Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fub08

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fub08 postou

  1. Um bom treinamento é um bom estimulo. Um ótimo treinamento é um ótimo estimulo. Mas uma boa alimentação e descanço deixam o corpo mais saúdavel e forte. Preparando-o para um novo estimulo e um novo crescimento. Então por isso tem que se dar mais importância a dieta e descanço.
  2. É talvez tenha exagerado, mas não vejo o porque de treinar 2x ao dia, se nao for para se dedicar e intesificar o treino. Até pq o treinamento é umas das parte "menos" importante de se pensar. Dieta, Descanço,Treinamento Só precisamos do estimulo nada a mais. Só fazendo os testes de diferentes treinos e saber o ritmo do crescimento para melhor sugerir as pessoas. Pois o treinamento do Arnold pode ser "o melhor" para ele e "pior" para outro "competidor". Então faz uma divisão de Grupo Grande manhã e pequeno a tarde, ou vice e versa. Quando tiver tempo e money experimento, o treino que citei, par terminar com curiosidades.
  3. Não se tiver descando e alimentação ao nível. Se não 1x ao dia.
  4. Eaw mano, estou no aguardo, deveria ter começado com 1500mg, vmo aumenta a dosagem dessa porra. Toma 1 de manha 1 almoço e 2 na noite.
  5. Se quer tomar, 1,5g por dia de Tribulus seja melhor, se for de 200~700mg so faz o pipi levanta. Tem na net, capsula de 500mg, mandando 3 por dia já está bom.
  6. Esses treinamento ele consegue tranquilamenta fazer durante a semana 1x por dia 1hr. Se ele quiser fazer 2x ao dia, eu indicaria assim: Segunda - Manhã: Peito intervalo de 8hrs ~ 12hrs Tarde: Peito Terça - Manhã: Costas Intervalo Tarde: Costas Quarta- Manhã: Pernas Abdomem Invervalo Tarde: Pernas Abdomem Quinta- Manhã : Ombro Trapezio Intervalo Tarde: Ombro Trapezio Sexta - Manha: Braços Intervalo Tarde: Braços Não vejo o por que treinar 2x ao dia se for de outra forma.
  7. 4 dias não perde tanto assim So perde os dia que você tem vontade de treinar. O resto é sussegado.
  8. Opa Ruan, então se deve saber " no money no gain ". Bom, vou ficar no aguardo da decisão, se vai rolar o treinamento com relato (curiosidade) =) Está na hora de me alimentar, daqui a pouco volto. Abraço
  9. Entre os treino que citou, ficaria com esse que o Guilherme Pressoto passou. Esses treinamento 2x ao dia, por mim não é necessário, 1h por dia (1x) já da conta. Sem falar que vai correr o risco de acarretar um over training , se o corpo mau descansar. Dieta++Descanço+Suplementação(whey+malto+albumina+creatina+glutamina) vai te ajudar bastante. Se quiser experimentar, abra um tópico de relato, com meta para 3meses, com medidas , dificuldades, dietas e etc. Se for investir em um treinamento desse nível, invista em dieta e suplementação no mesmo patamar, se não, recomendo ficar 1x ao dia 1hr está de bom tamanho.
  10. Bom acompanho o blog do hipertrofia e agora estou vendo o forúm, resolvi me registrar. Julgar pela idade, altura, peso, medidas. Os ganhos foram mais do que normal, até poderiam ter sido melhores. Não vejo o porque da galera estár falando em Mrs Olimpia ou em patricionio, seria um exagero. Se tem genetica de um Mrs Olimpia provavelmente chegaria na academia com 35~38cm de braço, talvez mais, sem treinamento, que é o sinal de pouca miostatina. Tenho 16 anos, meus primeiros ganhos foram até melhores, mas são normais . Minha opinião, rever treinamento e dieta. Abraço e bons ganhos
×
×
  • Criar Novo...