Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino ( Antes E Depois )

Posts Recomendados

Postado
Eu sou ectomesoformo.. por isso que te falei...

Mas acho que é sua altura.. eu tenho quase 10cm a baixo de vc. xD

Mas gostei do seu desenvolvimento.. nao ache que é uma critica nao! Apenas um ponto de vista!

hehe, nao da nada.

é ke eu odeio, qdo alguem vem fala algo do tipo, parece ke eu nao como.

até aqui no forum, ja disseram ke eu divia comer ke nem passarinho,, mais nao é, é apenas meu biotipo :)

Ta de parabéns mesmo Lipinhowww, ninguém pode negar isso, cresceu com qualidade e é isso que importa! Vai me servir de inspiração, continue assim...

po cara fico feliz em ler isso ! :D

vlw ae

Abraços

Postado

Bom desenvolvimento Lipinhowww.

Se vc busca ter um corpo sarado, ta no caminho certo mesmo.

Mas eu tenho uma opinião parecida com o Funkstatic, poderia ter se dedicado um pouco + ao volume. Lembrando q só uma opinião.

Abraços e parabéns.

Postado
Bom desenvolvimento Lipinhowww.

Se vc busca ter um corpo sarado, ta no caminho certo mesmo.

Mas eu tenho uma opinião parecida com o Funkstatic, poderia ter se dedicado um pouco + ao volume. Lembrando q só uma opinião.

Abraços e parabéns.

bom cara se vc olhar minha dieta ela é de hipertrofia como de qualker um, eu apenas não acumulo gordura !

mais mesmo assim, eu sou modelo, então tenho ke manter o ab =]

Fotos de Costas e Tríceps

03-03-09_2249.jpg

03-03-09_2251.jpg

(celular ta osso --' )

Abraaços

Postado
Absurda de ruim né ?

haha

Nem mano é boa... muito boa!

Faz seu braço ficar enorme! Hehe...

Mas acho que vc tem que pegar mais pesado na alimentaçao bixo.. achei suas costas apenas riscada... falta mais musculo!

Postado

Cara seu fisico esta muito bom ! mas não se acomode e que nesse proximo ano seus ganhos sejam melhores ainda boa sorte !

A e como eu queria ter um metabolismo desse :] eoákoáe

• 2 semanas depois...
Postado

parabens velho...

continua assim q vai longe

amo ser ectomorfo por alguns fatores e outros nao

mas é oq há

queria ter nascido mesomorfo mais nada é perfeito neh? ashdsuhad

bons ganhos cara parabens ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Ai mano!

Suas costas ta dahora!

Mais sei la, fto assim n da pra ver os musculos das costas, da pra ver ki ta grande e talz

Eu curto fto de costas ' assim:

123897352579.JPG

[um dia vo tira fto das costas 'forçando' pra ver como fica, dve ser dahora]

• 1 ano depois...
Postado

tava com uma pança embaixo do umbigo no inicio ou impressao minha?

se sim, foi o Tribullus terrestris que fez efeito ai?

abraço

Postado

É engraçado como a gente as vezes tem uma outra visão das coisas, eu lembro quando esse tópico foi postado e eu pensei: "porra que shape foda, quero ter um igual" e hoje eu olho e vejo que já não é grande coisa.

Postado
É engraçado como a gente as vezes tem uma outra visão das coisas, eu lembro quando esse tópico foi postado e eu pensei: "porra que shape foda, quero ter um igual" e hoje eu olho e vejo que já não é grande coisa.

nao e grande coisa? se ta de sacanagem ne meu filho, o cara saiu de 30 pra 39 de braco em 1 ano, e o shape dele estava foda, so estava meio tabua por ser ecto, mas mesmo assim, o cara cresceu bem demais, desenvolveu mais do que muita gente que ja vi aqui, e ainda mais sem ciclar

Postado

Parabens pela evolução parceiro , eu tb sou que nem vc ... ecto... mas te digo , e acho que vc já sabe... Pra mim , melhor genetica é ecto mesmo , tem amigo meu que é meso, tem uns 43 de braço e tal...monstro, mas cade a definição ? ecto rula d+ : D

SEM DESCRIMINAR OS MESO TA GENTE ? meso rula tb : D

saca minha "evoluçao" de 5 meses mano , ABRAÇO

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

aeee mano parabéns em

taa com o shapee massa em ! :D

ps: posta umas noovas fotos aeee mano to curioso pra ve como se ta atualmete uieahuiaehaeuiheauihaeiuhea :lol:

Editado por DaniloMolt
Postado

Cavaram o tópico legal rsrs

Evoluiu bem demais....

Ecto é o melhor tipo fisico? Sem comentarios... se seus amigos são mesoformos sem definição, então não são mesomorfos(podem ser endo-mesos,com endomorfia positiva muito maior), o que caracteriza o mesoformo é o shape atlético, grande e definido...Um ectomorfo ou endomordo tomar anabolizantes e ficar inchado e grande não significa que vá virar mesomorfo por aumentar as medidas.

• 3 semanas depois...
Postado

Hahahh... ta treinando ainda manin? Quais suas medidas?

E que tipos de treinos vc usou nesse 1 ano de treino pra chegar nos 39cm? abc? abcd? abc2x?

abs

posta fotos de AGORA pra gente ver !!!

aeee mano parabéns em

taa com o shapee massa em ! :D

ps: posta umas noovas fotos aeee mano to curioso pra ve como se ta atualmete uieahuiaehaeuiheauihaeiuhea :lol:

Caras, devido a facul + trampo. Em 2010 fui obrigado a parar de treinar :unsure:, perdi 6 kg, meu braço voltou pra 35 :P, pelo menos devido a ter me acostumado a não comer porcaria, não criei gordura e mantive o shape, só que menor ainda hehe.. Agora em jan/2011 voltei, e estou recuperando folego! Devido a falta de tempo não posto mais aqui, mas estou pensando em voltar.. E fotos não tão cedo hein hehe

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...