Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Primeiro queria relatar pra esclarecer uma duvida de muitos, dividi minha creatina com um parceiro e ele está tomando no pós e eu no pré treino!

Ele acabou inchando mais rapido só que com pouco ganho de força, eu inchei mais lentamente só que com um grande aumento de força e performance no treino.

Só que agora depois de 1 mês de uso surgiu minha duvida, meu aumento de força parou minha performance estabilizou e andei pensando que se eu ciclar ela e ficar 1 mês sem tomar talvez quando voltar teria o grande aumento que tive no começo?!

Alguém ja agiu desta forma, os resultados foram iguais do começo?

Editado por Thabet

Postado

Cara, eu nao sei mt coisa, mas tudo q eu leio eh que creatina nao eh como carbo ou coisas assim, q afetem diretamente no treino. Ela afeta com o tempo, pois vai se acumulando e tal, e isso gera um aumento de força; Talvez o que vcs tenham sentido tenha sido psicologico, e/ou pessoal (ele tem mais facilidade em inchar, ou bebe mais agua, absorve mais, sei la)...

Da uma lida nos artigos sobre creatina, q eles falam disso...

Postado
  • Autor

a parte dele inchar não estou questionando pois creio que seja devido a forma diferente que ele tomou, gostaria de saber mesmo se alguem ciclou a creatina para ter aqueles resultado que se tem no começo do uso e realmente deu certo.

mas mesmo assim agradece pela resposta

Postado

a parte dele inchar não estou questionando pois creio que seja devido a forma diferente que ele tomou, gostaria de saber mesmo se alguem ciclou a creatina para ter aqueles resultado que se tem no começo do uso e realmente deu certo.

mas mesmo assim agradece pela resposta

Primeiro queria relatar pra esclarecer uma duvida de muitos, dividi minha creatina com um parceiro e ele está tomando no pós e eu no pré treino!

Ele acabou inchando mais rapido só que com pouco ganho de força, eu inchei mais lentamente só que com um grande aumento de força e performance no treino.

Só que agora depois de 1 mês de uso surgiu minha duvida, meu aumento de força parou minha performance estabilizou e andei pensando que se eu ciclar ela e ficar 1 mês sem tomar talvez quando voltar teria o grande aumento que tive no começo?!

Alguém ja agiu desta forma, os resultados foram iguais do começo?

O uso da creatina costuma ser de 3 meses, durante os primeiros dias é normal você sentir um gás, pois o seu psicológico fala mais alto. A creatina é algo que o corpo produz normalmente, mais com o uso do suplemento essa substancia é elevada, provocando assim uma força maior. A creatina que tomamos ela só é gasta depois de dias, ela é estocada em nosso corpo.

O uso de creatina pode até ultrapassar os 3 meses, se for ingerido bastante água e tomar cuidado com o colateral, não há mal nenhum, mais é sempre bom dar uma pausada para o seu corpo limpar todo tipo de substância.

Se a creatina for usada em ciclos e dermos uma pausa e depois voltarmos a usar, creio eu que teremos resultados melhores, pois seu organismo vai limpar de toda substância e depois que voltarmos a usa-la, ela vai ter os mesmo efeitos que inicialmente.

espero ter tirado suas dúvidas.

aconselho tomar 3 meses e dar uma pausa de 1 mês.

Editado por vinigvt

Postado
  • Autor

valeu pelas respostas rapaziada mas voces ja fizeram um ciclo mais curto de cerca de 2 meses?

os resultados foram bons ou não chegou no pico dela?

• 2 meses depois...
Postado

USAR CREATINA VETNIL ENQUANTO A CREATINA PRA HUMANOS ESTÁ LIBERADA É TOLICE.

menor absorção, pessima qualidade e diferença d preço que não é tao atraente.

use uma optimum

sobre sua pergunta, em geral creatina usa-se 2 meses on e 1 mes off. sempre usei apenas 1 mes on.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.