação cheguei no muay thai nao consegui fazer as 40 flexoes, fiz so 20, na serie de peito ne foda!

Postado

Muito Loko em ruan, hauauhau, eu nunca tentaria esse treino, entro em OT fácil, como decidiu fazer isso conhece alguem q fez e teve bons resultados, (o arnold não vale xD) de qualquer forma, boa sorte e conta ake pra gente, falou !

Postado

Minha inspiração é o Arnold. Vai que eu sou um novo Arnold e não sei disso. Como eu disse ao Guilherme, ou dá muito errado, ou muito certo! Estou confiante de que dará muito certo.

Postado
Minha inspiração é o Arnold. Vai que eu sou um novo Arnold e não sei disso. Como eu disse ao Guilherme, ou dá muito errado, ou muito certo! Estou confiante de que dará muito certo.

Nao apenas o Arnold treina 2 vezes ao dia.. muitos treinaram assim.

Mas cara.. uma dica... nao treine o mesmo músculo 2x ao dia! Isso é besteira...

Postado
Nao apenas o Arnold treina 2 vezes ao dia.. muitos treinaram assim.

Mas cara.. uma dica... nao treine o mesmo músculo 2x ao dia! Isso é besteira...

Também acho, se quer treinar 2 vezes por dia, vai la, experimenta... :)

Só não acho uma boa treinar dois musculos diretamente 2x ao dia!

Postado
Nem alimentaçao brother...

Nao dá tempo para o corpo consumir os nutrientes...

Esse metodo que vc passou vai matar ele!

É talvez tenha exagerado, mas não vejo o porque de treinar 2x ao dia, se nao for para se dedicar e intesificar o treino.

Até pq o treinamento é umas das parte "menos" importante de se pensar.

Dieta, Descanço,Treinamento

Só precisamos do estimulo nada a mais.

Só fazendo os testes de diferentes treinos e saber o ritmo do crescimento para melhor sugerir as pessoas.

Pois o treinamento do Arnold pode ser "o melhor" para ele e "pior" para outro "competidor".

Então faz uma divisão de Grupo Grande manhã e pequeno a tarde, ou vice e versa.

Quando tiver tempo e money experimento, o treino que citei, par terminar com curiosidades.

Postado

Não acho não. Quantos de nós vemos aquelas pessoas que treinam e treinam e depois de 1 ano ganham 1cm de braço?

Eu mesmo só vi resultado depois que montei dieta, antes praticamente porra nenhuma.

Todos são importantes, mas se um cara fizer um treino meia-boca la e comer pra caramba, certeza que ele cresce mais que o cara que treinar intensamente e tiver uma dieta meia-boca.

Postado
É talvez tenha exagerado, mas não vejo o porque de treinar 2x ao dia, se nao for para se dedicar e intesificar o treino.

Até pq o treinamento é umas das parte "menos" importante de se pensar.

Dieta, Descanço,Treinamento

Só precisamos do estimulo nada a mais.

Só fazendo os testes de diferentes treinos e saber o ritmo do crescimento para melhor sugerir as pessoas.

Pois o treinamento do Arnold pode ser "o melhor" para ele e "pior" para outro "competidor".

Então faz uma divisão de Grupo Grande manhã e pequeno a tarde, ou vice e versa.

Quando tiver tempo e money experimento, o treino que citei, par terminar com curiosidades.

É um ponto de visto...

Já eu concordo mais com o Ruan... nao acho que alimentaçao é tao superior ao treino assim. Se nao treinar direito.. nao cresce... assim como se nao comer direito nao cresce.

Mas enfim... tirando a ideia de dar 2 estimulos diarios ao mesmo musculo.. nao vejo pq nao tentar.

Postado

Um bom treinamento é um bom estimulo. Um ótimo treinamento é um ótimo estimulo.

Mas uma boa alimentação e descanço deixam o corpo mais saúdavel e forte. Preparando-o para um novo estimulo e um novo crescimento. Então por isso tem que se dar mais importância a dieta e descanço.

Postado

faaaleooo, infliz.

caracas, ja partiu pra 2X/dia??? ta com sede é??? hehehehe...

eu, na minha humilde opInião, separe exercicios que "utilizam" os mesmos musculos, ex: peito de manhã e ombro a noite, costas de manhã e biceps a noite.

se treinar peito de manhã e peito a noite, e no outro dia triceps, ou ombro, vai tar malhando dois dias 2 musculos, ou seja, 4 "vezes"o mesmo musculo.

mais vai ai fio....vo acompanhar essa.

ps: to meio sumido mesmo....aliais, sumido e gordo :(

Postado

Os fisiculturistas que malham 2x ao dia, são profissionais, malham a mais de 10 anos seguidos e muito provavelmente usam Esteroides anabolizantes.

--- Eu acho que 2 anos de academia é pouco para entrar no ritimo de treino deles.

Se sentir que começou a perder massa muscular, perder força, é sinal que algo esta errado.

Por outro lado se estiver mantendo a massa muscular, ou aumentando, vai em frente.

Boua sorte.

Postado
Os fisiculturistas que malham 2x ao dia, são profissionais, malham a mais de 10 anos seguidos e muito provavelmente usam Esteroides anabolizantes.

--- Eu acho que 2 anos de academia é pouco para entrar no ritimo de treino deles.

Se sentir que começou a perder massa muscular, perder força, é sinal que algo esta errado.

Por outro lado se estiver mantendo a massa muscular, ou aumentando, vai em frente.

Boua sorte.

Ele é um menino apressado! xD

Postado

Ruan ! Boa Tarde...

Olha eu já vi um amigo meu treinando desse mesmo modo que vc falou mas tinha um intervalo de 8 a 10 horas ...e o treino era dividido mais ou menos assim...

Seg Manhã - Peito ( 5 Exercicios )

Seg Noite - Trapézio e Triceps ( 2 p/ o 1º e 4 p/ o 2º)

Ter Manhã - Costas ( 5 Exercicios )

Ter Noite - Bicps e Antebraço ( 4 p Bicp e 2 Anteb)

Qua Manhã - Posterior Coxas e Ombros ( 4 p/ coxas e 3 p/ Ombro)

Qua Noite - Isquiotibiais e Panturrilha ( 3 p/ 1º e 2 p/ 2º)

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

E outra.. Abuse do Bcaa ele tomava 8 por dia... 2 antes e 2 depois de cada treino...

alem de 1cap. de Centrum antes de cada treino e se alimentava igual a um touro ..

com mais ou menos 5k cal ....

Abç e Bons Treinos!

Postado
Ruan ! Boa Tarde...

Olha eu já vi um amigo meu treinando desse mesmo modo que vc falou mas tinha um intervalo de 8 a 10 horas ...e o treino era dividido mais ou menos assim...

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

E outra.. Abuse do Bcaa ele tomava 8 por dia... 2 antes e 2 depois de cada treino...

alem de 1cap. de Centrum antes de cada treino e se alimentava igual a um touro ..

Abç e Bons Treinos!

Boa divisao!!! =)

Postado
Ruan ! Boa Tarde...

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

Abç e Bons Treinos!

boa...

acho que é uma boa tbm pensar na dextrose antes do treino da noite.... :D energia rapida pra não fadigar.

Postado

Bom, eu não sou muito fã de dextrose no pré + ai vai dele mesmo...eu preferiria um Belo de um Shake com Levedo de Cerveja banana, aveia, mel e Gérmem de Trigo...

e abusava do Hiper...já que com esse treino ele vai queima muita caloria...

Postado
Ruan ! Boa Tarde...

Qui-Rep Seg

Sex- Rep Ter

Sab - Rep Qua

Abç e Bons Treinos!

Eu também achei que um treino dividido duas vezes por dia fosse assim. Músculo grande de manhã e pequeno à tarde ou noite...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...