Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Deltoide


Raquitico

Posts Recomendados

não sei se estou postando no lugar certo, se nao estiver peço que me desculpem e movam meu topico.

pesquisei aqui no forum porem nao achei nada relacionado diretamente com a minha duvida

Sou novo não só aqui no forum, mais tambem na academia, treino a mais ou menos 6 meses aprox.

tenho tido bons ganhos, mais de +ou- 1 mês pra cá tenho notado que um ombro meu tá evoluindo muito mais rapido, mais precisamente no deltoide (feixe anterior, porção média e talvez um pouco do feixe posterior), perguntei ao professor o que deveria fazer para tentar amenizar, ele disse pra mim fazer, elevação de ombros unilateral no cross, no caso mais peso com o meu direito (que esta menor) e menos pesso com um pouco mais de repetição no esquerdo (que é maior) isso procede? sendo que sou destro e o que tá crescendo mais rapido é o esquerdo..

aqui vai uma foto..

obrigado para quem me ajudar

post-72371-0-10858000-1340505827_thumb.j

Editado por Raquitico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ideal, é fazer exercícios unilaterais, mas primeiro faça com o lado que esta crescendo menos até a falha, depois faça o mesmo numero de repetições com o outro, sempre com o mesmo peso, isso vai ajudar a igualar a diferença !

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...