Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E Duvida Creatina Vetnil


Thabet

Posts Recomendados

Primeiro queria relatar pra esclarecer uma duvida de muitos, dividi minha creatina com um parceiro e ele está tomando no pós e eu no pré treino!

Ele acabou inchando mais rapido só que com pouco ganho de força, eu inchei mais lentamente só que com um grande aumento de força e performance no treino.

Só que agora depois de 1 mês de uso surgiu minha duvida, meu aumento de força parou minha performance estabilizou e andei pensando que se eu ciclar ela e ficar 1 mês sem tomar talvez quando voltar teria o grande aumento que tive no começo?!

Alguém ja agiu desta forma, os resultados foram iguais do começo?

Editado por Thabet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu nao sei mt coisa, mas tudo q eu leio eh que creatina nao eh como carbo ou coisas assim, q afetem diretamente no treino. Ela afeta com o tempo, pois vai se acumulando e tal, e isso gera um aumento de força; Talvez o que vcs tenham sentido tenha sido psicologico, e/ou pessoal (ele tem mais facilidade em inchar, ou bebe mais agua, absorve mais, sei la)...

Da uma lida nos artigos sobre creatina, q eles falam disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte dele inchar não estou questionando pois creio que seja devido a forma diferente que ele tomou, gostaria de saber mesmo se alguem ciclou a creatina para ter aqueles resultado que se tem no começo do uso e realmente deu certo.

mas mesmo assim agradece pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte dele inchar não estou questionando pois creio que seja devido a forma diferente que ele tomou, gostaria de saber mesmo se alguem ciclou a creatina para ter aqueles resultado que se tem no começo do uso e realmente deu certo.

mas mesmo assim agradece pela resposta

Primeiro queria relatar pra esclarecer uma duvida de muitos, dividi minha creatina com um parceiro e ele está tomando no pós e eu no pré treino!

Ele acabou inchando mais rapido só que com pouco ganho de força, eu inchei mais lentamente só que com um grande aumento de força e performance no treino.

Só que agora depois de 1 mês de uso surgiu minha duvida, meu aumento de força parou minha performance estabilizou e andei pensando que se eu ciclar ela e ficar 1 mês sem tomar talvez quando voltar teria o grande aumento que tive no começo?!

Alguém ja agiu desta forma, os resultados foram iguais do começo?

O uso da creatina costuma ser de 3 meses, durante os primeiros dias é normal você sentir um gás, pois o seu psicológico fala mais alto. A creatina é algo que o corpo produz normalmente, mais com o uso do suplemento essa substancia é elevada, provocando assim uma força maior. A creatina que tomamos ela só é gasta depois de dias, ela é estocada em nosso corpo.

O uso de creatina pode até ultrapassar os 3 meses, se for ingerido bastante água e tomar cuidado com o colateral, não há mal nenhum, mais é sempre bom dar uma pausada para o seu corpo limpar todo tipo de substância.

Se a creatina for usada em ciclos e dermos uma pausa e depois voltarmos a usar, creio eu que teremos resultados melhores, pois seu organismo vai limpar de toda substância e depois que voltarmos a usa-la, ela vai ter os mesmo efeitos que inicialmente.

espero ter tirado suas dúvidas.

aconselho tomar 3 meses e dar uma pausa de 1 mês.

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...